PDA

Ver Versão Completa : viagem pelo brasil de TROLLER



edujapa
17/02/2009, 06:10
Ola Jipeiros, gostaria de uma ajuda de vcs
Estou pretendendo fazer uma viagem pelos seguintes Cidades do Brasil: Bonito-MS, Chapada dos Guimaraes-MS, Caldas Novas-GO, Manaus-AM, Jalapao, Lençois Maranhense-MA, e descer o litoral ate o Rio de Janeiro de onde pretendo sair e gostaria de saber qual seria o equipamento basico inclusive pneu para fazer esta viagem, o melhor caminho e qual seria a melhor epoca do ano. Desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
ARIGATO

guilhermekrug
09/03/2009, 21:48
no www.euamomeutroller.com.br tem uma lista legal de coisas para levar, mas acho que o básico é levar maquina fotográfica e água para beber ;)
Afinal Troller não quebra mesmo rsrsrs

Sem brincadeira é importante levar um macaco bom, qual o ano do seu Troller?
É importante levar bastante "enforca gato", silvertape, e mangeiras para reparos de emergência. Uma caixa de ferramentas, mesmo sem saber usar também ajuda bastante, chaves de boca tamanho 10 e 17. Antes de começar a viagem aprenda a tirar a água do diesel....

PERIODONTISTA
06/04/2009, 20:44
Amigo estou comprando uma troller e também tenho a mesma dúvida que vc, principalmente em relação aos pneus a utilizar nas viagens.

telmopinheiro
09/04/2009, 15:20
Pessoal

Com pneu vcs não tem com o que se preocupar, em dez/2008 e jan/2009 fiz Sampa-Rondônia-Bolívia passando por MS, MT, DF, MG, GO ...total de 6.200km com pneus Savero 33"...

Não tive nenhuma quebra e olha que meu Troller é 2003, mas obviamente fiz uma SENHORA revisão antes de viajar.

Abs

Telmo

tavinho
13/05/2009, 13:44
Quanto a pneus eu aconselho um AT 31 ou 33, gosto do BF Goodrich pela durabilidade, aconselho AT porque vai encontrar estrada em todos estes estados a não ser que queira fazer trilhas ai melhor seria o MUD. No ano passado fiz uma viagem de 10.000km sendo aproximadamente 2.000Km de estrada de chão dentro da Bolívia no período das chuvas e não tive problemas usando pneus AT 31. Consumo é menor, ronca menos e o carro fica mais ágil. O 33 deixa o carro mais bonito com mais cara de jeep.

Ai você tem que avaliar, não existe duas alegrias no mesmo saco.

JORGE CAMOI
22/06/2009, 19:04
Ola Jipeiros, gostaria de uma ajuda de vcs
Estou pretendendo fazer uma viagem pelos seguintes Cidades do Brasil: Bonito-MS, Chapada dos Guimaraes-MS, Caldas Novas-GO, Manaus-AM, Jalapao, Lençois Maranhense-MA, e descer o litoral ate o Rio de Janeiro de onde pretendo sair e gostaria de saber qual seria o equipamento basico inclusive pneu para fazer esta viagem, o melhor caminho e qual seria a melhor epoca do ano. Desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
ARIGATOfala Japa ,quando vc pretende fazer isso,pois estou me coçando pra fazer tb a mesma coisa,acho que seria legal a gente sentar e ver a data,pois seria mais ou menos o mesmo trajeto que pretendo fazer...

Jyoti
22/06/2009, 20:09
Ola Jipeiros, gostaria de uma ajuda de vcs
Estou pretendendo fazer uma viagem pelos seguintes Cidades do Brasil: Bonito-MS, Chapada dos Guimaraes-MS, Caldas Novas-GO, Manaus-AM, Jalapao, Lençois Maranhense-MA, e descer o litoral ate o Rio de Janeiro de onde pretendo sair e gostaria de saber qual seria o equipamento basico inclusive pneu para fazer esta viagem, o melhor caminho e qual seria a melhor epoca do ano. Desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar.
ARIGATO

Qto a epoca, depende do que vc quer ver e fazer!!!
Pneus??? BF Goodrich AT : pra mim, o que há de melhor para viagens em geral.
Na região de Bonito, estou voltando agora de lá, tá muito frio e os passeios na água são um pouco prejudicados por ele. No verão é mais agradável !
Na Chapada, tanto faz, Caldas Novas tbém ,por vc vai ficar é dentro dágua quente!
Manaus, agora chove menos até set/out/nov., qdo começam as chuvas...
Cada estação e época é uma !!! TUDO DIFERENTE.
Vá qdo. puder, ehehhheh
Boa viagem.
Abraço,

GILBERTO GUIMARAES
24/03/2017, 20:42
boa noite, amigos comprei um troller 2007 e quero viajar do rio para península de maraú BA. qual o tipo de manutenção devo fazer esse motor tem correia dentada .