Ver Versão Completa : MULT-LOCK (interface\travamento de portas) TRACKER
Boa noite pessoal...:concordo:
Alguém tem instalado alguma trava que quando se liga o carro baixa os pinos e quando se desliga o carro se abre?
Fui instalar uma semana passada e a loja informou que não era possivel,o sistema da tracker não permitia esse tipo de trava....:???:
Agradeço por qualquer ajuda!
Abraço
SUZUGLAU
17/02/2009, 15:08
Ola amigo, tenho no meu Vitara o Positron FX que faz isso que vc fala.
Como o vitara tem o botao de travar as portas na porta do motorista, nao eh necessario nem a aquisição de modulo para este feito.
Foi necessario somente modulo para subir os vidros.
Abs
[]
Ola amigo, tenho no meu Vitara o Positron FX que faz isso que vc fala.
Como o vitara tem o botao de travar as portas na porta do motorista, nao eh necessario nem a aquisição de modulo para este feito.
Foi necessario somente modulo para subir os vidros.
Abs
[]
Obrigado pela resposta amigo...:concordo:
Na verdade eu não me expressei direito;
Tenho interface instalado no carro já,ele sobe os vidros e trava as portas,o que eu gostaria de instalar é um dispositivo chamado mult lock que faz o carro fechar os pinos automaticamente assim que se liga o carro sem apertar o botão da porta,e quando se desliga o carro as portas se abrem automaticamente.
Abraço
Acho que o instalador tem razão,pelo visto ninguém tem instalado em tracker esse dispositivo...:putz:
Abraço