Morubixaba
16/02/2009, 08:29
Cherokee Sport modelo 1998 4.0L americana
Segundo dono; Carro era de um conhecido. Nunca bateu, Pintura original brilhando. Carro tem todos os selos e adesivos originais (dentro e fora). Tem ainda o adesivo de importação do lado de fora do parabrisa.
Câmbio automático perfeito, sem trancos, sem ruídos, diferenciais perfeitos, não roncam, não fazem estalos, óleos trocados regularmente com aditivo específico para blocante. Trac-Lok traseiro.
TODOS OS LÍQUIDOS TROCADOS - câmbio (Elf Dexron III), transferência (Elf Dexron III), radiador, motor (Castrol), freio, diferenciais (Miltigear LS). Suspensão perfeita, não bate nada mesmo, todo durinho, sem nenhum ruído. Motor perfeito, forte, não grila nada, não fumaça, óleo + filtro trocados a cada 5000 km;
Carro limpo e conservado por baixo. NÃO VAZA NADA! Air Bag duplo, vidros, travas e retrovisores funcionando perfeitamente, todos os detalhes de painel, ar condicionado gelando, tudo funciona dentro e fora.
Som original perfeito com antena elétrica original funcionando + disqueteira 6 Cds Pioneer. bancos em tecido originais e sem rasgos; Nunca rodou com GNV.
Estepe original Goodyear Wrangler NUNCA RODOU! Chave reserva, manuais. Controle original. Carro nunca foi de fumante. Malha de cobertura do porta-malas original. Engate traseiro na caixa ainda dentro do plástico lacrado!
Todos os tributos de 2009 pagos! Mais um bônus: Quem comprar não pagará mais IPVA se quiser... Ela está licenciada em Goiás, onde veículos com 10 anos são isentos. É só manter o endereço do meu despachante, posso fazer isso com muita facilidade para o novo dono.
__________________________________________________ ____________
O que foi feito há pouquíssimo tempo ou cerca de 2000 Km
Junta da admissão/escape MOPAR,
Válvula Termostática zero,
Bomba d'água zero,
Aditivo do radiador trocado - Total Azul
Terminais de direção e pivôs zero- 7
Pivôs - 4
Palheta do pára-brisa Michelin
Limpeza do sistema de freio + fluido de freio DOT 3
Discos de freio + pastilhas zero
Filtro de ar + filtro de óleo
Òleo do motor - Castrol,
Óleos dos diferencias - Texaco Multigear LS (com aditivo) + limpeza diferenciais,
Fluidos da transmissão + transferência - Elfmatic Dexron 3
Filtro da transmissão automática,
Reparo do sensor de neutro,
Cabos de velas AC Delco + Velas Champion + Rotor + tampa do distribuidor ZERO!
Bomba da direção hidráulica - ZERO!
Suspensão Americana Procomp - 3 polegadas (amortecedores, molas, lâmina traseira, braços, buchas de poliuretano, bieletas, realocadores) com 2000 Km, na garantia!
Faróis de milha Procomp 100 W
Guincho Ramsey 9500 Libras só usado 1 vez, ZERO ! Usado na presença dos membros desse fórum! Na garantia!
Base de guincho SEMA para Cherokee - (Mosca de cabeça branca e olhos azuis!)
Rodas americanas de liga Procomp mod 8179 15x8 novinhas!
Pneus BF Goodrich AT 31" com 1000 Km rodados, na garantia!
Lentes brancas - piscas + laterais
Gastos acima na ordem de R$ 14.000,00 comprovados.
OBS: Raríssimo modelo automático com caixa de transferência NP Command-trac 231. Pra quem não sabe, a NP 231 é bem mais resistente e suas peças são mais baratas e fáceis de encontrar. Todas as outras automáticas que eu conheço no Brasil usam NP 242. Não conheço outra no Brasil automática com essa CT 231. Essa CT é quase que exclusivamente usada nos EUA. Ela equipa tanto o Wrangler antigo como o novo e a nova Cherokee. Perfeita para Off-Road!
NÃO TROCO POR NENHUM VEÍCULO, NEM ACEITO COMO PARTE DO PAGAMENTO OUTRO VEÍCULO. ACEITO FINANCIAMENTO.
Carro em excelente estado, sem abusos. Essa Cherokee só foi usada em 2 trilhas, com os amigos desse fórum e esporádicos passeios na fazenda da família. De resto, eu conheço o ex-dono que sempre foi muito "chato" com seus carros.
Valor: R$ 33,000 equipada (guincho+base, suspensão, pneus+rodas+faróis) ou R$ 26,500 toda original. Se levar equipada, ainda leva todo o conjunto original - suspensão, rodas originais + pneus Michelin 235 LTX meia vida + extras.
Carro só de Brasília. Só tô vendendo porque meus planos 4x4 mudaram.
Posso vender o conjunto de equipamento separados também. Enviar MP ou postar aqui mesmo.
Segundo dono; Carro era de um conhecido. Nunca bateu, Pintura original brilhando. Carro tem todos os selos e adesivos originais (dentro e fora). Tem ainda o adesivo de importação do lado de fora do parabrisa.
Câmbio automático perfeito, sem trancos, sem ruídos, diferenciais perfeitos, não roncam, não fazem estalos, óleos trocados regularmente com aditivo específico para blocante. Trac-Lok traseiro.
TODOS OS LÍQUIDOS TROCADOS - câmbio (Elf Dexron III), transferência (Elf Dexron III), radiador, motor (Castrol), freio, diferenciais (Miltigear LS). Suspensão perfeita, não bate nada mesmo, todo durinho, sem nenhum ruído. Motor perfeito, forte, não grila nada, não fumaça, óleo + filtro trocados a cada 5000 km;
Carro limpo e conservado por baixo. NÃO VAZA NADA! Air Bag duplo, vidros, travas e retrovisores funcionando perfeitamente, todos os detalhes de painel, ar condicionado gelando, tudo funciona dentro e fora.
Som original perfeito com antena elétrica original funcionando + disqueteira 6 Cds Pioneer. bancos em tecido originais e sem rasgos; Nunca rodou com GNV.
Estepe original Goodyear Wrangler NUNCA RODOU! Chave reserva, manuais. Controle original. Carro nunca foi de fumante. Malha de cobertura do porta-malas original. Engate traseiro na caixa ainda dentro do plástico lacrado!
Todos os tributos de 2009 pagos! Mais um bônus: Quem comprar não pagará mais IPVA se quiser... Ela está licenciada em Goiás, onde veículos com 10 anos são isentos. É só manter o endereço do meu despachante, posso fazer isso com muita facilidade para o novo dono.
__________________________________________________ ____________
O que foi feito há pouquíssimo tempo ou cerca de 2000 Km
Junta da admissão/escape MOPAR,
Válvula Termostática zero,
Bomba d'água zero,
Aditivo do radiador trocado - Total Azul
Terminais de direção e pivôs zero- 7
Pivôs - 4
Palheta do pára-brisa Michelin
Limpeza do sistema de freio + fluido de freio DOT 3
Discos de freio + pastilhas zero
Filtro de ar + filtro de óleo
Òleo do motor - Castrol,
Óleos dos diferencias - Texaco Multigear LS (com aditivo) + limpeza diferenciais,
Fluidos da transmissão + transferência - Elfmatic Dexron 3
Filtro da transmissão automática,
Reparo do sensor de neutro,
Cabos de velas AC Delco + Velas Champion + Rotor + tampa do distribuidor ZERO!
Bomba da direção hidráulica - ZERO!
Suspensão Americana Procomp - 3 polegadas (amortecedores, molas, lâmina traseira, braços, buchas de poliuretano, bieletas, realocadores) com 2000 Km, na garantia!
Faróis de milha Procomp 100 W
Guincho Ramsey 9500 Libras só usado 1 vez, ZERO ! Usado na presença dos membros desse fórum! Na garantia!
Base de guincho SEMA para Cherokee - (Mosca de cabeça branca e olhos azuis!)
Rodas americanas de liga Procomp mod 8179 15x8 novinhas!
Pneus BF Goodrich AT 31" com 1000 Km rodados, na garantia!
Lentes brancas - piscas + laterais
Gastos acima na ordem de R$ 14.000,00 comprovados.
OBS: Raríssimo modelo automático com caixa de transferência NP Command-trac 231. Pra quem não sabe, a NP 231 é bem mais resistente e suas peças são mais baratas e fáceis de encontrar. Todas as outras automáticas que eu conheço no Brasil usam NP 242. Não conheço outra no Brasil automática com essa CT 231. Essa CT é quase que exclusivamente usada nos EUA. Ela equipa tanto o Wrangler antigo como o novo e a nova Cherokee. Perfeita para Off-Road!
NÃO TROCO POR NENHUM VEÍCULO, NEM ACEITO COMO PARTE DO PAGAMENTO OUTRO VEÍCULO. ACEITO FINANCIAMENTO.
Carro em excelente estado, sem abusos. Essa Cherokee só foi usada em 2 trilhas, com os amigos desse fórum e esporádicos passeios na fazenda da família. De resto, eu conheço o ex-dono que sempre foi muito "chato" com seus carros.
Valor: R$ 33,000 equipada (guincho+base, suspensão, pneus+rodas+faróis) ou R$ 26,500 toda original. Se levar equipada, ainda leva todo o conjunto original - suspensão, rodas originais + pneus Michelin 235 LTX meia vida + extras.
Carro só de Brasília. Só tô vendendo porque meus planos 4x4 mudaram.
Posso vender o conjunto de equipamento separados também. Enviar MP ou postar aqui mesmo.