PDA

Ver Versão Completa : MVK - big force 250



Lochas
16/02/2009, 10:34
Pessoal,
estou vendo um quadri para minha esposa o que vcs me dizem sobre este MVK. Eu sei que é ching-ling, mas tem algum comentário? será usado só para passeios leves no máximo um nivel medio (travessia em riachos e poças de lama).

Edu-MA
16/02/2009, 12:36
Pessoal,
estou vendo um quadri para minha esposa o que vcs me dizem sobre este MVK. Eu sei que é ching-ling, mas tem algum comentário? será usado só para passeios leves no máximo um nivel medio (travessia em riachos e poças de lama).
Lochas,

Não conheço o big force mais o que deu p/ ver pelo menos tem cara de quadri e guincho como item de série, se é para o que vc diz tranquilo, é 4x2 mais vem com guicho ajuda bastante, veja se o preço se compessa. e tambem manutenção e peças de reposição o restante é só felicidade

abraços

Lochas
17/02/2009, 12:41
estou vendo sim quadri para iniciante. Precisa ser automático e modelo utilitario, 250cc e barato. não pago mais de 11mil. Mas não é assim, coloca suas propagandas e pronto. Eu fiz a pergunta sobre um quadri, que já pesquisei e tenho algumas respostas. Se vcs tem outras opções legal, mas informem os pró e os contras, ou seja, forneça ajuda também.

AKPG
18/02/2009, 18:50
Pessoal,
estou vendo um quadri para minha esposa o que vcs me dizem sobre este MVK. Eu sei que é ching-ling, mas tem algum comentário? será usado só para passeios leves no máximo um nivel medio (travessia em riachos e poças de lama).
Lochas,

Eu ficaria com receio de comprar qq coisa xing-ling.

Sinceramente, por 11 mil, eu procuraria um FourTrax 350 usado. Muito mais máquina, muito mais confiável que qq um dos que estão anunciados aqui. Ou então pegar um Kawasaki Prairie 350/400. Procura que você vai encontrar coisa boa. É difícil mas não impossível.

Opinião minha: Honda, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Bombardier ou Polaris. Algo diferente disto, eu não arriscaria.

Um abraço e boa sorte.