PDA

Ver Versão Completa : Lada 4x4 M



cerberosph
15/02/2009, 23:05
http://img410.imageshack.us/img410/3871/015qi4.jpg

kemramone
24/02/2009, 17:03
Camarada onde conseguiu essa foto????

cerberosph
24/02/2009, 22:01
Num site russo. Tinha também uma outra foto menor, não consegui postar aqui e não parecia uma foto confiavel, em que ele aparecia de lado e dava para ver o ganho, que está sendo especulado, de 15 cm no modelo.
Veja neste tópico o que eu postei sobre as modificações efetuadas, com fotos, nos modelos de testes. Iguais aos atuais.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42417&page=75 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42417&page=75)

Vá voltando algumas paginas que você achara mais informações e muitas fotos.
Continuo pesquisando pois o modelo deve está sendo lançado em março. Qualquer novidade posto aqui já que o outro tópico ficou muito grande e desvirtuado.

cerberosph
27/02/2009, 21:33
Lada 4x4 AvtoVAZ aumento da produção Lada 4x4 VUD

Após sete anos de trabalho em uma produção off-road odnosmennom Lada 4x4 (Niva) de volta ao mar. Atualmente, AvtoVAZ prepara-se para garantir que aumentou para quase o dobro da libertação de fevereiro o programa destes carros.
Segundo o jornal «Volzhsky avtostroitel», no corrente mês, para fabricação portão complexo Lada 4x4 deve ir um pouco mais de 2,5 mil veículos. Em Março, terá início uma progressiva acumulação de volumes de produção, de modo a que, a meio do mês para chegar a 216 motores de produção diária. Predvarietlny mesmo plano no próximo mês, é de cerca de 4,5 mil VUD Lada 4x4. Para satisfazer o aumento do pessoal do programa alojamento Lada 4x4 adicionados 400 trabalhadores que serão redistribuídos a partir de outras partes do corpo montagem e produção.

Lada 4x4 M. É de salientar que está se preparando para produzir AvtoVAZ atualizado SUV Lada 4x4 M.
Segundo a agência «AVTOSTAT», em conjugação com firmeza elevada demanda por off-road vazovskie saída Lada 4x4 aumentou nos últimos cinco anos. No ano passado, em AVTOVAZ foi emitido 35.883 trehvernyh carro deste modelo - até 3,6% em comparação com o ano de 2008 e 66,9% maior do que cinco anos atrás.
Também acrescentou que os resultados em janeiro de 2009 Lada 4x4 tomou 18 º lugar na classificação dos 25 modelos mais vendidos na Rússia. Além disso, Lada 4x4 é o nosso segundo mais popular após o Chevrolet Niva SUVs. Como observado na revisão mensal do (http://74.125.93.132/translate_c?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://autostat.ru/issl.asp%3Fn%3D81&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG&usg=ALkJrhi3J7XC1gkiJFEd0md8liEoGP83yQ) mercado automotivo na Rússia, a quota de mercado de automóveis de classe SUV (incluindo as pequenas, médias e full-off) em Janeiro de 2009 aumentou para 22,1%. Em janeiro do ano passado, foi 15,4%, e em geral para o ano de 2008 - 8,9%. Em apenas o primeiro mês do ano no mercado russo tem sido vendidos 25.100 veículos, que é 1,5% inferior a um ano antes. Ao fazê-lo, todo o mercado russo no mês passado caíram 31,4%.

cerberosph
26/03/2009, 12:59
No segundo semestre o Lada 4x4 M substituira o Lada 4x4 na linha de prudução. Este ano iram produzir os primeiros 1.000 Ladas 4x4 M ao custo de 380.000,00 Rubles ou 25.451,18 Reais.

Fonte: AvtoNavigator.ru
Data: 05/02/2009

Não é nenhum segredo que os adeptos «Nivy» há muito que se aguarda liberação de uma versão actualizada deste lendário carro, e aqui em 2008. para desenvolver uma versão modernizada com três modelos.
Famosos do mundo-modelo «AvtoVAZ» Lada Niva 4x4 observou em 2007. o seu 30 º aniversário. A história do off-road carro - um tópico separado para a discussão, o estatuto de «Nivy» - uma realidade há muito reconhecido por muitos russos e estrangeiros carro.
Até agora, o modelo com três dos mais famosos russo SUV viveu, com um upgrade significativo que ocorreu em 1993. Em seguida, uma modificação do VAZ 21213 com motor de 1,7 litros e cinco da CAT, uma nova concepção e um novo painel traseiro-final design. Vários anos atrás, em 2006, o fabricante fez algumas alterações em componentes técnicas do modelo Lada 4x4, a geometria otimizada do combustível tubo carro, mudaram o comprimento da pista, que condutas smyvatelya, ligeiramente ampliado a lista de equipamentos modelos.

O primeiro modelo é um carro no atualizada M Lada 4x4 Volga automóvel coletadas em 28 de março do ano passado.

Já em abril, houve um número de amostras actualizada máquinas, que foram testados, todos têm aparecido na restyling mudanças na parte técnica do modelo.

Este modelo foi testado, não só sobre o teste rotas. Atualizado com três «Ниве», que foi chamado de Lada 4x4 «M» (personagem «M» implica «melhoria»), gerido com muito sucesso para enfrentar o julgamento, que foi organizado pelo Verão de 2008. De acordo com os resultados das competições que aconteceram aqui na 10 ª reunião internacional de fãs do modelo Lada 4x4, «Niwa M», equipado, no entanto, a série já é bem conhecido motor 1,7-litros ganhou dois Copa.

Então o que mudou na restyling do velho, bom «Ниве»?

No ano passado, quando o «AvtoVAZ» foi colhido o primeiro lote de teste atualizado carro, um novo «Ниве M» começou a falar, e na Internet, informou que o primeiro lote de atualizado Lada 4x4 reunir no final de 2008. E, antes que o novo modelo proporcionará no Moscou Motor Show. Infelizmente, MMAS 2008 passou sem a participação de restaylingovoy «Nivy», e sobre o calendário exacto das vendas a partir de notícias montadoras ainda. Contudo, se a recordar promessas para segurar o povo russo do profundo restyling SUV, convém notar que a idéia é geralmente positiva. A principal coisa é que uma série execução não é interposto, pelo menos, para não estragar o fato de que tão valorizada no carro com três «Ниве» tem por 30 anos.

Como afirma própria produz mudanças básicas Lada 4x4 referem ao campo de equipamentos técnicos. Pequenas restyling também foi submetido e para a concepção do veículo: exterior decorada com nova frente e espelhos exteriores, e instalados na cabina lugares com novos estofos, refrescar-se uma combinação de dispositivos no painel frontal, definir uma âncora para a criança carro assento.

No entanto, a mudança mais importante, o que tornou engenheiros «AvtoVAZ», reside precisamente na mecânica do carro.

Como diretor de operações Lada 4x4, Vladimir Ivanov, modernização tem afetado, sobretudo, o funcionamento dos carros atualizado. Nos modelos com três «Nivy» em vez de travessia já anteriormente tentei peredneprivodnyh «Ladakh» conjunta igual velocidades angulares. Melhoria ShRUSy montadoras como diz, vai ajudar a livrar-se modernizou «Ниве» a partir de sua longa problema: alta cabina ruído.
Mas a nível de equipamento motorizado, não tenham ocorrido alterações, bem como o motor de Lada 4x4 M continua a mesma: 1,7-litros a gasolina de potência. Mas o motor tem uma bomba de água mais eficiente, e junta charneira elemento e uma pressão Cap. GRM. Além disso, o fabricante pretende libertar uma actualização Lada 4x4 M com uma transmissão eficaz - é uma inovação, a verdade é limitado pelos novos amortecedores, mas a suspensão dianteira do carro atualizado será o mesmo que o modelo Chevy Niva. Junte-se a isto Lada 4x4 M recebe e melhorou o sistema de frenagem com vácuo o principal impulsionador e cilindro de freio, maior em tamanho. Submetido a tratamento caixa com três «Nivy», com a atualização do cartão carro juntas substituído pelo razdatki junta-selante, em seguida, usados e novos dupla rolamentos, vedações e o novo tipo. Tudo isso deve fazer o trabalho casa mais confiáveis e duráveis, bem como reduzir o ruído e vibrações, que geralmente surgem no decurso da sua operação.

O principal objectivo da restyling - feito com três «Niva» concorrência modelo da indústria automóvel russo de aumentar a sua clientela recurso.

Além disso, os modelos off-road use uma alta demanda do mercado russo, mas com três vantagens «Nivy», como um dos mais bem sucedidos, duradoura e eficaz modelos «AvtoVAZ», ações muitos home compradores que optarem pelo carro viagens fora da cidade.

É provável a produção do Lada 4x4 modernizada terá início no primeiro trimestre de 2009, anteriormente desempenhado na imprensa informações de que a produção de um SUV actualizado atingirá este ano 1.000 veículos. Além disso, já no segundo semestre deste ano, Lada 4x4 M substituir linha de montagem fábrica modelo Lada 4x4 hoje modelo.

Informações sobre preços ainda, mas pode-se supor que o custo de uma actualização «Nivy» na base, não poderá exceder 380.000 rubles.
Parecer «AvtoNavigatora»: Atualmente, a demanda por carros orçamento irá continuar a crescer e melhorar estrada «Veteranos», ao mesmo tempo, irá ajudá-lo mantido na produção de alguns anos. carro para undemanding por parte do conforto e da dinâmica do hospedeiro ainda é relevante. Concorrentes directos da antiga «Nivy» Não, Chevy Niva e UAZ Patriot pyatidvernye com o corpo e são mais caros. Chinês SUV e pick-ups já estão incluídos em «outros ópera» e muito mais.

cerberosph
31/03/2009, 15:39
Um dos três carros de testes.

Algumas novas fotos do Lada 4-4 M:
O velho e o novo. "
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva10.jpg
As únicas diferenças para o exterior luzes e espelhos.
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva9.jpg
Foco sobre o novo espelho.
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva3.jpg
Particularmente evidente no placar Samara-2, que adapta os espelhos de dentro e de novos materiais e contreportes sede.
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva4.jpg
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva5.jpg
O espaço de carga é um pouco maior e se levantou do banco para permitir a passagem do ficheiro.
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva11.jpg

O registro do banco é menos vertical, proporcionando maior conforto aos passageiros sentados na parte de trás.
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva6.jpg
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva.jpg
mudanças são os mais interessantes sob o carro.
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva7.jpg
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva8.jpg
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva12.jpg
Amplificador KaIina travagem, embreagem Chevrolet Niva, ...
http://images.forum-auto.com/mesimages/86527/res_niva1.jpg

BACALHAU
31/03/2009, 23:30
Qual a fonte dessas informações (fotos)? Site, revista, Abin, Projeto Livro Azul, ...? :mrgreen:

cRiPpLe_rOoStEr
31/03/2009, 23:43
será que chega ao brasil? a propósito: será que vai chegar a ter versão a diesel?

cerberosph
22/04/2009, 11:18
http://74.125.45.132/articles/images/h57pwkbgb8homlb31gzk








Se é para trazer que seja esse. Vamos rezar para que a demora seja para esperar esta modernização. Sites:

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://acars.ru/news/previews/4576/&ei=CSHvSYqtJd-Mtgf35ZHVDw&sa=X&oi=translate&resnum=2&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7SKPB%26sa%3DN%26start%3D10 (http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://acars.ru/news/previews/4576/&ei=CSHvSYqtJd-Mtgf35ZHVDw&sa=X&oi=translate&resnum=2&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7SKPB%26sa%3DN%26start%3D10)

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://www.rambler.ru/news/science/drive/571140653.html&ei=CSHvSYqtJd-Mtgf35ZHVDw&sa=X&oi=translate&resnum=4&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7SKPB%26sa%3DN%26start%3D10 (http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://www.rambler.ru/news/science/drive/571140653.html&ei=CSHvSYqtJd-Mtgf35ZHVDw&sa=X&oi=translate&resnum=4&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7SKPB%26sa%3DN%26start%3D10)

http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://www.autoyug.ru/news/article.php%3FID%3D19175&ei=MSLvSa7cH5W7twfVo_HTDw&sa=X&oi=translate&resnum=3&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7SKPB%26sa%3DN%26start%3D20 (http://translate.google.com/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://www.autoyug.ru/news/article.php%3FID%3D19175&ei=MSLvSa7cH5W7twfVo_HTDw&sa=X&oi=translate&resnum=3&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26rls%3Dcom.microsoft:pt-br:IE-SearchBox%26rlz%3D1I7SKPB%26sa%3DN%26start%3D20)

Márcio Magalhães
22/04/2009, 13:25
Olá,

Pelas fotos, resumo em duas palavras: i gual

[]´s,

cerberosph
02/06/2009, 12:04
Volga automóvel montadoras começaram a retromontar o "velho" Neve ", que é atualmente chamado de Lada 4x4. De acordo com o serviço de imprensa da empresa, em Togliatti já tinha feito uma série dos chamados instalação destes veículos, que serão chamados Lada 4x4 "M".
"O principal objetivo era o de construir verificação de preparação de novos fornecedores de componentes, bem como a formação da base industrial" AvtoVAZ "para o início da produção comercial de veículos LADA 4x4" M ", - declarou em um comunicado de imprensa.
De acordo com dados preliminares, o velho Niva sofrer bastante grave modernização. As mudanças serão quase todos os principais sites de automóveis, incluindo motor, embreagem, transmissão, comando. No entanto, o exterior eo interior da máquina permanecerá praticamente inalterado.


Volga automóvel já tinha começado a construir modernizado «antigos» «Neve», que agora é chamado de Lada 4x4.
De acordo com o serviço de imprensa da empresa, em Togliatti já tinha feito uma série dos chamados instalação destes veículos, que serão chamados Lada 4x4 «M».

O principal objectivo da reunião é verificar disponibilidade de novos fornecedores de componentes, bem como a formação de indústrias básicas AVTOVAZ para o início da produção comercial de veículos 4x4 LADA« M », - disse em um comunicado de imprensa.

O que vai mudar na «Ниве», precisamente no Lada 4x4, que recentemente virou 30 (!) Anos? Ai, mas o projeto continuará a ser praticamente o mesmo. É que a frente vai ser um pouco mais a frente, mas será que o aumento no tamanho dos retrovisores exteriores, que, aliás, pode ser regulada directamente a partir do salão.

http://pic.auto.mail.ru/content/documents/in_text_images/7/c/7c1b945a379992d81e34e4a9c93b4188.jpeg

No que diz respeito às entranhas, não pode esperar para a revolução. O antigo painel frontal não denetsya. Uma pena. Em vez disso, uma nova combinação de dispositivos de carro projecto «Samara 2». Será, além da base escalas têm um relógio, um voltímetro e índice de temperatura na rua. De acordo com jornalistas que tenham sido capazes de andar sobre uma actualização «Ниве», as informações provenientes dos novos dispositivos é ler muito melhor do que antes, e as angulares copa abrange uma boa idéia do sol.

http://pic.auto.mail.ru/content/documents/in_text_images/0/7/07afc4170735200f9fa918698ca6c72d.jpeg

Mudaram concepção do assento traseiro. Agora ele está em uma forma diferente - você deve primeiro levantar o travesseiro e, em seguida, apagar as costas. Com esta quantidade de bagagem subiu um pouco. Além disso, a mudança do ângulo das costas, permitindo que os passageiros sentem uma melhor na segunda fila de bancos. Mas, mais importante, talvez, em outra. Pela primeira vez na «Ниве» uma criança Isofix banco penhora!

Se a concepção Lada 4x4 M não é muito diferente da antiga máquina, o seu comportamento na estrada melhorou drasticamente! Testes iniciais mostraram que era muito melhor para o trabalho da embreagem - para pressionar o pedal foi significativamente menos reduzida e de progresso. Este pedal adquiriu uma excelente informativo, e permite ainda iniciante começar sem imbecis, ea velocidade é agora significativamente mais fácil de mudar. Mas existem desvantagens - engenheiros, por alguma razão decidiu não tocar a própria caixa. Portanto, a fim de incluir um terço ou um quinto da velocidade dos motoristas têm ainda de chegar em frente.
Ela começou a operar os freios. Eles também adicionados nos informativos (veio do vácuo reforço eo novo Lada Kalina principais cilindro de freio).

Existem outras mudanças importantes. Por exemplo, um Lada 4x4 modernizado ficou visivelmente mais silenciosos desapareceu «firme» transmissão bochicho que aparecem no 90-100 km / h, no salão foi a penetrar visivelmente menos vibração. Isto foi possível graças à instalação de ruído adicionais isolamento compartimento do motor, uma mudança de motor de rolamentos, o aparecimento de eixos cardan com ShRUSami. No entanto, ShRUSy será colocada sobre a série Lada 4x4 só até ao final do ano e vai ser desligado até que o antigo eixos cardan.

Outra foi a suspensão dianteira cinemática ter aumentado o ângulo de inclinação longitudinal do pino de engate, apareceu сайлент blocos maior dimensão. Amortecedores traseiros estão instalados verticalmente, e as barras longitudinais são montados em um pequeno ângulo com o eixo do veículo e não apenas ver, mas também lateral longitudinal cargas.

Como resultado, Lada 4x4 M foi a melhor maneira de manter
. Desapareceu habituais guinada em alta velocidade, «confortável» velocidade na auto-estrada aumentou consideravelmente, e, por sua vez, atualizou o carro correu melhor. De acordo com especialistas a velocidade média em uma estrada de terra sobre o novo Lada 4x4 aumento imediato por 15-20 km / h!



Fonte: Автор: auto.mail.ru Autor: auto.mail.ru

cerberosph
10/07/2009, 14:03
O montante da modernização do carro LADA 4x4 M


Número Nome Fundamentação da 1 Motores e sistemas Juntas Motor Introdução juntas sistema de arrefecimento do motor com o novo desenho polímero elástico rolo para evitar fugas. - Sistema de combustível Mover o filtro de combustível do compartimento do motor para o reservatório de combustível, o comprimento do percurso otimização de combustível, a introdução de ligação rápida, em vez de rosca.
-
Bomba d'água Usando uma nova bomba de água glândula aumenta significativamente a vida útil e confiabilidade. 2 Força aumentou dimensão Permite-lhe aumentar significativamente a fiabilidade e recursos do site, e para reduzir o esforço de pedal. 3 RK Sapun aberto e líquido juntas. Sapun aberta com a retirada do tubo de ventilação em podkapotnoe espaço e tem as seguintes vantagens:
Exclusão do excesso de pressão ou descarga na cavidade da República do Cazaquistão.
- Reduzir a possibilidade de fugas ou água aspirador enquanto superação Brodie.


-
Utilizar vedantes em vez de papelão almofadas ajudam a prevenir o derrame de óleo para o cárter conector RK. 4 Eixos cardan Melhorar a qualidade através da utilização de garfos para a movimentação jarretes flanges e os novos equipamentos, melhorando a qualidade da montagem e equilibragem. 5 Reforço do superior suportes de amortecedores frente. Otimização das características dos amortecedores. A menos que a destruição da parte superior do braquete amortecedor, a otimização da altura.
A eficiência demonstrada pelos ensaios sobre a rocha.
Reduzir o efeito galopirovaniya e raskachki carro alinhamento amortecedores desempenho otimizado com características elásticas da suspensão dianteira. O uso de alavancas e pino giratório com suspensão dianteira do veículo 2123. tampão e desligando o progresso da compressão. Ball rolamento tipo 2123. O uso de alavancagem e socou a suspensão dianteira de 2123 prevê:
- Melhorar as características cinemáticas da suspensão e reduzir obkata ombro.
- Ampliar o curso da suspensão em detrimento dos mais eficazes comprimento do braço menor (150-170 mm).
- Melhorar o desempenho de estabilidade e controlabilidade (com trapézio 2123).
Melhorar conforto, garantindo a livre circulação da suspensão até um tampão compressão.
Preservação do ângulo de sobreposição de eixos transversais para a preservação do geométrico transversal em 21.213
Eliminar a destruição do tamanho do buffer compressão (enforcamento), 2101 (2121) através da sua dinâmica podvorachivaniya em suspensão se move.
- A unificação da produção de punhos, as alavancas, a menor incidência entre os esferulados VAZ e VAZ-21214-2123. 6 Aplicação da instalação vertical amortecedores traseiros de suspensão. - Melhorar a eficácia dos amortecedores em 30? 40%.
- Reduzir o impacto galopirovaniya e raskachki.
- Melhorar a resposta ao virar o volante.

A eficiência demonstrada pelos ensaios, incluindo em avtopoligone e pedras. 7
22,2 мм
Vácuo amplificador 9 polegadas, GTZ - 22,2 milímetros Melhorar a eficácia dos travões. Reduzir esforço de pedal. Melhor informativo pedal de freio. Melhoria da estabilidade em travagem.
Unificação com o carro «KaIina». 8 Aplicação da suspensão traseira de «informação» Baixa retrancas. Instale o menor bares em um ângulo em relação ao eixo longitudinal tem as seguintes vantagens:
- Reduzir «podrulivaniya» eixo traseiro através de barras Panará.
Melhorar o curso e trajetória de sustentabilidade.
- Melhorar a resposta ao conduzir veículos no turno para mudar as forças de tracção.
Reduzir yaw veículo quando se deslocam a unidade rugosidade.
Melhoria significativa no padrão testes do tipo «perestavka» e da entrada para a saída.
Harmonização de indicadores de sustentabilidade da controlabilidade ao comportamento peredneprivodnogo carro.
A reação mais previsível do carro em condições críticas.
Novos espelhos retrovisores. Ao aumentar a área da superfície reflectora para assegurar uma melhor visibilidade, eliminando a possibilidade de dobrar espontânea. Um aspecto mais moderno no espelho plástico. 9 Um novo indicador direcção e dimensões. Melhorar a aparência, como até agora utilizados a frente VAZ-2103 (1972), a melhoria da iluminação desempenho. 10 O painel de instrumentos. Instalação de uma combinação de dispositivos electrónicos VAZ-2115 com um novo forro, dispõe:
Melhor informação, mais preciso e estável leitura de dispositivos de comando,
Outras características - relógio, temperatura ambiente, voltímetro.
Para excluir uma unidade mecânica velocímetro.
- Atualizar o visual do painel.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://24news.ru/news/1422619241s.html&ei=jWpXSs_bC9nBtwegq8zdCg&sa=X&oi=translate&resnum=8&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG


Desculpem, era uma tabela mais saiu defeituosa. Tentem no link abaixo

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://www.7verst.ru/cat.asp%3Ff%3D212%26t%3D3&ei=jWpXSs_bC9nBtwegq8zdCg&sa=X&oi=translate&resnum=10&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG

cerberosph
19/07/2009, 22:44
Lada 4x4 Modernizado será apresentado no salao do automovel em Moscou, a ser realizado entre 26 e 30 de agosto de 2009.


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://auto.newsru.com/article/16Jul2009/niva-new&ei=GcljSpKeHs2_tgfqhbnwDw&sa=X&oi=translate&resnum=5&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG (http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://auto.newsru.com/article/16Jul2009/niva-new&ei=GcljSpKeHs2_tgfqhbnwDw&sa=X&oi=translate&resnum=5&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DG)

cerberosph
11/08/2009, 12:57
Os primeiros 600 foram entregues as revendas e serão comercializados ao custo de 261 336 rubles. Apresentação oficial no salão de Moscou.

http://img2.autonavigator.ru/pics/1/2944/457695.jpg (http://74.125.91.132/translate_c?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://www.autonavigator.ru/show_image/pics/1/2944/257695/&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D10&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhiCpPqHDzAXSka3hSmv-OsvajzpcA)


Fontes:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://www.autonavigator.ru/news/2009/07/20/12843.html&ei=ao-BSp5PlMA2xPiglgs&sa=X&oi=translate&resnum=6&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D10 (http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://www.autonavigator.ru/news/2009/07/20/12843.html&ei=ao-BSp5PlMA2xPiglgs&sa=X&oi=translate&resnum=6&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D10)

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=fr&u=http://ladainfo.skyrock.com/2567654039-La-LADA-4x4-M-soumise-a-l-opinion-de-la-presse-et-a-celle-des-fans-de.html&ei=ao-BSp5PlMA2xPiglgs&sa=X&oi=translate&resnum=7&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D10 (http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=fr&u=http://ladainfo.skyrock.com/2567654039-La-LADA-4x4-M-soumise-a-l-opinion-de-la-presse-et-a-celle-des-fans-de.html&ei=ao-BSp5PlMA2xPiglgs&sa=X&oi=translate&resnum=7&ct=result&prev=/search%3Fq%3D%2522lada%2B4x4%2BM%2522%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26start%3D10)

GARCIA/SP
28/08/2009, 18:03
Lada 4X4M, Salão de Moscou

http://www.carroonline.net/index.asp?codc=3811#

JuniorScartezini
28/08/2009, 18:23
lada 4x4m, salão de moscou

http://www.carroonline.net/index.asp?codc=3811#
ele voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Girti
28/08/2009, 19:16
Lada 4X4M, Salão de Moscou

http://www.carroonline.net/index.asp?codc=3811#

"Atualizações visuais"???

"até 1.995"???

Lamentável, se é para escrever bobagens, melhor não escrever nada!

GARCIA/SP
28/08/2009, 22:59
"Atualizações visuais"???

"até 1.995"???

Lamentável, se é para escrever bobagens, melhor não escrever nada!



Reclamações ou observações, favor contatar o autor da matéria:

tvinholes@edglobo.com.br (http://bl102w.blu102.mail.live.com/mail/EditMessageLight.aspx?MailTo=%22Thiago%20Rodrigues %20Vinholes%20%20-%20Reda%u00e7%u00e3o%20AutoEsport%22%20%3ctvinhole s%40edglobo.com.br%3e&n=356945762)

GARCIA/SP
28/08/2009, 23:00
ele voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É isso aí, Junior...tô na área...:concordo:

Girti
28/08/2009, 23:04
Reclamações ou observações, favor contatar o autor da matéria:

tvinholes@edglobo.com.br (http://bl102w.blu102.mail.live.com/mail/EditMessageLight.aspx?MailTo=%22Thiago%20Rodrigues %20Vinholes%20%20-%20Reda%u00e7%u00e3o%20AutoEsport%22%20%3ctvinhole s%40edglobo.com.br%3e&n=356945762)

Graaaaaaaaande (de verdade! :mrgreen: ) e desaparecido Renatão, eu me referia ao autor da matéria, e não ao divulgador da mesma neste fórum...

E com você, tudo bem? E as costas, melhoraram?

GARCIA/SP
28/08/2009, 23:29
Graaaaaaaaande (de verdade! :mrgreen: ) e desaparecido Renatão, eu me referia ao autor da matéria, e não ao divulgador da mesma neste fórum...

E com você, tudo bem? E as costas, melhoraram?


Isso, exato. Apenas postei o link.
Sim, estou melhor. Como diz o ditado, quem é (ou está) vivo, sempre aparece.:concordo:

JuniorScartezini
29/08/2009, 00:17
Isso, exato. Apenas postei o link.
Sim, estou melhor. Como diz o ditado, quem é (ou está) vivo, sempre aparece.:concordo:
Renatão, você é o cara!!!!
Relaxa brother!!!

Abraços!

GARCIA/SP
29/08/2009, 00:35
Renatão, você é o cara!!!!
Relaxa brother!!!

Abraços!

É isso aí, irmão...NO STRESS...:concordo::concordo:

VOVÔ DO TROLLER
29/08/2009, 22:58
SÓ PARA BABAR..........


28/8/2009 16:04:00

Lada mostra Niva M 2010 na Rússia

Galeria de fotos

http://carroonline.terra.com.br/img/Fotos/2009/640x408/758091_640x408.jpg




Veterano 4x4 da marca ganha novos itens visuais; motor 1.7 gera 80 cv


http://carroonline.terra.com.br/img/Fotos/2009/138x88/758091_138x88.jpg
Lada lança Niva M em Moscou

Mais


Fotos (http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=3811#topo) 3811
Lada mostra Niva M 2010 na Rússia
Enviar por Email (http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=3811#topo) 3811
Thiago Vinholes

Lembra do Niva? Pois é, ele ainda é vendido pela russa Lada em diversos mercados na Europa, principalmente nos países que formavam a antiga União Soviética. E tem mais, a marca acaba de lançar no Salão de Moscou a linha 2010 do veterano jipinho com atualizações visuais. Seu nome, por sua vez, agora recebe a letra M adicional. As vendas da nova gama começam em setembro no Velho Continente.
Segundo o grupo AvtoVAZ, proprietário da Lada, o Niva M vem com novos retrovisores externos, para-choques redesenhados, assentos melhorados com opcional de sistema de aquecimento (ideal para quem o utiliza na Sibéria), ar-condicionado mais potente e instrumentação atualizada. O motor continua o mesmo 1.7 quatro cilindros em linha de 80 cv a 5 000 rpm e 13 kgfm de torque em 4 000 giros. A tração 4x4 com reduzida vem de série.
Lançado em 1977 na então União Soviética, o Niva pouco mudou. No Brasil, o carro foi vendido com motor 1.6 entre 1990, quando o país foi aberto para importações de automóveis, e 1995, quando a Lada encerrou suas atividades por aqui. Amado por uns e odiado por outros, o veículo deixou uma legião de órfãos ávidos por peças de reposição. Um suspiro para esses entusiastas ocorreu em 2008, quando o grupo CAOA ensaiava um retorno do utilitário, que chegaria por cerca de R$ 30 000. Porém, a volta do carro não foi concretizada.
Imagens Reprodução/autoblog.com

Ira
01/09/2009, 08:51
Pois é, lá está o LADA 4X4m no Salão do automóvel de Moscou 2009.

Não mudou praticamente nada na estética... felizmente!

Só falta os caras da CAOA cumprirem o que prometeram.

http://autodiario.com.br/conteudo/lada-niva-chega-a-linha-2010-na-russia

http://blegs.free.fr/interavto2009/

BACALHAU
01/09/2009, 19:02
...

Só falta os caras da CAOA cumprirem o que prometeram.

...

Não sei se eu perdi alguma coisa, mas, o que os caras da CAOA (ou seria CAÔ) prometeram?

LLirik
14/01/2010, 04:58
Oi! Leia as melhores revistas em russo.:)
http://www.autoreview.ru/archive/2009/17/aral/den9/9572_1024.jpg

http://translate.google.ru/translate?js=y&prev=_t&hl=ru&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.autoreview.ru%2Farchive%2F2009% 2F15%2Fniva%2F&sl=ru&tl=pt

http://translate.google.ru/translate?hl=ru&sl=ru&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.zr.ru%2Fa%2F117871%2F

http://translate.google.ru/translate?hl=ru&sl=ru&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.autoreview.ru%2Farchive%2F2009% 2F17%2Faral%2F

From Russia with love! :-D

Girti
14/01/2010, 08:59
Oi! Leia as melhores revistas em russo.:)
http://www.autoreview.ru/archive/2009/17/aral/den9/9572_1024.jpg

http://translate.google.ru/translate?js=y&prev=_t&hl=ru&ie=UTF-8&layout=1&eotf=1&u=http%3A%2F%2Fwww.autoreview.ru%2Farchive%2F2009% 2F15%2Fniva%2F&sl=ru&tl=pt

http://translate.google.ru/translate?hl=ru&sl=ru&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.zr.ru%2Fa%2F117871%2F

http://translate.google.ru/translate?hl=ru&sl=ru&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.autoreview.ru%2Farchive%2F2009% 2F17%2Faral%2F

From Russia with love! :-D

Está meio difícil de entender este português macarrônico, talvez uma tradução automática para o Inglês seja mais inteligível (vou tentar mais tarde), mas é muito bom termos mais informações sobre nosso russo, já que aqui no Brasil não sai p@#ra nenhuma mesmo! :concordo:

MRaizer
14/01/2010, 10:43
Achei numa lista de discussão:

JuniorScartezini
14/01/2010, 11:00
Achei numa lista de discussão:
Esse é o do Primeiro Ministro Russo, Vladimir Putin, dá uma olhada neste blog:

http://www.blogcatalog.com/blog/drivenews-automoveis-motos-e-consultoria-automotiva/5a697503f36b1a14b5ab0730314436b8

o assunto é antigo, tem até vídeo do "iútubi".

Abraços,

Jr. Scartezini

thgteixeira
14/01/2010, 14:40
Achei numa lista de discussão:

Tá meio sujinho por dentro hein? O Putin tem que mandar lavar os carpetes! :mrgreen:

MRaizer
15/01/2010, 10:25
Ao menos quer dizer que ele está (realmente) usando (mesmo sem ar-condicionado) e não que foi apenas marketing!

Technical specifications of car Niva 4x4 Jungle:
* The engine VAZ 21214 with a volume increased to 1.9 liters (140 hp power, torque 160 Nm)
* VALEO Clutch diameter 215 mm
* Gearbox with a special close ratio
* Gearbox with synchronized changed gears
* Gearbox on three pillars
* Reductor independent front axle suspension
* 3blocking differentials
* Key Pairs 4.3
* Front suspension modified from New Chevrolet NIVA
* Gas-filled shock absorbers
* Vacuum brake model 21236
* Lift the front and rear suspension
* Strengthened beam rear axle
* Front ram with the protection of the engine
* Winch on the front module
* Snorkel

Gustavo Niva
15/01/2010, 11:56
* 3blocking differentials - num carro leve como o niva é muita covardia... :concordo:
* Front suspension modified from New Chevrolet NIVA - pelo que me lembre é igual a original porém reforçada
* Gas-filled shock absorbers - será que são os do turbogás do opala? :mrgreen:

A mensagem tem que ter no mínimo 10 caracteres fora do quote senão não manda :odedo:

[]s

cerberosph
15/01/2010, 15:38
O Lada 4x4 foi dez no teste do alce mais o consumo na estrada, menos de 11 km/l, Putz não da para ter o Niva como carro único, imagine na cidade. E o velocímetro marcando sempre dez quilômetros a mais que a velocidade real hahahhahahhahaha, o 0 a 100 em 17,9 segundo rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Girti
15/01/2010, 16:07
O Lada 4x4 foi dez no teste do alce mais o consumo na estrada, menos de 11 km/l , Putz não da para ter o Niva como carro único, imagine na cidade. E o velocímetro marcando sempre dez quilômetros a mais que a velocidade real hahahhahahhahaha, o 0 a 100 em 17,9 segundo rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

A medição não foi de 11 Km/l na estrada, e sim de 11 l a cada 100 Km, ou seja, 9,1 Km/l de consumo MÉDIO (cidade/estrada), bem melhor do que os nosso Nivas carburados. Aliás, os modelos 98 e 99, que chegaram a entrar no Brasil, já tinham um consumo melhor, algo em torno de 7,5 a 8,0 Km/l na cidade e 10,0 a 10,5 Km/l na estrada

thgteixeira
15/01/2010, 16:37
A medição não foi de 11 Km/l na estrada, e sim de 11 l a cada 100 Km, ou seja, 9,1 Km/l de consumo MÉDIO (cidade/estrada), bem melhor do que os nosso Nivas carburados. Aliás, os modelos 98 e 99, que chegaram a entrar no Brasil, já tinham um consumo melhor, algo em torno de 7,5 a 8,0 Km/l na cidade e 10,0 a 10,5 Km/l na estrada


Pôxa, mas não é impossível chegar a 10 km/l com um Niva carburado! :-(

thgteixeira
15/01/2010, 16:40
O Lada 4x4 foi dez no teste do alce mais o consumo na estrada, menos de 11 km/l, Putz não da para ter o Niva como carro único, imagine na cidade. E o velocímetro marcando sempre dez quilômetros a mais que a velocidade real hahahhahahhahaha, o 0 a 100 em 17,9 segundo rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

O Velocímetro do meu Niva é mais preciso do que o do Focus do meu pai. Ou seja: Ou o velocímetro do meu Niva está MUITO BOM (improvável) ou o do Focus está MUITO RUIM (provável) :mrgreen:

cerberosph
15/01/2010, 17:23
A medição não foi de 11 Km/l na estrada, e sim de 11 l a cada 100 Km, ou seja, 9,1 Km/l de consumo MÉDIO (cidade/estrada), bem melhor do que os nosso Nivas carburados. Aliás, os modelos 98 e 99, que chegaram a entrar no Brasil, já tinham um consumo melhor, algo em torno de 7,5 a 8,0 Km/l na cidade e 10,0 a 10,5 Km/l na estrada


Errado Girti. A medição é Litros/100km em asfalto o que da 9,1 litro para cada 100km fazendo o calculo 100km/9,1 litros da 10,9890...km/l portanto menos de 11 como postei. Em estrada de terra o consumo é 11,6l a cada 100km ou seja 8,62km/l

Resumo da viagem:
em asfalto 10,98 Km/l
em estrada de terra 8,62km/l
a média na viagem 10,10Kml

Girti
15/01/2010, 19:57
Pôxa, mas não é impossível chegar a 10 km/l com um Niva carburado! :-(

Impossível não é, mas é difícil, é preciso manter o pé leve e estar rodando em uma boa estrada, sem muitos aclives, sem muitas ultrapassagens difíceis, daquelas onde é preciso pisar fundo no pedal da direita.

cerberosph
17/02/2010, 18:24
Vejam o Lada 4x4 M em ação:

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=fr&tl=pt&u=http://www.lada.ru/cgi-bin/model_video.pl%3Fsem_id%3D5058&prev=_t&rurl=translate.google.com&usg=ALkJrhhhY_lgDGNgAb-Usr-ICZogz0Zb0A

Se alguem puder colocar o video na pagina eu agradeço e agradeço mais se puder traduzir.

Obs: Na França eles estão anciosos pela chegada do M para o meio do ano. Lá é bem provavel já aqui.....ptz e eu que estou trocando de carro no final do mês, há se tivesse a venda aqui o Lada 4x4 M.

cerberosph
17/02/2010, 20:05
E ai ninguem se arisca a comentar a diferença entre o M (branco) para o antigo (verde) nos testes do vídeo??

lcdalzoc
08/03/2010, 14:12
Só pra atiçar...:twisted::twisted::twisted:

Chevrolet Niva 2010:
http://www.gm-avtovaz.ru/new_ru/inside.php?pointer=343&page=informDetal

Triste é ver o precinho que é vendido por lá... convertendo pela cotação do dia, dá algo em torno de R$ 25.000 (L, básica) a R$ 29.000 (GLC, completa)...

ó pra vc Lula :odedo:

Márcio Magalhães
08/03/2010, 16:44
Uma pena, na época do FHC, Sarney e militares sairia baratinho, não é?! :parede:

Girti
08/03/2010, 16:46
Só pra atiçar...:twisted::twisted::twisted:

Chevrolet Niva 2010:
http://www.gm-avtovaz.ru/new_ru/inside.php?pointer=343&page=informDetal

Triste é ver o precinho que é vendido por lá... convertendo pela cotação do dia, dá algo em torno de R$ 25.000 (L, básica) a R$ 29.000 (GLC, completa)...

ó pra vc Lula :odedo:

Eu tenho um, modelo 2008, vermelho, mas não está à venda! :mrgreen:

lcdalzoc
08/03/2010, 16:57
Uma pena, na época do FHC, Sarney e militares sairia baratinho, não é?! :parede:

Caríssimo Marcos Magalhães

Não estou aqui p/ entrar no (de)mérito da política. No Brasil a carga tributária possui uma linha ascendente ao longo de sua história e, creio eu, duvido muito que um dia mude.
Outra coisa, me apresente um político qualquer, de qualquer escalão, que apresente conduta aceitável. Por aqui não existe a acho que está para nascer...Opinião minha e não mudo até que me provem o contrário. E ainda ninguém provou...

E, por fim, seu comentário não acrescentou nada de útil...

lcdalzoc
08/03/2010, 17:01
Eu tenho um, modelo 2008, vermelho, mas não está à venda! :mrgreen:

:shock: bunito...
Mas seria interessante se estivesse disponível no Brasil...
Considerando tributos e as polpudas margens de lucro do importador/concessionária...chutaria algo em torno de R$ 60-70k, nada menos...

Girti
08/03/2010, 17:09
:shock: bunito...
Mas seria interessante se estivesse disponível no Brasil...
Considerando tributos e as polpudas margens de lucro do importador/concessionária...chutaria algo em torno de R$ 60-70k, nada menos...

Eu sou mais modesto, acho que, tendo em vista o seu custo em US$ menor em relação aos SUVs já existentes no Brasil, eu diria que o custo, mesmo inflado pelos exorbitantes impostos cobrados no Brasil, não passaria dos R$50-60.000. O que talvez pudesse acontecer, em um momento inicial, seria ele sofrer de um ágio, tendo em vista que seria novidade, portanto chamativo, portanto cobiçado pelos interessados em "aparecer" com um veículo diferente dos demais.

cerberosph
09/03/2010, 13:29
[QUOTE=lcdalzoc;1111072]Só pra atiçar...:twisted::twisted::twisted:

Chevrolet Niva 2010:
http://www.gm-avtovaz.ru/new_ru/inside.php?pointer=343&page=informDetal

Triste é ver o precinho que é vendido por lá... convertendo pela cotação do dia, dá algo em torno de R$ 25.000 (L, básica) a R$ 29.000 (GLC, completa)...


Pior é que esse chevrolet Niva, montado em cima do velho Niva, não está vendendo nada na Russia. Ao contrario do Niva, atual Lada 4x4M, que com essa nova versão, M, voltou a vender bem e está sendo aguardado com entusiamo nos outros país como na França e Espanha.

RABUGENTO
16/03/2010, 11:43
lcdalzoc,

Um Uno Mille custava U$ 7 mil.

Os impostos baixaram.

Quanto custa agora?

Marcelo Cleto
16/03/2010, 15:20
Uma pena, na época do FHC, Sarney e militares sairia baratinho, não é?! :parede:

Ola Todos....

Sendo mais um a nao querer entrar no merito politico.....mas tb nao poderia deixar de me manifestar.....

Citar FHC va la......não sou partidario de sua politica mas este sim foi uma presidente democrata assim como o atual.....
Agora SARNAS como SARNEY......que este fique no passado...
PIOR CITAR O MILICOS.....JESUS ESTE QUE SEJAM EXECRADOS SEMPRE....

Melhor seria realmente postar coisas que venham somar....

Abraços

MC

"GRAUÇÁ 4x4"
21/04/2010, 14:05
A Lada France apresenta para Europa o LADA 4x4, veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=UxxPZu_j0VM

Girti
22/04/2010, 00:07
A Lada France apresenta para Europa o LADA 4x4, veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=UxxPZu_j0VM (http://www.youtube.com/watch?v=UxxPZu_j0VM)

Valeu a pena assistir para ver o Lada 4x4 (NÃO é o Lada 4x4M, é um modelo anterior!!!) rodando, mas como propaganda em si, é nula, uma bobagem! Não há uma palavra, só as imagens do carro rodando, imagens essas que poderiam ter sido feitas por qualquer amador... Será que o pessoal na França não tem um pingo de imaginação e criatividade? Uma pena, chega quase a ser uma antipropaganda para o russinho!

Girti
28/04/2010, 22:06
Dica do Renato:

http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI136494-10142,00-LADA+RENOVA+NIVA+PARA+MERCADO+EUROPEU.html

Jfranck
22/06/2010, 13:15
Buenas!

Mais informações do clube de los hermanos...
http://www.niva4x4.com/modules.php?op=modload&name=phpBB2&file=viewtopic&t=7211

Jfranck:concordo:

MRaizer
30/06/2010, 06:19
Los hermanos terão e nós não? Ah, que saco!
Hummm será que posso ao menos pensar em importar um de lá em 2012?

fguerreiro
20/10/2010, 19:59
Esta página na versão em inglês está legal:
http://www.gm-avtovaz.ru/new_en/inside.php?page=contents/cars

Abraço

BACALHAU
20/10/2010, 20:31
Pode até ser implicância de minha parte, mas, isso para mim não é um NIVA.
Pode chamar-se NIVA, pode ter mecânica de NIVA, porém, falta algo.
Talvez a alma de NIVA.

Talvez a comparação mais exata seja a de um travesti querendo se passar por uma mulher.

Girti
20/10/2010, 21:50
Pode até ser implicância de minha parte, mas, isso para mim não é um NIVA.
Pode chamar-se NIVA, pode ter mecânica de NIVA, porém, falta algo.
Talvez a alma de NIVA.

Talvez a comparação mais exata seja a de um travesti querendo se passar por uma mulher.


Eu não acharia ruim ter um desses na minha garagem. Podia até ser o modelo L... :mrgreen:

baseggiov
21/10/2010, 11:18
Eu não acharia ruim ter um desses na minha garagem. Podia até ser o modelo L... :mrgreen:



É como eu sempre digo:

Não existe carro ruim, depende do preço que cobram por ele...

Girti
15/11/2010, 23:49
Lada 4X4 2010, na Espanha, por 11.542 €.
http://www.km77.com/00/lada/4x4/2010/niva_4x4.asp (http://www.km77.com/00/lada/4x4/2010/niva_4x4.asp)

[]s:concordo:

Graaaaaaande (mesmo!) Renato, mais uma fez, um belo trabalho de pesquisa, dando a nós, pobres mortais brasileiros, a oportunidade de ter uma idéia de como está o nosso russinho hoje! Parabéns!

Em relação aos últimos Nivas que aqui aportaram, os modelos 99, notam-se poucas alterações significativas. As mais importantes a reportagem não mostrou (apenas UMA foto na parte técnica, justo a que mais mudou em relação aos modelos anteriores!!! Francamente!!!). O que chama a atenção, e eu já havia notado nos Diva uruguaios que tive a oportunidade de ver "ao vivo e em cores" no Ibirapuera, é a qualidade do acabamento que, a despeito de ainda ser bastante primitivo, está bem melhor, tanto no material utilizado como em alguns detalhes de instalação.

GARCIA/SP
15/11/2010, 23:57
Graaaaaaande (mesmo!) Renato, mais uma fez, um belo trabalho de pesquisa, dando a nós, pobres mortais brasileiros, a oportunidade de ter uma idéia de como está o nosso russinho hoje! Parabéns!

Em relação aos últimos Nivas que aqui aportaram, os modelos 99, notam-se poucas alterações significativas. As mais importantes a reportagem não mostrou (apenas UMA foto na parte técnica, justo a que mais mudou em relação aos modelos anteriores!!! Francamente!!!). O que chama a atenção, e eu já havia notado nos Diva uruguaios que tive a oportunidade de ver "ao vivo e em cores" no Ibirapuera, é a qualidade do acabamento que, a despeito de ainda ser bastante primitivo, está bem melhor, tanto no material utilizado como em alguns detalhes de instalação.

Pois é, Gil...prestou atenção no preço? Brincadeira, né?

[]s:concordo:

Girti
16/11/2010, 00:10
Pois é, Gil...prestou atenção no preço? Brincadeira, né?

[]s:concordo:

Pois é, o negócio é sentar no chão e chorar...

Na verdade, aqui no Brasil não compramos automóveis, e sim impostos! E o pior é que não há perspectivas de melhora... a luz que estamos vendo no final do túnel é o farol do trem que vem em nossa direção...

[ ]s

FALOTICVS
16/11/2010, 08:16
Graaaaaaande (mesmo!) Renato, mais uma fez, um belo trabalho de pesquisa, dando a nós, pobres mortais brasileiros, a oportunidade de ter uma idéia de como está o nosso russinho hoje! Parabéns!

Em relação aos últimos Nivas que aqui aportaram, os modelos 99, notam-se poucas alterações significativas. As mais importantes a reportagem não mostrou (apenas UMA foto na parte técnica, justo a que mais mudou em relação aos modelos anteriores!!! Francamente!!!). O que chama a atenção, e eu já havia notado nos Diva uruguaios que tive a oportunidade de ver "ao vivo e em cores" no Ibirapuera, é a qualidade do acabamento que, a despeito de ainda ser bastante primitivo, está bem melhor, tanto no material utilizado como em alguns detalhes de instalação.

Que nada.
Aparentemente são as mesmíssimas peças, mesmos encaixes, feitos com o mesmo material de 1998/9.
Duvido muito que realmente existam as *diferenças* de acabamento indicadas.

Girti
16/11/2010, 15:56
Que nada.
Aparentemente são as mesmíssimas peças, mesmos encaixes, feitos com o mesmo material de 1998/9.
Duvido muito que realmente existam as *diferenças* de acabamento indicadas.

Não duvide, em 2003 eu vi os Divas pessoalmente, entrei nos carros, observei tudo. Algumas peças de acabamento já tinham um acabamento melhor, e/ou eram de material de melhor qualidade. Dentro do cofre do motor, os fios e cabos estavam melhor arrumados, não era aquela confusão de fios espalhados que qualquer jeito.
Basta olhar as fotos deste Lada 4x4 M e compará-las com um Niva 95 ou 98 para se perceber que houve uma melhora, embora seja visível que o carro ainda tem um acabamento pobre. Entretanto, é esta a proposta dele, um carro simples e rústico, para quem dispensa certos luxos.