PDA

Ver Versão Completa : Cambio de VW



Agnaldo Bottaro
13/02/2009, 08:50
Será que alguem tem um manual sobre cambio de Vw ? Estou precisando fazer uma revisão no cambio da minha gaiola mas não estou com vontade de levar em oficina. Tô achando que vai sair mais barato trocar o cambio do que revisar. Obrigado a todos!!! :putz::parede:

fag.online
13/02/2009, 09:53
Dá uma olhada nisso ve se ajuda.

Agnaldo Bottaro
13/02/2009, 12:04
Dá uma olhada nisso ve se ajuda.
Já é alguma coisa clareia um pouco ,mas eu estava precisando de algo mais detalhado ,com as folgas, tolerancias, como faço pra deixar alinhado, obrigado.

Matheus MG
16/02/2009, 13:07
essa foto seria gabarito q o povo fala
a minha gaiola ta escapando 2ª e ré fui levar pra o mecanico ve se concertva e ele dize q precisava de um gabarito para desmontar e sugeriu q comprase outra caxa pois era mais barato

fag.online
16/02/2009, 13:29
Matheus MG, (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=27560) tudo vai depender do preço da mão de obra da sua região.
Muitas vezes comprar outra caixa vale mais a pena sim, mais não esqueça que até mesmo trocar a caixa requer uma boa revisão.
Quando troquei da minha gaiola paguei 130,00 na caixa + 100 de revisão completa, inclusive troca de óleo.
E já aproveitei e coloquei bloqueio 75% nela.
Se quiser ela como está te faço 450,00
Caixa fusca 1500 revisada completa + Troca de óleo + Bloqueio 75%
:D
Abracos

(http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=27560)

Matheus MG
16/02/2009, 13:40
450?? muito caro
aqui é cidade do interior faz assim o mecanico te vende a caixa vc fica com uma semana vai ne trilha se ela aguentar vc compra se nao vc devolve
achei aqui uma a testar na troca por 100reias
sobre o oleo mes pasado uma das bengalas espanou a rosca da porca tive q troca o mecanico q fez flou q nao uma tal de chave pe de pinto pra abrir o bujao
sai da oficina dele e fui direto pro posto comprei o olho por 20 reais(2 l )
e o mecanico me cobrou 2reais pra trocar

fag.online
16/02/2009, 14:03
Rsss, disculpe a sinceridade, mais isso não é revisão....
Aqui na minha cidade também tem esse esquema, compra, testar, paga.
Porém, a minha caixa foi aberta completamente, revisado todas as engrenagens, feito limpeza com gasolina, trocado a caixa satélite pra ficar bloqueada 75%, pra ti ter uma idéia só o bloqueio de diferencial me custou 300,00... aaa. não é bloqueio soldado as planetárias, como normalmente o pessoal faz, é bloqueio 75%...
Mais sem stress.... só quero vende-la pois estou iniciando um projeto de uma 4x4, que vou usar caixa de chevette.
Abracos