Conectar

Ver Versão Completa : Insulfilm no vitara canvas

gpereira
16/02/2009, 11:32
Bom dia pessoal!!! gostaria de uma ajuda!! alguém que colocou insulfilm no seu vitara canvas poderia me dar umas dicas? aqui na minha cidade estão cobrando 120 reais para instalar nos 3 vidros( as 2 portas e o parabrisas ) o que eles chamam de profissional...achei muito caro sendo que meu amigo gastou isso em um palio 4 portas que tem muitoo mais vidros... =S quanto vcs pagaram pelo serviço, preço e qual o tipo do insulfilm?? agradeço!! grande abraço a todos.

Gustavo.

ESMJ
16/02/2009, 13:09
Boa tarde amigo,
Coloquei no meu Troller fumê normal incluindo parabrisas R$ 100,00, se fosse uma película metalizada chamada: Smook ou Onix, ficaria em R$ 180,00. Sendo que eu nao quiz pois reflete bastante e a fiscalização arranca.
Perguntei na loja onde sempre coloco, um vitara 03 portas ficaria em R$ 50,00 com o fumê normal se for a película mencionada acima ficaria em R$ 80,00
As informações foram contidas em Fortaleza-Ceará
Espero ter ajudado
Abraços

Bom dia pessoal!!! gostaria de uma ajuda!! alguém que colocou insulfilm no seu vitara canvas poderia me dar umas dicas? aqui na minha cidade estão cobrando 120 reais para instalar nos 3 vidros( as 2 portas e o parabrisas ) o que eles chamam de profissional...achei muito caro sendo que meu amigo gastou isso em um palio 4 portas que tem muitoo mais vidros... =S quanto vcs pagaram pelo serviço, preço e qual o tipo do insulfilm?? agradeço!! grande abraço a todos.

Gustavo.

gpereira
16/02/2009, 14:03
OK sinerantacar!! então acho que vou pesquisar um pouco mais.....na faixa de 80,00 ja acho justo!!! brigadão pelas dicas!!! abraço.

Gustavo.

leocarioca
04/03/2009, 23:13
Amigo, eu tenho 2 lojas que instalam insulfilm aqui no Rio e eu cobro para colocar em 3 vidros, 69 reais.....portanto 120 é um absurdo e olha q meus fornecedores são todos de sampa....
Agora aproveitando a oportunidade eu tenho tb um canvas desde 2000 e eu na ocasião consegui instalar insulfilm nos vitrais da capota de lona ficou muito bom, o único problema que deu foi que o insulflm manchou o vitral e qdo eu tirei ele continuou escurecido, para mim não foi problema mas para quem não tem a intenção de manter o insulfilm para sempre teria que trocar os vitrais. um abraço.