Conectar

Ver Versão Completa : Vamos lutar contra as seguradoras e instalar rastreadores!!!

nepomuk
14/10/2004, 11:48
Pessoal,

Estou precisando de uma “mão”.
A Porto-Seguro acabou de cancelar minha apólice por alegar que eu “omiti” informações sobre o uso diário do carro. Para mim chega de ficar Pagando meu dinheirinho suado para esse império de exploração que são essas seguradoras.

Estou cogitando a possibilidade em instalar um rastreador no meu veículo e a dúvida é sempre a mesma: “Qual o melhor e com maior abrangência territorial?” ou pelo menos na região sudeste.

Tem o ITURAN que só abrange SP-capital e campinas.
Tem um tal de “LO-JACK” que abrange todo o território e funciona a ondas de rádio, entretanto é 1,7k Reais a instalação mais R$500,00 por ano. Parece ser bom, mas na ultima vez que liguei senti uma certa carência de conhecimento da Atendente e aquele famoso “ah, isso aí não sei te informar”, fora que ela era uma serial-killer da língua portuguesa.

Gostaria de verificar com aqueles que têm, ou conhecem do assunto, qual o melhor e mais eficiente.

Obrigado pela atenção,

sachetjr
14/10/2004, 13:18
Caro nepomuk

Já fui representante do Guard One aqui para Sta. Catarina. É um rastreador que funciona com gps e celular, e você tem controle total sobre o veículo. Você pode usar o celular da unidade de rastreamento como celular normal viva voz, ou então só utiliza-lo em casos de emergência.
Fica aqui a minha dica, espero que ajude.

Sérgio - Floripa
Band 87 curta - Jubiraca

Pinhal
15/10/2004, 09:53
Nepo,
Meu pai tem uma Ranger 96 e pediram mais de R$5mil de seguro, sendo que o carro vale R$16.000........... ou seja, em 3 anos de seguro dá pra comprar outra :shock: :shock:
Optamos por colocar um Sascar, é um rastreador+bloqueador via celular, com o seu próprio celular dá para bloquear e desbloquear o carro em segundos, ou se preferir, liga na central que eles fazem isso, funciona em todo o território nacional onde haja sinal de celular!!!
Pagamos uns R$1.000 pelo aparelho+instalação e R$69,00 de mensalidade........... mês passado estava completando 1 ano que estamos com o aparelho instalado na ranger e descobrimos que há mais uma taxa anual de uns 300 reais para resgate, utilizando ele ou não.......... essa taxa de resgate foi uma surpresa pois trata-se daquelas clausulas que estão escritas bem pequenas no contrato, de qualquer forma, tirando esse custo inesperado (taxa de resgate) o Sascar me parece um bom equipamento.
Além disso ele ainda vem com dois botões de pânico que são instalados em lugares estratégicos em caso de sequestro relâmpago!

[]'s com Samuca sem seguro