PDA

Ver Versão Completa : MICHELIN 7.50 x 16 C 4X4 O/R XLZ



caipirinha
14/10/2004, 11:03
Holla pessoal ...

Estou namorando os pneus Michelin para colocar na minha Band.
Alguém pode me dizer algo sobre eles?
Que outra opçao seria interessante? :oops:

Abraços a todos. :D

lucas_cursino
28/10/2004, 08:01
Olá Caipirinha!!! Estou tentando falar contigo a semanas. Estou lhe mandando e-mails para saber um número para podermos finalizar o negocio com as rodas que você me ofereceu. Grato, Lucas

_portela
25/05/2005, 15:37
Caipirinha,

Também namoro estes XZL para colocar no Defender quando os BF acabarem. Na Europa são bastante utilizados e todos adoram, mas também não sei dizer nada específico sobre eles, as informações são muito vagas.
Já até liguei para a MIchelin, mas nada demais foi me dito.
Já abri um tópico aqui perguntando, mas só um cara respondeu indicando para eu ver na Michelin.
Enfim, é um mistério.
Mas para mim, Michelin é como Toyota, é bom :wink:

Alguém sabe ao menos o preço da criança????

Abraço

sachetjr
25/05/2005, 18:51
O que eu sei deste pneu, é que ele era o pneu utilizado pelas land que faziam o camel trophy. ou seja, pra trilha deve ser bom!!!!!!!
Mas já ouvi dizerem que tem um desgaste muito grande em asfalto e calçamentos em geral.
Eu ainda preferindo ter dois jogos de pneus, um para usar no dia dia, e outro para encarar as trilhas
Espero ter ajudado

[]´s e boa sorte com os pneus.

Sérgio - Floripa

Andrejur
25/05/2005, 19:12
Olá Amigos.

Posso dizer alguma a respeito desses pneus.
São pneus fabricados na França e usados em viaturas militares e oficiais por lá. Na lama é realmente muito bom. No asfalto é bastante razoável para um pneu lameiro. Dizem que o seu desenho é apropriado para a neve, mas isso ainda não testei.
Aqui no Brasil é vendido apenas na medida 750x16 e é muito difícil encontrar nos estoques dos revendedores da Michelin. Recentemente comprei um par para completar um jogo. Paguei 540 k por unidade e tive que encomendar pagando uma parte adiantada.
Apesar de gostado do desempenho dos pneus, no meu JPX não ficaram legais na estética por causa da largura dos eixos DANA 44 da F75(bitola de 1,60m). Ficou esquisito com esses pneus "canelas finas"...
Ainda não resolvi, mas acho que vou ter que vendê-los para investir em pneus mais largos...

Abs.

André/Niterói/RJ
JPW Guaiamu

André 4Runner RJ
26/05/2005, 12:49
Caro Xará,

É uma pena que não tenha visto meu anúncio, pois acabo de vender um jogo completo que estavam montados em rodas de aço originais da Hi Lux Praticamente novos, tendo em vista apenas uma trilha de uso e ainda possuindo as rebarbihas laterais e a tinta de fábrica entre os gomos. Foram os cinco, sem as rodas por R$ 1.500,00.

Abraços,
André

Nando
26/05/2005, 20:47
Quanto ta saindo um jogo desses? Se forem diagonais eu sairia correndo....

_portela
27/05/2005, 08:45
Nando,

São radiais :wink:

André,

Por favor me passe as dicas de onde e como você fez esta encomenda...Meus BF MUD ainda devem durar uns 10 ou 15mil km e se os XZL forem R$540,00 vou partir para eles.

Abraço,

Nando
27/05/2005, 12:50
Os BF Mud 33x12.5 tão 600 pila....

_portela
27/05/2005, 13:52
Valeu Nando pelo preço dos BF MUD...Mas para o Land eu prefiro os "canela fina".
Os BF MUD 235/85R16 não são mais importados, por isto penso nos XZL e a este preço me ficaram convidaditos.

Abraço.