Ver Versão Completa : levantar a frente da rural luxo com molas helicoidais.
flavio drumm
14/02/2009, 18:20
:roll: ola amigos , sou novo membro e tbn estou reformando minha rural 72 , coloquei pneus 265/75/16 e presciso levantar um pouco a carroceria para não pegar nos pneus, minha rural tem bandeija independente na frente, se eu fizer spoa atras , ja fica bom , mas qual é a melhor solução para levantar a frente , sem colocar feixes , mesmo pq o chassi é o reto e a rural nao sera para trilha , quero priorizar o conforto a segurança e deixar ela com a mesma altura na frente e atras, gostaria de saber como deixo ela na mesma altura do spoa traseiro com as molas helicoidais na frente?
:roll: ola amigos , sou novo membro e tbn estou reformando minha rural 72 , coloquei pneus 265/75/16 e presciso levantar um pouco a carroceria para não pegar nos pneus, minha rural tem bandeija independente na frente, se eu fizer spoa atras , ja fica bom , mas qual é a melhor solução para levantar a frente , sem colocar feixes , mesmo pq o chassi é o reto e a rural nao sera para trilha , quero priorizar o conforto a segurança e deixar ela com a mesma altura na frente e atras, gostaria de saber como deixo ela na mesma altura do spoa traseiro com as molas helicoidais na frente?
A opçao mais barata acredito que seja colocar calços nessas molas helicoidais.
Eu optaria por trocar as rodas, instalando umas de 3" maior. Pelos meus calculos ficará bom e a frente ficará 1" mais baixa, deixando melhor esteticamente.
[]´s
flavio drumm
21/02/2009, 17:36
:-) obrigado pela dica amigo!! abraço
Opa amigo!
Errei feio na mensagem!
Aonde tem rodas seria molas!!!
[]´s
odilson seijo inacio
30/04/2009, 20:17
eu tinha uma e coloquei molas do opala 13 elos ( motor 6cc) .nao precisa adaptar nada ela se encaixa perfeitamente.espero que ajude.
Lindomar Kestring
28/06/2009, 23:25
coloca uma mola de algum carro mais pesado,,conseguentemente vai erguer mais, porém ficará mais "dura"..
Acho q voce poderia trocar as buchas ,ou calços,da carroceria que são baratas e tem várias opções de altura.