Ver Versão Completa : Pajero Sport 2.8 Diesel autom. 2005 - Preciso olhar em que?
Parapentista
16/02/2009, 14:14
Oi pessoal,
Ainda estou na caça de um carro 4x4. Fui hoje numa concessionária Mit e vi um Pajero Sport 2.8 a Diesel, ano 2005, AT, 70 mil km, couro, CD, ... preço 73 mil.
Eu li algo sobre as versões 2.5 e 2.8 a Diesel e estou na dúvida se este carro seria uma boa compra, sim ou não. O que vcs acham deste preço e em que eu devo prestar atenção num test drive com ele?
Parapentista
Parapentista
17/02/2009, 13:50
pela falta de respostas, creio que não tem nada especial de verificar neste carro ... e não importa se for um 2.5 ou 2.8 a Diesel.
carlosjordan
18/02/2009, 10:55
pela falta de respostas, creio que não tem nada especial de verificar neste carro ... e não importa se for um 2.5 ou 2.8 a Diesel.
Se tiver a opção de escolha, opte pela 2.8. Parece que a 2.5 é muito fraca e apresenta alguns problemas.
wflolaria
18/02/2009, 21:25
Muita atenção com o câmbio automático. Se estiver perfeito, tudo ok. Se estiver com problemas, lembre-se que TODAS as peças são importadas, quase sem chances de existir uma nacional equivalente, o que quer dizer gasto alto e rombo no bolso, ainda mais com o dólar a 2,30 reais.
Faça um test-drive severo, experimente o carro em subidas e descidas, o que vai fazer o câmbio funcionar sob pressão. Ouvidos atentos! Qualquer tranco esquisito pode denunciar peças gastas. Verifique se vaza óleo.
Leve um mecânico de confiança e peça para ele fuçar o carro.
um abraço
pedrocuba
22/02/2009, 00:22
Opa,
acabei de adquirir um modelo idêntico. Paguei 65 mil por um modelo 2.8 Diesel AT 2005 com 64mil km.
73 mil é um pouco salgado, ainda mais nesses tempos de crise, principalmente pelo fato de ser um carro seminovo.
Bem, ainda não mandei o carro pra nenhum tipo de revisão, farei isso apenas depois do carnaval. Quando tiver alguma novidade posto aqui. Por enquanto o carro tá tudo certo!
Abraços
OBS: O modelo 2.5 é nacional, e, infelizmente, não é a melhor escolha, pois o motor é sensivelmente mais fraco e apresenta um problema crônico de superaquecimento.