PDA

Ver Versão Completa : Livro e DVD - Temporada 2009

Lucão Magalhães
16/02/2009, 20:25
Olá pessoal.

Alguém já recebeu o Livro e os DVD´s (Mitsubishi Cup, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Motorsports) da temporada 2008?

abs,

Celso Pajero
17/02/2009, 07:52
Olá pessoal.

Alguém já recebeu o Livro e os DVD´s (Mitsubishi Cup, Mitsubishi Outdoor e Mitsubishi Motorsports) da temporada 2008?

abs,

Boas Lucão...

Não recebi nada... e pela crise acho q não iremos receber...
Ontem a Patricia Poli (mkt da Mit) encaminhou um e-mail com as fotos de todas as etapas. Se a sua foto estiver e quizer comprar... é um caminho...
Acho q de lembrança este ano... só mesmo as planilhas....

Abraços,

Lucão Magalhães
17/02/2009, 09:26
Oi Celso... Oi pessoal.

Ontem enviei um e-mail para a Patricia Poli e a mesma me retornou agora de manhã, me informando que o Livro e os DVD´s serão enviados aos pilotos em março.

Oba!!!

Agora é só aguardar...

abs

fabio fontoura L 200
17/02/2009, 13:45
Olá Pessoas !!!

Sabem me dizer onde posso adquirir estes livros e dvds ??

Abraços
Fabio F L200 :pipoca:

Lucão Magalhães
18/02/2009, 10:19
Olá Fábio.

O Livro e os DVD´s são enviados pela própria Mit aos pilotos que competiram no ano anterior.

Caso vc não tenho participado, o livro é vendido na lojinha da Mit durante as etapas de 2009. Dia 04 de abril, você deve encontrar na loja Mit For Fun (stand de vendas da Mit) que fica montado durante o Motorsports que acontecerá nessa data em Ribeirão Preto - SP.

Os DVD´s eu nunca vi vender. Pode ser que esse ano comecem.

Abs

Marcello Ladeira
21/02/2009, 21:54
Olá Fábio.

O Livro e os DVD´s são enviados pela própria Mit aos pilotos que competiram no ano anterior.

Caso vc não tenho participado, o livro é vendido na lojinha da Mit durante as etapas de 2009. Dia 04 de abril, você deve encontrar na loja Mit For Fun (stand de vendas da Mit) que fica montado durante o Motorsports que acontecerá nessa data em Ribeirão Preto - SP.

Os DVD´s eu nunca vi vender. Pode ser que esse ano comecem.

Abs
Lucão a data da primeira etapa foi adiada para 25/4.

Abs,

dkrabbe
22/02/2009, 17:29
Oi Celso... Oi pessoal.

Ontem enviei um e-mail para a Patricia Poli e a mesma me retornou agora de manhã, me informando que o Livro e os DVD´s serão enviados aos pilotos em março.

Oba!!!

Agora é só aguardar...

abs
Será que vai rolar coquetel de lançamento como em 2008 (shopping Iguatemi)?

2008 estava viajando a serviço, mas se em 2009 a MIT tiver verba para repetir, vou aproveitar e prestigiar o lançamento...

Abs

DK

FlavioLouveira
23/02/2009, 17:18
eu ja recebi o livro, mas não o dvd....hehe

o Livro é mto 10....

vamos ver se recebo este ano denovo....

a gente se ve em abril:concordo:

Lucão Magalhães
26/02/2009, 17:13
Lucão a data da primeira etapa foi adiada para 25/4.

Abs,

Só percebi hoje... Obrigado Ladeira..

Para quem ainda não viu seguem as datas:

Etapas 2009

25/04 - Ribeirão Preto/SP - CONFIRMADO

16/05 - Florianópolis/SC

20/06 - Brasília/DF

01/08 - Curitiba/PR

29/08 - Belo Horizonte/MG

03/10 - Itaipava/RJ

21/11 - São José dos Campos/SP

Calendário sujeito à alteração

A única data confirmada até agora é a de 25/04/2009 em Ribeirão Preto.

abs

dkrabbe
27/02/2009, 21:22
Fala pessoal

Acabei de receber o convite para o lançamento do Livro.

Dia 09 de março (isso mesmo, segunda-feira) às 20:00h no Shopping Iguatemi (espaço Fashion). Devo prestigiar, porém chegando lá pelas ~20:40h, pois tanto meu carro quanto da patroa tem placa final 2 (que mancada!!) e não podem rodar na marginal até as 20:00h na segunda.

Abs

DKrabbe

Marcello Ladeira
27/02/2009, 22:04
Fala pessoal

Acabei de receber o convite para o lançamento do Livro.

Dia 09 de março (isso mesmo, segunda-feira) às 20:00h no Shopping Iguatemi (espaço Fashion). Devo prestigiar, porém chegando lá pelas ~20:40h, pois tanto meu carro quanto da patroa tem placa final 2 (que mancada!!) e não podem rodar na marginal até as 20:00h na segunda.

Abs

DKrabbe
DK qual o macete para receber estes convites? Morar em SP?

Abs,

Celso Pajero
27/02/2009, 23:39
Boas Marcelo,

Recebi o convite também.... Acho que o critério para envio deve ser, estar localizado próximo ao evento....
Mas este é um evento aberto a todos... (pelo menos nos anos de 2007 e 2008 foram assim)... É um coquetel de lançamento do livro realizado em um espaço aberto na ala nova do Shopping Iguatemi (local de pouco acesso ao público em geral) e realizado sempre nas segundas... isto é... menos movimento ainda...

Falando em DVD.... sempre recebo o Livro... porém o DVD da temporada 2007... que foi entregue ano passado não recebi... alguém recebeu...?

Abraços,

dkrabbe
28/02/2009, 15:29
Boas Marcelo,

Recebi o convite também.... Acho que o critério para envio deve ser, estar localizado próximo ao evento....
Mas este é um evento aberto a todos... (pelo menos nos anos de 2007 e 2008 foram assim)... É um coquetel de lançamento do livro realizado em um espaço aberto na ala nova do Shopping Iguatemi (local de pouco acesso ao público em geral) e realizado sempre nas segundas... isto é... menos movimento ainda...

Falando em DVD.... sempre recebo o Livro... porém o DVD da temporada 2007... que foi entregue ano passado não recebi... alguém recebeu...?

Abraços,
Fala Celso,

O ano passado foi uma confusão só. Muitos receberam só o livro e depois tiveram que pedir o DVD diretamente a Patricia Poli. Este foi o meu caso, o do Marcello Ladeira e de mais um colega meu, vendedor aqui na Virage Mitsubishi.

Abs

DKrabbe

dkrabbe
28/02/2009, 15:31
DK qual o macete para receber estes convites? Morar em SP?

Abs,
Fala Marcello

Acho que sim. O mais importante é que a correspondência veio em nome da Mônica, ou seja, eu mesmo não recebi...rs...

Abs

DK

Celso Pajero
28/02/2009, 17:40
Fala Celso,

O ano passado foi uma confusão só. Muitos receberam só o livro e depois tiveram que pedir o DVD diretamente a Patricia Poli. Este foi o meu caso, o do Marcello Ladeira e de mais um colega meu, vendedor aqui na Virage Mitsubishi.

Abs

DKrabbe

Boas Daniel....

Legal!! :concordo: .... vou falar com a Patricia Poli, como ela é meio mágica, quem sabe consiga algo prá mim....

Abraços,

Cacok
30/06/2009, 00:03
Troquei um email com a Patricia Poli na semana passada e já recebi gratuitamente uma cópia do DVD da temporada de 2008.....