Ver Versão Completa : Gran Vitara inteiro ou Traker 0 km??
Marcospaina
16/02/2009, 20:52
Pessoal, estou diante de uma dúvida cruel...
Tenho em vista um lindo, conservado, pouco rodado e de excelente procedência GV 2.0 2001 por R$30.000. Mas o preço da Traker 0 Km me tenta tb....
Pergunto: em vossa opinião qual é o melhor custo benefício?? Por ser fabricado no Japão existem vantagens para o Gran Vitara? Ou é o mesmo acabamento e qualidade dos componentes em ambos?:putz:
Marcos Alcauza
Caro Marcos!!
Se fosse eu ia sem medo no usado se realmente esta pouco rodado e tem boa procedencia é bem dizer o mesmo carro! vantagens do carro usado:
- metade do preço do zero!!!
- se pouco rodado e de boa procedencia, nao deve te deixar na mao se fizer a manutençao
- IPVA ainda é mais barato
- a desvalorizaçao é menor, porque ja desvalorizou
VOVÔ DO TROLLER
16/02/2009, 21:23
Tenho em vista um lindo, conservado, pouco rodado e de excelente procedência GV 2.0 2001 por R$30.000. Mas o preço da Traker 0 Km me tenta tb....
Pergunto: em vossa opinião qual é o melhor custo benefício?? Por ser fabricado no Japão existem vantagens para o Gran Vitara? Ou é o mesmo acabamento e qualidade dos componentes em ambos?:putz:
Marcos Alcauza
boa noite Marcos. Na minha opinião, se você tiver "bala na agulha" vá de Tracker 0. Zero é zero, dois anos de garantia e tranquilidade total. Aqui em S.Paulo, eu vi um anúncio de um Tracker 0 por R$ 52.500,00. Se um GV 2001 está por R$30.000,00, das duas uma, ou Tracker está muito barato ou o GV está muito caro. A unica coisa que poderia desempatar na minha opinião é com relação ao câmbio, caso você tenha preferência por c.automático. Este GV é automático ou manual? O TRacker não tem automático. Com relação ao Tracker , o mesmo é fabricado no Japão e montado na Argentina. Há muitos Suzukis também que foram montados na Argentina. Abs. Válter
p.s o valor não corresponde à metade. É um pouco mais. Sem contar que de um 2001 para um 2009 são oito anos de diferença ( só isto, faz toda a diferença). DE QUALQUER FORMA, TANTO DE TRACKER QUANTO DE GV , VOCÊ ESTARÁ BEM SERVIDO.
Estou com o vbeltram. Carro zero é carro zero, não tem dor de cabeça, e se tiver tá na garantia. Agora também depende do tempo que você quer ficar com o carro. Se for por um bommm tempo, vai de Tracker, vai querer trocar em pouco tempo, GV. É o que eu faria.
Abs
Pedrinha
17/02/2009, 07:20
Marcos Alcauza
Vejo duas desvantagens caso vc opte pelo GV 2001:
1º - Vc terá grande dificuldade de fazer seguro...e ainda será muito caro;
2º - Provavelmente este Suzuki 2001, tb foi montado na Argentina (Levante a tampa do Motor e observe se tem uma etiqueta dizendo onde ele foi montado).
E algumas vantagens:
Caso vc resolva fazer trilhas e/ou modificações no carro, não terá nenhum problema com a garantia e o fato do carro ser novo.
Por último, Suzuki é tudo de bom e "cheiro de novo" é bom demais...
[]s. :concordo:
Marcospaina
18/02/2009, 22:32
Pessoal, obrigado a todos pelas respostas.
Concordo com a grande maioria do q foi dito, mas, de fato, no final, pesou mais a questão financeira e fiquei com o GV. Ele é muuuiitoo novo... Tudo super justo, sem detalhes e interior impecável. E a cor, vinho com cinza, é linda d+.
Fiz as contas e R$23.000,00 que era a diferença paga alguns equipamentos, manuteção e licenciamento por +- 05 anos.
Sei lá... comprei.
Marcos.:smile:
VOVÔ DO TROLLER
18/02/2009, 23:15
Concordo com a grande maioria do q foi dito, mas, de fato, no final, pesou mais a questão financeira e fiquei com o GV. Ele é muuuiitoo novo... Tudo super justo, sem detalhes e interior impecável. E a cor, vinho com cinza, é linda d+.
Fiz as contas e R$23.000,00 que era a diferença paga alguns equipamentos, manuteção e licenciamento por +- 05 anos.
Sei lá... comprei.
Valeu Marcos. Parabéns pela aquisição. GV ou Tracker , você estará bem servido. Esperamos sua participação no forum para trocar-mos idéias e informações. Abs. Válter
p.s. caso o GV não tenha, não se esqueça das proteções inferiores.
Marco-Maga
18/02/2009, 23:16
Sei lá... comprei.
Parabens Marcos, pelo que vc descreveu da cor do seu carro acho que é igual a minha, quando vc puder poste umas fotos da viatura..
Boa sorte.
Abs.
Ricardo S
24/02/2009, 21:31
Sei lá... comprei.
Prezado Marcos
Tive a mesma duvida. Há algum tempo atrás tive um Vitara JLX e em seguida um GV 3 portas que eu gostei demais. Passado alguns anos pensei em retornar ao Suzuki. Andei em Pajero IO e TR4, mas eu particularmente optei pelo GV. Procurei muito, e consegui encontrar um GV 2001 muito novo, no meu caso Verde e Prata. Estou muito contente com ele. Claro que tem que levar em conta a questão do Seguro, fiz o meu pela Porto Seguro.
De qualquer forma o felicito pela sua aquisição.
Abraços
Ricardo