Ver Versão Completa : Oficinas Jundiaí
Pessoal de Jundiaí poderia me recomendar alguma oficina boa para fazer adaptaçoes. Estou planejando instalaçao de direçao hidraulica e pedaleira no meu CJ5. Estou pensando fazer na casa das peças (sabem me dizer se vale a pena fazer la, se o serviço é bom, cumprem prazo etc)?
Obrigado.
Sei q lá é careiro... o serviço não é ruim não..
rafaelcardoso
13/02/2009, 18:12
Amigo, não sei se posso te ajudar com a oficina, mas se precisar das peças eu tenho, tanto a pedaleira como a direção hidráulica ou mecânica do santana em bom estado, caso queira, só entrar em contato aqui pelo fórum mesmo, abraço!
Sei q lá é careiro... o serviço não é ruim não..
Wilson,
Conhece algum outro lugar na regiao para fazer essas adaptaçoes que vc possa recomendar?
Abraço.
Luciano Mariussi
13/02/2009, 21:07
Amigo,
Fiz um servico de adaptacao (cx.direcao, pedaleira, servo, disco) na oficina SPINA 4X4, fizeram bem o trabalho, no prazo, apenas ficaram alguns detalhes, creio que devido ao tempo para entrega, pois foi na epoca de Natal (tambem sou bem chato em se tratando do meu CJ),
Mas eu recomendo fala com o Paolo que è o dono dos porcos...........
abraco
Luciano
Luciano Mariussi
13/02/2009, 21:10
[quote=Luciano Mariussi;811136]Amigo,
Fiz um servico de adaptacao (cx.direcao, pedaleira, servo, disco) na oficina SPINA 4X4, fizeram bem o trabalho, no prazo, apenas ficaram alguns detalhes, creio que devido ao tempo para entrega, pois foi na epoca de Natal (tambem sou bem chato em se tratando do meu CJ), mas eu comentei com eles e o problema foi resolvido de imediato.
Eu recomendo fala com o Paolo que è o dono dos porcos...........
abraco
Luciano
CONSIDERE ESTA ULTIMA MENSAGEM, DEU PAU NA PRIMEIRA
[quote=Luciano Mariussi;811136]Amigo,
Fiz um servico de adaptacao (cx.direcao, pedaleira, servo, disco) na oficina SPINA 4X4, fizeram bem o trabalho, no prazo, apenas ficaram alguns detalhes, creio que devido ao tempo para entrega, pois foi na epoca de Natal (tambem sou bem chato em se tratando do meu CJ), mas eu comentei com eles e o problema foi resolvido de imediato.
Eu recomendo fala com o Paolo que è o dono dos porcos...........
abraco
Luciano
CONSIDERE ESTA ULTIMA MENSAGEM, DEU PAU NA PRIMEIRA
Obrigado Luciano pela dica,
Vou dar uma ligada para eles para fazer uma cotação.
Wilson,
Conhece algum outro lugar na regiao para fazer essas adaptaçoes que vc possa recomendar?
Abraço.
Kra se ta indo até jundiaí (não sei qto isso é distante pra vc) em campinas tem varias oficinas especializadas, tem a mustang, so nao sei mais dizer o local pois ele se mudou, tem mais algumas tbm, experimenta dar uma ligada nas lojas de peças e perguntar sobre oficinas tae o numero das lojas..
Oxford - 19 3255 6279
DDA
VENDAS: (19) 3294-4957
(19) 3294-2057
NEXTEL: 55*7* 51731 ( Marcos )
55*7* 63422 ( Michel )
Tem um kra em Valinhos tbm q manja muito, porem ele é mega enrolado e o preço dele é um poko salgado..
Fernando - 19 3869 7769
Espero q tenha ajudado
abç