Ver Versão Completa : Sw4 - em trilhas.
Felipe Zagatti
15/02/2009, 21:44
Pessoal estou procurando uma band longa não vou mentir esta dificil achar algo que me agrade então venho aqui no forum mais uma vez para lhes fazer uma pergunta.
Sw4 aguenta trilhas iguais as feitas com as bands ?
Manutenção é cara?
Devo modificar/acrescentar muita coisa após a compra?Se sim , quais os acessorios devem ser acrescentado a mesma?
Abraços !
felipe.
guilhermeabreu
17/02/2009, 02:06
FELIPE ZAGATTI
Já tive uma BAND aço curta , hoje tenho um ENGESA com MWM 2.8 e uma SW4 93 .
Na minha humilde opinião a SW4 aguente bem trilhas ou melhor aguenta muito bem , mas a BAND aguenta mais ainda e se quebrar uma BAND o custo é 10X menor para consertar do que se tiver de consertar uma SW4 , com a mesma quebra . Deu para entender ? se for trilhas leves a moderadas , a SW4 tira de letra , mas se for botar pra quebrar , trilhas brabas de grandes dificuldades , QUALQUER UM VAI QUEBRAR , mas na hora do conserto a SW4 ARREGAÇA NO PREÇO DIGO CUSTO ALTÍSSIMO , sem falar que a lataria vai ficar uma belezinha , perderá muito dinheiro em revenda se tiver toda amarrotada ou mal consertada , já a BAND vc troca as peças de lataria por um custo bem mais baixo , e em consertos mecanicos tb a diferença é muito grande .
CONCLUÍNDO :
Se vc for fazer trilhas leves a moderadas , vai de SW4 tranquilo .
Se for fazer trilhas de grandes dificuldades , vai de BAND tranquilo , é muito difícil de quebrar , mas qquer um quebra nestes casos tb até as duríssimas BANDs .
ABRAÇÃO
É isso aí falou tudo....
Band para o Hard e SW4 para quase tudo....!!!
Abraços,
Tio Eddie
04/05/2009, 21:08
Pessoal estou procurando uma band longa não vou mentir esta dificil achar algo que me agrade então venho aqui no forum mais uma vez para lhes fazer uma pergunta.
felipe.
Felipe,
band longa capota de aço, pick-up?
Tem uma band pkp carroceria de madeira, ano 88 se não me engano, aqui em bonito/MS, docs em ordem e na faixa de R$ 18.000,00.
Abraços
Eddie