PDA

Ver Versão Completa : Barulho na direção

RIQUIZON
14/02/2009, 08:57
Tenho uma pajero full tdi, e ultimamente a mesma tem apresentado um barulho [típico de falta de óleo ] quando faço manobras p/estacionar, virando toda a direção por exemplo. Como disse, não é falta de óleo, tb tenho sentido uma folga na direção, como se a alavanca que muda a posição de dirigir [aquela que fica embaixo do volante] estive-se quebrada, entretanto a mesma funciona, ou seja, consigo fazer as mudanças no modo de dirigir. Alguém tem idéia do que possa ser ?????:putz:

Fred Lage
14/02/2009, 15:05
Riquizon,
Leva tua Pajero no Katsunori, acho que já te passei o tel. dele. O cara é fera, a oficina dele fica na Barra, perto da Nuth. Abraços.

RIQUIZON
14/02/2009, 15:18
Valeu Fred, já conheço o 'japa' lá na barra, o cara é bom, entende de tudo, mas tb é mto. careiro.
abs

Fred Lage
14/02/2009, 15:26
Riquizon,
Negocia com ele. O japa é maleavel. Abs

Marcelo-HPE
14/02/2009, 23:45
Mande verificar as ponteiras de direção ,se o sistema de direção for do tipo setor de esferas recirculantes , verifique tb os braços pitman e auxiliar , pode ser alguma junta esférica de algum terminal de direção com folga .
tem tb os parafusos dos acoplamentos da caixa de direção com a coluna de direção isso se for do tipo setor de direção . abs .

RIQUIZON
15/02/2009, 09:02
Pô véio, não poderia ser uma coisa mais simples ? tipo uma correia frouxa ou algo similar ? Valeu Marcelo

Riquizon
ex- superviser catering service
ss-11, ss-7
esse ano mudando para Rio das Ostras

rick_rodrigues
29/05/2009, 02:07
a minha também apresenta isso. quando viro todo o volante ela da um estalo. é estranho mas é só o barulho, fora isso nada de anormal mais acontece, por isso q deixei de lado, mas claro que eu quero resolver isso, afinal de contas não é normal.

ncharret
29/05/2009, 16:27
Fred Lage,

vc pode me informar o tel ou o end certo dessa loja na barra, acabei de comprar uma sport 05 4x4 e estou com um barulho na roda dianteira esquerda que não consigo identificar (já fui até em consecionária mit e eles não acharam nada).