PDA

Ver Versão Completa : Passeio Jipeiros de Santa Felicidade - Curitiba/PR



Rapha
14/02/2009, 23:01
Então... para o pessoal de curitiba e região que esteja interessado... :mrgreen:

II Passeio dos Jipeiros de Santa Felicidade
Dia: 5/Abril/2009

Por enquanto não tenho maiores informações :confused:... o pessoal ainda está combinando certinho horários e tudo mais... mas a princípio largará do estacionamento do Parque Barigui (o perto do Museu do Automóvel):concordo:...

Eu estou envolvida com a elaboração da trilha... e posso garantir que está ótima! :dance:Tem umas trilhas muito legais!:concordo:

shuribes
16/02/2009, 20:59
Dae Rapha,
Vai ser passeio meio light ou vai ter algumas trilhas mais difíceis?
Fico no aguardo de mais informações.
Valeu.
junior2066@gmail.com

infante
16/02/2009, 21:41
Tbém estou querendo saber de informações sobre a trilha, se será leve, média ou pesada (apesar de não saber muito a diferença):parede:.
No aguardo.

Eduardo

Rapha
17/02/2009, 16:12
Dae Rapha,
Vai ser passeio meio light ou vai ter algumas trilhas mais difíceis?
Fico no aguardo de mais informações.
Valeu.
junior2066@gmail.com


Seguinte... o passeio tá nos moldes da Sopa do Pinhão (não se conhece)... trilha susse.... com trilhas opcionais mais pedreirinhas no meio...

Se tiver chovendo ou tiver chovido, até algumas das trilhas do trajeto padrão vão estar BEMMMM lisinhas...

Lá pelo meio tem uma trilha punk... show de bola! Descida com erosões e pedras, atoleiros em curva, e um subidão longo pra caralho sem ponto de ancoragem.. TESÃO DE TRILHA!

Dá pra levar a família, gato, cachorro, papagaio, sogra de boa! :mrgreen:

O tempo todo andando por trilha ou estradinhas estreitas, uns locais LINDOS! Vale a pena levar a máquina fotográfica junto....

E será num domingão, né?

Assim que eu tiver maiores informações sobre in$crição, local de chegada, horários e tudo mais, eu posto aqui...

Mais alguma dúvida?

[ ]'

fabiano carraro
17/02/2009, 17:32
DOMINGO :shock:e isto la é dia de fazer trilha,num podia ser sabadao nao,:pensativo:

ai da tempo de chegar no trabalho vivo,depois de tirar o jeep de alguma encrenca

confirma com o pessoal sobre o dia RAFHA.

Rapha
17/02/2009, 21:57
DOMINGO :shock:e isto la é dia de fazer trilha,num podia ser sabadao nao,:pensativo:

ai da tempo de chegar no trabalho vivo,depois de tirar o jeep de alguma encrenca

confirma com o pessoal sobre o dia RAFHA.

Confirmado Fabiano... será dia 5 de Abril mesmo...

Acredito que tenham escolhido um domingo porque tem muita gente da organização do passeio que trabalha sábado :mrgreen: , entende?

Depois do Carnaval eu terei mais informações... com toda certeza! :dance:

Mas valerá a pena certamente!

[ ]'

Valdão
01/04/2009, 17:53
Dá pra encarar as trilhas mais pesadas com pneus MUD e sem guincho?

Obrigado.

alexmuller
02/04/2009, 16:32
Tem algumas fotos do levantamento da "trilha" no site do Jeep Clube Curitiba:
http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/ (http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/)

Tá parecendo um passeio light, eu novo em Curitiba não conheço a região, queria participar mas tenho que pegar a viatura da patroa, uma Tracker Original, será que dá para encarar?

Alguêm sabe se tem que se inscrever com antecdência?

xracer
06/04/2009, 00:17
Confirmado Fabiano... será dia 5 de Abril mesmo...

Acredito que tenham escolhido um domingo porque tem muita gente da organização do passeio que trabalha sábado :mrgreen: , entende?

Depois do Carnaval eu terei mais informações... com toda certeza! :dance:

Mas valerá a pena certamente!

[ ]'

Rapha,

Bom, prá mim, que comprei o jipe a 1 mês, fiz minha primeira trilha, que na subida da trilha 2 fiquei com 2 rodas no ar, mas que consegui completar sem um arranhão, saber que você como eu e minha familia achamos um "tesão"...Isto é bom demais!!!! :palmas:

Só peço mis deste tipo de lavagem cerebral e que seja no domingo, porque sou dos que trabalham no sábado...

Sabe me dizer se consigo fotos no JCC?

Gianmefer
08/04/2009, 13:32
O passeio foi tranquilo..:palmas:..alguns ficaram em atoleiros, noticias de um jeep que virou, mas tudo tranquilo....

postado ai um video do passeio:pipoca:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ZO0y9ex-Dmg]YouTube - passeio de jeep de Sta Felicidade[/URL]