Conectar

Ver Versão Completa : Viajando Na "maionese":como Você Montaria O Seu 4x4 Dos Sonhos

POPEYE
16/02/2009, 17:10
Se Você Fosse Montar O Seu 4x4 Dos Sonhos , Independente De Grana. Como Ele Seria Em Materia De Visual, Pneus,motor, Suspenção, Acessórios, E Etc... E Qual Seria Seria O Primeiro Lugar Para Leva-lo

Tigerburning
16/02/2009, 17:24
Chassis customizado em fibra de carbono
Suspencao independente nas 4 (duplo A)
carroceria replica do bmw X6 em fibra de carbono
freios a disco de ceramica da brembo
ABS, EBD, Controle de tracao, estabilidade, rampa, arrancada, etc.
motor do bugatti veyron 16 cilindros quadriturbo 1001 cv
rodas foose 20"
pneus mickey thompson baja claw 38"

primeiro lugar pra levar: fazer o circuito do dakar na america do sul

acho q ta bom...

zero_sp
17/02/2009, 00:15
Acho que compraria pronto :pensativo:
Não consigo terminar um simples CJ :parede:

POPEYE
17/02/2009, 07:13
Caramba... nem me passou pela cabeça uma nave desta. Tem de ter cuidado na hora de atravessar um facão de barro, pq voce vai abrir um "Grand Canion"( rsrsrsrsrsrsrsr). É DOS INFERNO...VALEU

Marcelo-HPE
17/02/2009, 07:38
O meu 4x4 dos sonhos teria o design e o espaço da toyota Hilux nova , o conjunto chassi ,suspenção alta , tração 4x4 e bloqueio do diferêncial da l 200 outdoor/sport. e é claro o poderoso motor NGD 3.0 da Ranger e do troller .
Pronto tá monatado o meu tanque de guerra. seria a picape dos meus sonhos .
abs

POPEYE
18/02/2009, 18:01
Eu acho que a minha seria com a frente da Triton, cabine estendida, carroceria da L200, motor da Dodge RAM 2500 ( 330 hp) , opçoes de marcha igual da TR4 ( 4x2, 4x4 on road, 4x4 offroad e 4x4reduz), pneus 35" em rodas 15x10, suspensao super alta e um guincho eletrico monstruoso.

zortea
04/03/2009, 15:46
Bom podem me chamar de saudosista, mas o meu 4x4 em termos de aparencia seria como o Candango da DKW, só que com o entre-eixos alongado e um comprimento maior, na parte mecanica o chassis seria do tipo do Engesa com molas helicoidais, com 2 amortecedores por roda, não iria ser muito alto(mesma altura que o Candango original), como o uso dele seria básicamente para longas viagens, acho que um motor diesel economico seria adequado, talvez o da Toyotona(sabe o Parkinsson..) já resolvesse o problema, se colocar um turbo fica resolvido a questão do desempenho também, no mais, equipamentos normais para longas viagens.