Ver Versão Completa : como diminuir o angulo de giro da band 68
MALUXAXA
15/02/2009, 20:04
Caros Amigos
Tenho uma band 68 carroceria aberta e me atrapalha muito o pouco giro que faz o carro nas manobras.
Tem solução pra isso?
Mauro
joão k. chikui
15/02/2009, 20:14
O fato de a picape ser comprida ,aliado ao eixo 4x4 esterçar menos , aumenta o raio de giro. Pode-se conviver melhor com a adaptação de DH , pois vc fará menos esforço ,e mais rápido.
Me parece(nunca medi) que os eixos mais novos , com homocinética , esterçam um pouco mais. Uso num JPX , que é curto , e me impressiona como o raio de giro é pequeno.
Rapaz eu tenho uma band 76 pick up, ela tbm tem o jogo de direção muito curto.
Mas nunca me peguei numa manobra, apesar de ficar uma aula de musculação...kkk
Sobre a DH acho q ficaria bom, pois mesmo q o carro não tem o jogo , para fazer as manobras ficaria mais leve e rapido como o joão disse.
Então é +1 voto para a DH.
Valeu
mecamaniaco
16/02/2009, 15:15
Já tive uma Pick-Up ano 80 e agora tenho um Jipe Curto, ambos são péssimos de giro, mesmo assim é só questão de adaptação, com o tempo você acaba aprendendo a ver onde pode e onde não pode manobrar.
Com certeza uma DH iria muito bem. Mas acho q isso eu vou deixar pra mais tarde, na verdade a falta de DH até ajuda a fazer um pouco de exercicio.