PDA

Ver Versão Completa : Direção mecânica e hidráulica de Santana, Pedaleiras, Bancos, etc



rafaelcardoso
14/02/2009, 17:59
Comprei alguns lotes de peças separei as que usaria na reforma dos dois Jeeps e tenho bastante coisa à venda:

Fora os ítens listados ainda tenho: 3 Câmbios de Chevette 4 marchas e 5 câmbios de 5 marchas (chevette 1.6), várias pinças de Santana, Kombi e Kadett, mais 5 pares de bancos de TIPO (sem reforma, se quiserem posso entregar reformado como este que está a venda)

Estes ítens ainda não estão comigo por falta de espaço (moro em apartamento) mas se tiverem interesse, me procurem que posso providenciar fotos...

tenho facilidade para entregar em mão na região de Franca, Ribeirão, São Carlos, Belo Horizonte e outras regiões do estado de São Paulo.

- 2 caixas de direção hidráulica TRW do santana 93 completas com reservatório, bomba e mangueiras, quando retiradas dos veículos funcionavam perfeitamente - R$ 400,00

- 5 Pedaleiras de opala em ótimo estado inclusive com as borrachas dos pedais - R$ 100,00

- 3 caixas de direção mecânica do santana (não sei exatamente o ano) - R$ 120,00

- Par de bancos dianteiros de TIPO com mecânica em ótimo estado, mandei trocar a forração dos meus bancos e aproveitei e mandei refazer estes de TIPO também, eles serão disponibilizados inteiramente novos, com courvin de ótima qualidade e dublado (forrado com espuma) o que aumenta o conforto e a durabilidade dos bancos, ficarão prontos na terça-feira e assim que chegarem posto fotos
R$ 400,00

Seguem fotos da direção hidráulica:

rafaelcardoso
14/02/2009, 18:06
Fotos de uma das pedaleiras

Fabio.LS
14/02/2009, 20:40
Olá Rafael,

Tenho interesse em um cambio 5 marchas do Chevete.
Qual o valor?
Se preferir, mande em PM.

Abração!

junior braga
15/02/2009, 11:09
Rafael, o preço da direção hidraulica e unitário?

sds,

rafaelcardoso
15/02/2009, 11:48
O câmbio do chevette estou pedindo 300 reais, não esta aqui comigo, amanhã tiro umas fotos e posto aqui no fórum acompanhe o tópico, depois das fotos se quiser faça uma proposta por MP, também está muito novo amanhã passo também o ano do veículo em que foi retirado (vou vender do mais novo para o mais velho, tenho 5).


Olá Rafael,

Tenho interesse em um cambio 5 marchas do Chevete.
Qual o valor?
Se preferir, mande em PM.

Abração!

rafaelcardoso
15/02/2009, 11:50
Rafael, o preço da direção hidraulica e unitário?

sds,

Júnior, o preço é unitário sim, está completinha como nas fotos, inclusive com as mangueiras e conexões em perfeito estado, esta foi retirada funcionando de um santana 93. Está interessado? Estou indo para BH no fim desta semana, posso postar de lá isto abaixa o valor do frete... Mas se quiser uma contra oferta fique a vontade.

rafaelcardoso
17/02/2009, 12:55
All, os câmbios de chevette vendi a uma oficina especializada em câmbios, agora tenho:

pedaleiras 100,00 (apenas 4 agora),
pinças de freio do santana (100,00 o par)
Caixa de direção hidráulica completa do santana (400,00)
Caixa de direção mecânica do santana (120,00)
Bancos dianteiros do TIPO, a reforma atrasou e ficarão prontos amanhã, aí posto as fotos.
E o câmbio automático do opala 86 (3 marchas) em outro tópico

Tchê 4x4
17/02/2009, 15:36
:concordo: MP enviada. Obrigado.

Duda Lopes
17/02/2009, 16:07
Rafael,

Quanto no Cambio Auto do Opala? 3 ou 4 Marchas?

[].

rafaelcardoso
17/02/2009, 16:16
Estou pedindo 1.400,00, é completo até pedaleira, console e alavanca, mas agora estou fazendo 1.300,00 não tenho onde guardar o câmbio e recebo ele esta semana.

3 marchas do opala 86 (TH180)


Rafael,

Quanto no Cambio Auto do Opala? 3 ou 4 Marchas?

[].

Duda Lopes
17/02/2009, 16:18
3 ou 4 marchas?

rafaelcardoso
17/02/2009, 16:32
3 marchas (TH180) do opala 86...

Duda Lopes
17/02/2009, 17:19
3 marchas (TH180) do opala 86...

Rafael,

Caramba, voce esta pedindo mais do que num Cambio Auto 4 Marchas, esta certo esse preço:?:

:pipoca:

[].

rafaelcardoso
17/02/2009, 19:39
Duda, o preço é este cara, até dá pra fazer um pouco menos, ele entrou caro numa troca, achei que estava no preço mas realmente está um pouco acima...

Tem um interessado na minha cidade, vamos ver se dá negócio com ele, acho que até uns 1.000,00 eu entrego, achei um 4 marchas no ML hoje por 1200,00 também completo, aí vi que esta caro mesmo...

giovanihappy
18/02/2009, 10:25
Faz um preço legal nesse conjunto pra enviar pra SP. CEP 06764-040

Essa direção está anunciada no Rolo 4x4 ?? Acho que fiz uma proposta nela, veja se aceita.

Manda uma MP com um precinho camarada, pra desocupar o espaço ai antes que sua mulher jogue tudo fora...rsss

Abraços e no aguardo,

Giovani

Duda Lopes
18/02/2009, 10:43
Duda, o preço é este cara, até dá pra fazer um pouco menos, ele entrou caro numa troca, achei que estava no preço mas realmente está um pouco acima...

Tem um interessado na minha cidade, vamos ver se dá negócio com ele, acho que até uns 1.000,00 eu entrego, achei um 4 marchas no ML hoje por 1200,00 também completo, aí vi que esta caro mesmo...

Rafael,

Blz, é que estou procurando um Cambio Auto de Opala e pelas minhas pesquisas eu vi que estava meio fora.
Conseguiu despachar a pedaleira?
Quando tiver os dados me passa para fazer o deposito.

[].

rafaelcardoso
18/02/2009, 12:41
Giovani, é a mesma anunciada no rol04x4, recebi e respondi seu e-mail, fiz o precinho camarada pra você!


Faz um preço legal nesse conjunto pra enviar pra SP. CEP 06764-040

Essa direção está anunciada no Rolo 4x4 ?? Acho que fiz uma proposta nela, veja se aceita.

Manda uma MP com um precinho camarada, pra desocupar o espaço ai antes que sua mulher jogue tudo fora...rsss

Abraços e no aguardo,

Giovani

rafaelcardoso
18/02/2009, 12:43
Rafael,

Blz, é que estou procurando um Cambio Auto de Opala e pelas minhas pesquisas eu vi que estava meio fora.
Conseguiu despachar a pedaleira?
Quando tiver os dados me passa para fazer o deposito.

[].

Quanto você achou o TH180 e o ZF4HP22? Eu também estou tentado a instalar um câmbio auto com motor de opala no meu CJ sem alterar a medida entre-eixos...

Até usaria este câmbio no meu CJ, só gostaria de saber a opinião de alguém sobre o TH180 comparado ao ZF4HP22, ele é até um pouco menor do que o ZF4HP22... mas aí teria que ver como ficam as flanges com a reduzida, para o ZF achei as flanges em São Carlos e gostei muito do serviço do cara... o que você acha?

cesarzubek
18/02/2009, 12:57
Rafael,

Tem pinça da kombi ou do kadet? A do kadet é a traseira com sistema de freio de mão?
Att.

rafaelcardoso
18/02/2009, 13:06
Rafael,

Tem pinça da kombi ou do kadet? A do kadet é a traseira com sistema de freio de mão?
Att.

Cesar, muito difícil achar estas pinças, comprei as do Santana porque vou adaptar o freio a disco do Berga (Ultra Berga Disc), as da Kombi devem ser para adaptar no Super Break Disc, o do Berga fica melhor pra mim porque as pinças do Santana são mais fáceis de achar e se adaptam melhor em rodas aro 15...

Se eu achar em alguma volta no "Shopping" eu pego os contatos e valor e passo aqui pelo forum pra você fazer contato com o cara...

rafaelcardoso
18/02/2009, 13:47
Uma das caixas de direção hidráulica está reservada para o giovanihappy até o fim do dia...

Duda Lopes
18/02/2009, 14:51
Quanto você achou o TH180 e o ZF4HP22? Eu também estou tentado a instalar um câmbio auto com motor de opala no meu CJ sem alterar a medida entre-eixos...

Até usaria este câmbio no meu CJ, só gostaria de saber a opinião de alguém sobre o TH180 comparado ao ZF4HP22, ele é até um pouco menor do que o ZF4HP22... mas aí teria que ver como ficam as flanges com a reduzida, para o ZF achei as flanges em São Carlos e gostei muito do serviço do cara... o que você acha?

Rafael,

Veja bem, nao estou colocando preço no seu Cambio, só estou respondendo a sua pergunta, achei Cambios de 3 e 4 marchas por diversos valores, os 3 marchas a partir de R$ 700,00 até R$ 1.500,00 e os 4 marchas de R$ 1.000,00 até R$ 2.000,00, mas se formos analisar a faixa de preços dos 2, é melhor pegar um 4 marchas.
Quanto a opiniao do 3 marchas, ainda nao vi ninguem que usa esse cambio, só os 4 marchas.
Se resolver baixar o preço da um alô.:concordo:

[].

Duda Lopes
18/02/2009, 14:52
Rafael,

Conseguiu despachar a pedaleira?

[].

rafaelcardoso
18/02/2009, 18:37
Desculpa Duda ainda não despachei, estava vendo um detalhes do meu casamento hoje e não sobrou tempo, amanha pela manhã vou na Cometa e despacho, aí você deposita depois, não tem problema...

Olha, vou dar a dica então, achei um cambio TH180 no Rio que está funcionando num Opala, falei com o cara por telefone e ele faz até uns 650... Caso tenha interesse fala com o cara, me manda uma MP que eu te passo os contatos do cara... Ele está instalado num Opala 86 eestá vazando também como no meu câmbio (na junção cambio e motor) mas não sei qual é o problema deste câmbio, o meu aparentemente é só um retentor, o do cara ele falou que completa o óleo todo mês...

Duda Lopes
19/02/2009, 10:47
Desculpa Duda ainda não despachei, estava vendo um detalhes do meu casamento hoje e não sobrou tempo, amanha pela manhã vou na Cometa e despacho, aí você deposita depois, não tem problema...

Olha, vou dar a dica então, achei um cambio TH180 no Rio que está funcionando num Opala, falei com o cara por telefone e ele faz até uns 650... Caso tenha interesse fala com o cara, me manda uma MP que eu te passo os contatos do cara... Ele está instalado num Opala 86 eestá vazando também como no meu câmbio (na junção cambio e motor) mas não sei qual é o problema deste câmbio, o meu aparentemente é só um retentor, o do cara ele falou que completa o óleo todo mês...

Rafael,

Quanto a pedaleira, sem problemas, nao estou precisando agora, mas, separa para mim, o negocio esta fechado da minha parte.:concordo:

E o Cambio de Opala, tem um cara que ficou de me dar uma resposta, qq coisa falo com voce depois.

[].

rafaelcardoso
19/02/2009, 17:55
All, seguem fotos dos bancos de Tipo, está com um detalhe no encosto de cabeça de um dos bancos (atrás) e também na alavanca para reclinar um dos bancos está faltando o plástico com a inscrição Fiat, apenas isto, trilhos perfeitos (vão junto com os bancos), courvin novíssimo (acabei de retirar os bancos da tapeçaria) dublados para aumentar o conforto e a durabilidade, está muito filé! Preferência para o Rubensx que trocou MPs comigo sobre os bancos...

rafaelcardoso
15/03/2009, 17:42
Só me resta agora uma direção hidráulica do santana que faço completíssima por 350...

Ainda tenho algumas pinças de santana também.

Me ajudem aí, preciso pagar as contas do casamento!

Terada
23/03/2009, 02:55
nesse kit de direção do santana vem o que, quanto sai o frete para 04313-000, fecha por R$300,00 + frete?

abs
Terada

rubensx
23/03/2009, 09:33
Rafa blz?? é resolvi mandar meus bancos pra reforma...

aqueles velhos que vc tinha num tem mais não né?


essas pinças de santana quantas tem e quanto?

rafaelcardoso
24/03/2009, 22:47
Fala Terada, cara, acho que dá pora fechar sim, o frete fica em uns 40 reais pela Cometa, eu despacho pra você e pago o frete por 350, pode ser?

Aí você retira em um dos terminais rodoviários de São Paulo ou em alguma garagem da Cometa, pode ser?


nesse kit de direção do santana vem o que, quanto sai o frete para 04313-000, fecha por R$300,00 + frete?

abs
Terada

rafaelcardoso
24/03/2009, 22:58
Fala Rubens! As pinças eu tenho 5 pares, eu estava pensando em comprar o freio do Berga mas sem as pinças ou então fazer alguma adaptação com elas, comprei um lote do cara, 100 reais cada par, tenho 5 pares.

Os bancos só tenho um jogo do tipo reformado, que são estes das fotos do tópico, meu pai vai ficar com eles pra colocar no CJ dele, mas aqui em Franca eu consigo bancos em bom estado (apenas para fazer nova forração) por 70 reais mais ou menos...

Não sei se você consegue por este preço aí em Sampa, se não conseguir e quiser que compre e despache não tem problema Rubens, só me falar!



Rafa blz?? é resolvi mandar meus bancos pra reforma...

aqueles velhos que vc tinha num tem mais não né?


essas pinças de santana quantas tem e quanto?

rubensx
25/03/2009, 02:12
Fala Rubens! As pinças eu tenho 5 pares, eu estava pensando em comprar o freio do Berga mas sem as pinças ou então fazer alguma adaptação com elas, comprei um lote do cara, 100 reais cada par, tenho 5 pares.

Os bancos só tenho um jogo do tipo reformado, que são estes das fotos do tópico, meu pai vai ficar com eles pra colocar no CJ dele, mas aqui em Franca eu consigo bancos em bom estado (apenas para fazer nova forração) por 70 reais mais ou menos...

Não sei se você consegue por este preço aí em Sampa, se não conseguir e quiser que compre e despache não tem problema Rubens, só me falar!


rafa vou te mandar uma MP queria 2 pares desses de santana seria 200??

vamos por MP

rafaelcardoso
26/03/2009, 09:54
Respondido por MP


rafa vou te mandar uma MP queria 2 pares desses de santana seria 200??

vamos por MP

edgar
11/04/2009, 15:29
Rafael ainda tem a DH ? ainda da para fazer 350 com frete para curitiba ?

rafaelcardoso
13/04/2009, 07:26
Edgar, com o frete aperta pra mim, não estou ganhando dinheiro nesta direção... 350 + frete, já está bem barato para uma direção completa...

edgar
13/04/2009, 12:27
OK, da uma olhada no frete para curitiba 81070-001, por PAC

Jeep Lego
19/04/2009, 13:07
Amigo tenho interesse em uma pedaleira e uma direção hidráulica. Pode calcular o frete para o CEP 13.215-250.
tks

rafaelcardoso
20/04/2009, 07:32
Respondido por MP!


Amigo tenho interesse em uma pedaleira e uma direção hidráulica. Pode calcular o frete para o CEP 13.215-250.
tks

wltreis
24/05/2009, 01:35
Rafael, queria saber se voce vende só a caixa de direção hidraulica e quanto poderia fazer com frete para juiz de for 36032-530? wellington:concordo:

Pacheco_SJC
26/05/2009, 07:47
Rafael, qt sai o cambio do chevette de 5 marchas + pedaleira de opala(3 pedais)?
Qt é o frete para CEP 12211-145 ?

EduMagalhães
26/07/2009, 13:21
Fala Rafael,

ainda tem a pedaleira (opala - 3 pedais) ??? Qto para o cep 22631-370 ???

abraço.

rafaelcardoso
24/08/2009, 12:05
Edu, respondido por MP, moderadores podem fechar o tópico!