Conectar

Ver Versão Completa : Qual Diferencial Adaptar Na Rural

lucciano amaral
13/02/2009, 08:47
Amigos estou reformando uma rural, estou colocando motor maxion hsd 2.5 diesel, turbo e intercooler. Minha rural tem os diferenciais originais, NAO sao canela grossa, com relação 43/8. Queria opinioes de qual diferencial adaptar, pois estou com medo dos meus nao aguentarem. JA pensei nos da toyota bandeirantes, mas to na duvida. valeuwwww

Admir
13/02/2009, 11:47
Fala Lucciano....

Amigo, já morei na sua cidade, muito boa..... Depende do uso da sua Rural... Minha Ruralzinha tbm tem o maxion 2.5, cambio mercedes do proprio maxion e o diferencial original da Rural 77, q é o 11:45. Não tem relação melhor pra trilhas leves e passeio, agora, se for pra off a coisa muda de figura....

lucciano amaral
16/02/2009, 07:40
Amigo vou usar a rural em passeios leves, e em estradas, pra trilha uso o jeep 1953. O meu diferencial é o canela fina, ta com relação 8/43. O meu cambio é o mazda 5º drive, da propria f1000 97. To achando meu diferencial um pouco fraco pro motor maxion, tava querendo usar 47/11 se for ficar com esses diferenciais. Ah tambem ja coloquei as molas do toyota.

Denilsom
16/02/2009, 09:10
Amigo vou usar a rural em passeios leves, e em estradas, pra trilha uso o jeep 1953. O meu diferencial é o canela fina, ta com relação 8/43. O meu cambio é o mazda 5º drive, da propria f1000 97. To achando meu diferencial um pouco fraco pro motor maxion, tava querendo usar 47/11 se for ficar com esses diferenciais. Ah tambem ja coloquei as molas do toyota.

Colega diferencial de Rural é muito forte aguenta sim o maxiom unico problema do seu ser canela fina e aquela chaveta que nao é muito boa,agora o canela grossa tem aquele problema de soltar semi eixo ,na minha tem o canela grossa com relaçao 47/11, e ai ja conseguiu legalizar os documentos por ai?

lucciano amaral
16/02/2009, 10:08
BOm dia amigo Denilson, entao, ja consegui autorização do delegado para passar pelo inmetro, so que minha rural ainda nao esta pronta, e o problema é que a autorização tem validade, ate to procurando alguem centro de inspeção para me dar o laudo ainda nesta situação. Quanto aos diferenciais, to com medo de colcoar os canela fina e me arrepender depois. Para comprar os canela grossa, to achando que ja compensa comprar logo uns da toyota bandeirante, nao sei o que faço. O que vc acha? abraços