PDA

Ver Versão Completa : Adaptando o Motor AP DIESEL no NIVA



JuniorScartezini
16/02/2009, 14:38
Amigos, apareceu uma bucha pra ser resolvida aqui, temos um NIVA aqui já com o motor 1.9 TDI Volks instalado, segundo o proprietário foi instalado lá nas bandas do Paraná, entretanto uma instalação de um PORCO TACANHO.:parede::parede::parede:

O motor está completamente desalinhado, torto, isso mesmo torto, pra piorar apenas 4x2, com carter completamente colado no eixo, uma verdadeira aberração mecânica.:parede::parede::parede:

Neste passo gostaria de saber se algum de vocês dispõem do kit de adaptação desse motor, ou apenas o carter, já que a intenção e reintegrar o 4x4.:concordo::concordo:

Se alguém puder dar uma força eu agradeço desde já.:concordo::concordo::palmas:

[ ]´s sujos de graxa.

Marcio Rossetto
20/02/2009, 08:57
Uma vez eu vi na Internet para vender, uma flange que acopla o motor ap no cambio do chevette . Até aí tudo bem . A diferença é que tinha uma opção de flange que deixa o ap na posição reta , pois o normal é inclinado .

Com o ap na posição reta , creio que vc consegue acomodar o carter e o diferencial . Como o seu motor é diesel , não tem carburador e não faz diferença essa inclinação .

JuniorScartezini
20/02/2009, 19:13
Uma vez eu vi na Internet para vender, uma flange que acopla o motor ap no cambio do chevette . Até aí tudo bem . A diferença é que tinha uma opção de flange que deixa o ap na posição reta , pois o normal é inclinado .

Com o ap na posição reta , creio que vc consegue acomodar o carter e o diferencial . Como o seu motor é diesel , não tem carburador e não faz diferença essa inclinação .
Vou pesquisar a respeito ,obrigado...

bom Carnaval

shuther4x4
25/02/2009, 09:10
Uma vez eu vi na Internet para vender, uma flange que acopla o motor ap no cambio do chevette . Até aí tudo bem . A diferença é que tinha uma opção de flange que deixa o ap na posição reta , pois o normal é inclinado .

Com o ap na posição reta , creio que vc consegue acomodar o carter e o diferencial . Como o seu motor é diesel , não tem carburador e não faz diferença essa inclinação .

Marcio, mesmo com o ap reto, precisa trocar o carter, senão o diferencial não entra do mesmo jeito.
Abraços.