PDA

Ver Versão Completa : Veiculo De Expedição Na Band Chassis!!

marmita22@uol.com.br
16/02/2009, 07:17
Ola a todos essa sugestão de veiculo de expedição é uma saida para que quer dormir na propria carroceria da bandeirantes depois de fazer um passeio ou uma trilha ficou show de bola vou fazer uma ainda logologo !!!!!

Pensava em fazer isso em cima de outros carros mas com uma dor no coração de não poder fazer em cima de uma bandeirantes depois que vi essas estou certo que a bandeirantes mais do que nunca é um veiculo para nos atender todos os gostos e aplicações indiscutivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!

:concordo::concordo::concordo::palmas::palmas::con cordo::concordo::concordo:

Higor-PY
17/02/2009, 09:13
Minha contribuição...
Não protege bem o caboclo, mas que eu achei show de bola, ah isso sim e uma viatura de respeito...:concordo:
[]'s

valeriano
17/02/2009, 09:53
Essa vermelha tá lindona.

Guiga Tostes
17/02/2009, 10:44
A Band postada pelo Higor eh uma das que considero mais versateis e funcionais que ja vi! Por ser mais leve(carroceria) q os motorhome, podendo acessar locais mais dificeis.

Abaixo compartilho fotos tiradas pelo amigo Sergio, que estava em expedicao pela Patagonia( de Band claro!) durante o periodo do
Dakar(Argentina) e cruzou um comboio de carros de apoio na estrada.

E nao eh que tinha nossa Band guerreira la de carro de apoio!?!?:dance:

Em uma competicao do nivel do Dakar, ver uma Band como carro de apoio endossa ainda mais a reputacao e confiabilidade da viatura!!

Abrs(feliz com Band na garagem!)rsrs

alexandre diniz
17/02/2009, 10:55
essa achei a um bom tempo na net mas da para brigar com os motor homes da f-1 hehehehehe

Ney_Niteroi II
18/02/2009, 11:30
Prezados,

Acho maneiríssimos esses "brinquedos"!!! Mas penso que não sejam práticos... aqui no Brasil nao temos segurança para dormir na estrada, em postos de gasolina ou em camping selvagem...

O que se gasta para construir um moto-home deste paga muitas e muitas diárias de pousada... penso que talvez a barraca de teto seja mais funcional (campingsworld.com.br)!

Abraço!

Bernardo Hoelz
18/02/2009, 13:33
Acho incríveis e lindas essas bands, ja vi tbm umas fotos de defenders assim, mas não são tão lindas quanto as bands :mrgreen:.
Concordo plenamente em tudo que o Ney falou, podem reparar que a maioria são bands gringas.

Abraço

maxdelta
18/02/2009, 15:36
Prezados,

Acho maneiríssimos esses "brinquedos"!!! Mas penso que não sejam práticos... aqui no Brasil nao temos segurança para dormir na estrada, em postos de gasolina ou em camping selvagem...

O que se gasta para construir um moto-home deste paga muitas e muitas diárias de pousada... penso que talvez a barraca de teto seja mais funcional (campingsworld.com.br)!

Abraço!

Se for pensar em segurança ninguém sai nem de casa!!! Nem saia de casa pra ir no Rio de Janeiro, ou niterói!:twisted:

Nem em casa a pessoa tá segura!!!

Eu quero em breve pegar um bagageiro pra montar uma barraca em cima. Será que ela 'guenta meu peso?

Mas, agora essa band do dakar, essa é show, band não né, land!!!!

Bernardo Hoelz
18/02/2009, 21:27
Se for pensar em segurança ninguém sai nem de casa!!! Nem saia de casa pra ir no Rio de Janeiro, ou niterói!:twisted:

Nem em casa a pessoa tá segura!!!

Eu quero em breve pegar um bagageiro pra montar uma barraca em cima. Será que ela 'guenta meu peso?

Mas, agora essa band do dakar, essa é show, band não né, land!!!!

Infelizmente Friburgo também não foge desta triste realidade, até mesmo Bom Jardim está perigoso, ja fui roubado duas vezes aqui em BJ, uma vez roubaram a minha moto de trilha e depois um cd player que eu tinha na band, isso dentro da minha própria garagem. Porém não quero fugir do assunto que esse tópico esta tratando, vamos continuar falando sobre os maravilhosos carros aqui demonstrados.:mrgreen:

marmita22@uol.com.br
19/02/2009, 16:45
Ola Toyoteiro discordo disso que o ney disse mas respeito sua posição que não tem lugar que vc pode pernoitar tranquilo hoje como alguns já viram eu tenho uma toyota bandeirantes longa e puxo um trailer faz 5 anos que viajo com minha esposa e filha de 5 anos para todo lugar sul do brasil sudeste centro oeste só não fui para nordeste e o norte durmo em camping sem problemas durmo em posto de combustivel na estrada escolho os que tem segurança 24 horas nunca aconteceu nada então sou prova viva que da para curtir o nosso pais viajando gastando pouco .

Essa fotos que coloquei , vc com uma toyota bandeirantes chassis e algum conhecimento de marcenaria vc próprio monta essa carroceria fechada com baixo custo .
Mas adiante eu comprando uma band chassis vou fazer uma para min ai coloco quanto gastei , bom no mais só quiz compartilhar com vcs essa imagens e mostra que temos mais uma aplicação para nossa querida BANDEIRANTES

Ney_Niteroi II
20/02/2009, 10:20
Amigos,

Para acabar com a polêmica, deixemos de lado a questão da segurança e voltemos ao tópico...

CAMPINGS WORLD (http://www.campingsworld.com.br/ (http://www.campingsworld.com.br/)) tem barracas de teto para band longa, curta e Hillux.

Como acampo apenas 2 ou 3 vezes por ano, não quis fazer o investimento... mas sem dúvida a barraca é um show!

Abs

Ney

marmita22@uol.com.br
20/02/2009, 10:46
ok Ney acho tb show de bola é uma opção tb bem usada um abraço bom carnaval até

joão k. chikui
20/02/2009, 12:31
Opa , Ney
Essa é muito boa , vale cada cent.

Amigos,

Para acabar com a polêmica, deixemos de lado a questão da segurança e voltemos ao tópico...

CAMPINGS WORLD (http://www.campingsworld.com.br/ (http://www.campingsworld.com.br/)) tem barracas de teto para band longa, curta e Hillux.

Como acampo apenas 2 ou 3 vezes por ano, não quis fazer o investimento... mas sem dúvida a barraca é um show!

Abs

Ney

Guiga Tostes
30/03/2009, 12:06
Olá Amigos, reativando o tópico segue mais fotos e link de site para os expedicionários de plantão: http://www.offroad-adventure-travel.com/Expedition-vehicles.html (http://www.offroad-adventure-travel.com/Expedition-vehicles.html) (tem muita coisa boa no site)

Ps.: A Land Cruiser 4 portas está equipada com eixos de Unimog, reparem no vão livre em relção ao solo!!

Abrs

Amadeus_band
30/03/2009, 19:35
Esses eixos "mog" são irados, será que é dificil trazer pra cá, onde será que é facil de achar?

Higor-PY
30/03/2009, 20:29
Fico vendo essas bands... fico babando... olha pra band aqui de casa sendo moida dia a dia :evil:
[]'s

Guiga Tostes
24/05/2009, 21:43
Reativando o tópico...Band gringa de expedição com bons obstáculos:mrgreen:!!!

Gostei da carretinha!!

Abrs

André CO
01/09/2009, 20:57
Mas esse ai preparou pra expedição rumo à Octoberfest
abs

Francisco Bicalho
02/09/2009, 09:57
Esse branco com a caixinha atrás é um mistério pra mim, porque qualquer Bandeirante curto leva muito mais carga que essa caixa de sapatos que adaptada a esse carro...

maxdelta
02/09/2009, 23:07
Esse branco com a caixinha atrás é um mistério pra mim, porque qualquer Bandeirante curto leva muito mais carga que essa caixa de sapatos que adaptada a esse carro...

Tenho pra mim que essa caçamba é uma adaptação das mais impressionantes, repare:http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=188996&d=1251849424

Atrás é um freezer! E fizeram de um jeito que só o motorista pode pegar a cerva o zequinha não pega nada, talvez pegue gripe! Logo que vi olhei é um freezer da consul! Deve tá ligada na bateria, é o jipe que leva a cerva pra expedição!

Já vi jipe churrasqueira, mais toyota freezer foi o primeiro!

[]s

marmita22@uol.com.br
03/09/2009, 11:20
Ola para quem gosta de veiculos de expedição tem mais :pipoca::concordo::concordo::concordo:

Francisco Bicalho
03/09/2009, 12:24
Pra mim, veículo de expedição é esse aqui. Um Unimog com quarto de hotel em cima.

Mineiro do Cerrado
03/09/2009, 18:37
Gostei do Unimog!
Um dia eu chego lá hehehe :mrgreen:

gbalero_URU
03/09/2009, 18:39
Aquí hay algunas propuestas interesantes

gbalero_URU
03/09/2009, 18:42
Pero reserve para lo ultimo la que me parece la mejor propuesta y mas a mi alcance económico y adaptable a mi band, ojo no es made in Uruguay pero creo que poseemos la tecnología para hacerla.
Espero me disculpen por romper la seriedad del topico

gbalero_URU
03/09/2009, 18:53
Volvamos el tópico a su real propósito, esta si esta muy buena

praiasecacustom4x4
03/09/2009, 19:04
ola Gbalero,aquelas com teto que levanta sao as melhores,daqui a pouco vou postar a foto da minha hilux offroad-home

gbalero_URU
03/09/2009, 19:05
Bueno y dado que soñar es de las pocas cosas gratis que nos queda, algún día tendré una pick up como esta

Mineiro do Cerrado
03/09/2009, 19:54
Holla Baleno,

Me gusto es proyeto tambien!
Creo yo que es el un coche con tecnología sustentable!
Y ademas yo tiengo mucha madera para hacerlo en Manaus-AM.
HEHEHE :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

saludos... desde arriba en el mapa! hehehe:mrgreen:

p.s. tiene um país muy hermoso!

Pero reserve para lo ultimo la que me parece la mejor propuesta y mas a mi alcance económico y adaptable a mi band, ojo no es made in Uruguay pero creo que poseemos la tecnología para hacerla.
Espero me disculpen por romper la seriedad del topico

valeriano
03/09/2009, 23:27
Bueno y dado que soñar es de las pocas cosas gratis que nos queda, algún día tendré una pick up como esta
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=189341&d=1252015516

Muito boa. Gostei do projeto.
Quero deixar o interior da minha Band assim:

http://www.tlc-exped.net/4WD-Bilder/HZJ78Innen.jpg

Prefiro veículos fechados, pois não é preciso sair do carro para pular pra cama. Isso faz toda a diferença em temperaturas abaixo de zero e especialmente em lugares com muitos mosquitos.

valeriano
03/09/2009, 23:34
Outro que ficou bem legal...

http://img186.imageshack.us/img186/4928/reader178sm.jpg

gbalero_URU
04/09/2009, 10:24
Hola, haber que les parece este proyecto, y pido disculpas al dueño del band que use para hacer el proyecto, y por la calidad pues es Paint, no es ningun programa de diseño grafico, a mi me gustaría hacer estas modificaciones en mi band aunque no es un camper aumenta mucho la capacidad de la misma

valeriano
04/09/2009, 16:16
Hola, haber que les parece este proyecto, y pido disculpas al dueño del band que use para hacer el proyecto, y por la calidad pues es Paint, no es ningun programa de diseño grafico, a mi me gustaría hacer estas modificaciones en mi band aunque no es un camper aumenta mucho la capacidad de la misma
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=189442&d=1252070632

Eita que o negócio ficou alto heim! Será que tá com SPOA?

Sfranco
08/09/2009, 10:19
ola Gbalero,aquelas com teto que levanta sao as melhores,daqui a pouco vou postar a foto da minha hilux offroad-home

Qdo. tiver as fotos e/ou projeto posta aqui!!

abços:-D

GMC
22/09/2009, 20:38
Senhores, gostaria de contar com a opnião de vocês a respeito da qual viatura é melhor para expedições, em termos de facilidade de mecanica em caso de quebra, de custo de peças, autonomia e conforto.
Então levanto a questão aos senhores:
BAND X SW 99 3.0 td - Para expedições qual é melhor??

Antecipadamente agradeço .
[]'s
Gustavo

Zanella
23/10/2015, 10:52
A Band postada pelo Higor eh uma das que considero mais versateis e funcionais que ja vi! Por ser mais leve(carroceria) q os motorhome, podendo acessar locais mais dificeis.

Abaixo compartilho fotos tiradas pelo amigo Sergio, que estava em expedicao pela Patagonia( de Band claro!) durante o periodo do
Dakar(Argentina) e cruzou um comboio de carros de apoio na estrada.

E nao eh que tinha nossa Band guerreira la de carro de apoio!?!?:dance:

Em uma competicao do nivel do Dakar, ver uma Band como carro de apoio endossa ainda mais a reputacao e confiabilidade da viatura!!

Abrs(feliz com Band na garagem!)rsrs

Olá Guiga,

gostei muito do sistema desta band, tentei localizar mais alguma informação sem sucesso, sabe de que equipe ela era? tentei até consultar a placa do carro na França mas não encontrei onde fazer, se tiver tiveres qualquer informação que possa auxiliar seria bem vinda.

obrigado

Lucas melo
28/10/2015, 22:46
excelente topico acompanhando.