PDA

Ver Versão Completa : Funilaria - lataria para engesa



paulosotello
14/10/2004, 15:39
Olá amigos

Meu engesão esta bonito na foto, mas de perto, ta faltando um monte de pedaços do assoalho e váaaaario podres na lateral. :shock:

Alguém sabe de algum lugar que venda assoalho pronto pra engesa.?

[s]

Eduardo Velo
14/10/2004, 17:48
Ja tinha passado essa resposta aqui no site :

Aqui vai um fone de um camarada de Londrina que tem várias peças originais Engesa - Cinfel - Com. Ind. de ferr. Londrinense - . Edson Scalassara (ex sócio do Rosnel) , 43 33486366 fax 43 33286344 - cinfel@sercomtel.com.br não tem site ...

[]s...

paulosotello
15/10/2004, 10:42
Oi Eduardo

Eu já tinha visto a sua resposta, eu já liguei pro Rosnel.....mas ele não vende mais laratarias por parte..... ele só vender a carroceria completa...... que é uma grana
Carroceria completa de engesa F1 sai por 5680 lts.......

Como a minha não esta tão ruim estou procurando as partes, como assoalho e laterais...

de qq forma valeu

Cilon Carlos Heck
15/10/2004, 11:44
Paulo, CINFEL e ROSNEL são duas empresas diferentes. A cinfel é uma serralheria que faz de tudo em vários tamanhos de chapas. Eles foram sócios do rosnel justamente para fazer as dobras de chaps necessárias. Liga lá.
[ ]'s

NeRo
15/10/2004, 12:17
Lembram que o Cleber disse que a Universal, no Rio de Janeiro, tem o estoque da falida? O telefone está na lista aqui no fórum mesmo...

Angelo T. P.
16/10/2004, 21:30
Olá amigos

Meu engesão esta bonito na foto, mas de perto, ta faltando um monte de pedaços do assoalho e váaaaario podres na lateral. :shock:

Alguém sabe de algum lugar que venda assoalho pronto pra engesa.?

[s]


Fala Paulo!!!
Precisamo marca aquela trilha!!! :D
Meu engesão vai ficar pronto essa semana! Sexta to indo buscar ele no interior, e to de volta no domingo!
Depois de 3 meses de espera ele finalmente ta pronto! Nao aguentava mais!! Mas agora ele ta ZERADO, aproveitei e troquei toda parte elétrica também! 8)
Assim que eu digitalizar as fotos da reforma eu posto pro pessoal ai!!

[]s nao vendo a hora de chegar sexta feira!!!! hehe
Angelo T. P.
Engesa "AVALANCHE" 86 -SP Agora mais bonito do que nunca!!

Eduardo Chaves
17/10/2004, 16:33
Pessoal,

Se alguem já conseguiu localizar e cotar na Cinfel ou na Universal o assoalho completo do F1, poderia postar os valores ???

[]'s com o assoalho podre...

Eduardo Velo
17/10/2004, 17:51
Xara , manda e.mail - cinfel@sercomtel.com.br - o camarada é gente fina ...
Vai ver ou participar disso :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6027&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

Ta mais perto do que a gente , hehehe ...

Refiz uma peq. parte do assoalho , usei chapa galvanizada e passei galvite , depois bate pedra e calafetação por bx e por cima e pintura , espero ficar sem mexer com funilaria por um tempo ...
O Chassi está intacto , nem parece que tem 13 anos de muito uso , só to retocando e renovando a pintura ...

[]s... torcendo pro amigo não virar " Flintstones " ...

Eduardo Chaves
17/10/2004, 20:28
Xará,

Vou tentar mandar o e-mail...

Realmente, qdo estava postando a mensagem lembrei dos Flintstones... hehehe...

Do jeito como o meu está, acho que vai ficar muito remendo, sei lá, tenho uns dois calços de carroceria que já estão atrapalhando os pés (hehehe), fora aquele túnel na transversal que por baixo tem um buraco de 10x15cm, imagina o restante dele, não vai dar para checar e com certeza já está corroído tb...

Tudo isso e nem falei das bolhas assassinas que tem espalhado ao longo das duas laterais...

Qdo chegar a hora de mexer tô fud^%$...

Entaum, por enquanto estou só pesquisando e investindo na parte mecânica, se bobear, ainda instalo o guincho antes de mexer na lata...

[]'s...

Eduardo Chaves
17/10/2004, 20:31
Ahhh...

E qto ao raid, sinceramente não é a minha praia, já participei de alguns, mas acho que judia bem mais do carro do que as trilhas...

E sem contar que Brodowski fica uns 150km de lonjura ainda...

[]'s trilheiros...