Ver Versão Completa : Ajuda na escolha do willys
Troller-a-vista
14/02/2009, 11:40
Pessoal, achei um jeep aqui em Ribeirao, me ajudem aí a avaliar.
O cara só estará disponível para ver segunda feira (foi fazer trilha ... sinal de que pode estar detonado ...)
Ainda nao sei direito qual a motorizacao, mas no anuncio do jornal diz ser um CHT 1.6 alcool, no site diz ser 1.6 do GOL Mi, e ligando lá um perdido me disse que era 1.6 do santana ehehhe, só ao vivo mesmo praa descobrir.
Enfim, o carro parece bom, pelo menos lataria e o motor me garantiram que esta perfeito.
Acho o motor 1.6 muito fraco pra rodar um jeep. Em todo caso, é alcool original e como eu devo primeiro usar o carro para brincar com a sobrinha, acho que irá dar conta do recado, ou estou enganado?
Tem o 4x4 (nao sei se tem a reduzida), nao faco ideia da caixa de direcao e se tem freios a disco ou hidrovacuo, só ao vivo mesmo..
Olhando de relance parece bem cuidado, e com pedaleiras suspensas (sinal que pode estar com hidrovacuo e se tem hidrovacuo vou rezar pra ter freios a disco).
http://www.krveiculosrp.com.br/estoque.asp?pagina=estoque2.asp&cod=27001&alt=5172 (http://www.krveiculosrp.com.br/estoque.asp?pagina=estoque2.asp&cod=27001&alt=5172)
Segue o preço : R$ 9 mil conversáveis, o que acham???
Sera que eu to fudido?
Olhando pelas fotos achei até que esta barato, isso que é o perigo, ou ta fudido ou o cara ta apertado.
Comprei um que estava com o motor BF, freios lonas, bancos originais, e sem uma porrada de coisas que eu vi na suas fotos e paguei 10 no meu.
Acho que vale sim, ve se o motor esta regularizado no documento e o chassi se esta trincado, se não tiver, pode comprar.:concordo:
Troller-a-vista
15/02/2009, 02:23
Olhando pelas fotos achei até que esta barato, isso que é o perigo, ou ta fudido ou o cara ta apertado.
Comprei um que estava com o motor BF, freios lonas, bancos originais, e sem uma porrada de coisas que eu vi na suas fotos e paguei 10 no meu.
Acho que vale sim, ve se o motor esta regularizado no documento e o chassi se esta trincado, se não tiver, pode comprar.:concordo:
pois eh cara.. estranho que o dono é proprietario de uma garagem... entao no minimo sabe o qto vale...
Duro é esse motor 1.6 ...putz grila, jeep com motor 1.6 deve ser osso, nao guenta subir nem ladeira asfaltada...
Pior que essa grana vai fazer falta pra kct, é a diferenca entre comprar um carro zero e ter um jeep e continuar o meu corsa!
segunda eu vou e tiro fotos, a principio ate pneus novos esta. nao deve estar detonado, vamos ver ao vivo..
rafaelcardoso
15/02/2009, 17:08
Amigo Troller-a-vista o Jeep está me parecendo muito bom, pelo que dá pra ver nas fotos, pintura boa, pneus bons, bancos do tipo encapados com material sintético, pedaleira suspensa de opala (hidrovácuo certeza que tem) gaiola, capota me parece estar bem nova também, por este preço é uma oportunidade com certeza, se o motor for AP, você consegue passar ele para 1.8 sem gastar muito futuramente, e um 1.8 com comando fica muito bom sim... agora se for CHT, nao sei não, mas mesmo assim o preço tá bom, se for para comprar um Jeep e fazer como este aí, imagino que não gaste menos de 15 mil sem mão de obra, sei disto por causa da reforma interminável dos meus dois Jeeps...
Não deixa passar não porque já perdi várias boas oportunidades de compra por desconfiar de negócio bom demais, pesquise um pouco sobre este veículo e perca um tempo avaliando ele, procure por bons mecânicos em Ribeirão e peça para fazerem o mesmo.
pois eh cara.. estranho que o dono é proprietario de uma garagem... entao no minimo sabe o qto vale...
Duro é esse motor 1.6 ...putz grila, jeep com motor 1.6 deve ser osso, nao guenta subir nem ladeira asfaltada...
Pior que essa grana vai fazer falta pra kct, é a diferenca entre comprar um carro zero e ter um jeep e continuar o meu corsa!
segunda eu vou e tiro fotos, a principio ate pneus novos esta. nao deve estar detonado, vamos ver ao vivo..
só pra citar
CHT nãot em MI não enãot em injeção se for CHT é carburado e é do scort ou é 1.0 do primeiro gol MIL o que é UM LIXO SEM PRECEDENTES para um jeep
se tem 4x4 dificilmente não terá reduzida ok?
veja se vale a pena pra trocar esse motor ok?
Gustavo de Olliveira
16/02/2009, 07:45
Por 9k:
tá bonito, alinhado, com algum equipamento, documentado, traçado/reduzido, pedal. suspensa ........ mesmo se o motor for 1.6 o bichim já está adaptado , além disso se vc achar fraco ( e vai achar) vc pode usa lo na troca por um 1.8 no desmanche ou mesmo passa este dai pra 1.8.
Põe umas fotinhas do motor ai.
Troller-a-vista
16/02/2009, 09:13
pessoal, valeu as dicas aí, mas liguei lá e deu dor de barriga no dono, saiu de 9 mil para 22 mil...
IPI dele subiu antecipadamente e sem calculos muito exatos eehehehe...
27 mil compro um engesa inteirao com motor diesel turbo todo reformado (só precisando de dois detalhes q estao com ferrugem pertinho das rodas traseiras) ....
deixa pra la..