Ver Versão Completa : Qual Diferencial Adaptar Na Rural
lucciano amaral
13/02/2009, 08:47
Amigos estou reformando uma rural, estou colocando motor maxion hsd 2.5 diesel, turbo e intercooler. Minha rural tem os diferenciais originais, NAO sao canela grossa, com relação 43/8. Queria opinioes de qual diferencial adaptar, pois estou com medo dos meus nao aguentarem. JA pensei nos da toyota bandeirantes, mas to na duvida. valeuwwww
Fala Lucciano....
Amigo, já morei na sua cidade, muito boa..... Depende do uso da sua Rural... Minha Ruralzinha tbm tem o maxion 2.5, cambio mercedes do proprio maxion e o diferencial original da Rural 77, q é o 11:45. Não tem relação melhor pra trilhas leves e passeio, agora, se for pra off a coisa muda de figura....
lucciano amaral
16/02/2009, 07:40
Amigo vou usar a rural em passeios leves, e em estradas, pra trilha uso o jeep 1953. O meu diferencial é o canela fina, ta com relação 8/43. O meu cambio é o mazda 5º drive, da propria f1000 97. To achando meu diferencial um pouco fraco pro motor maxion, tava querendo usar 47/11 se for ficar com esses diferenciais. Ah tambem ja coloquei as molas do toyota.
Denilsom
16/02/2009, 09:10
Amigo vou usar a rural em passeios leves, e em estradas, pra trilha uso o jeep 1953. O meu diferencial é o canela fina, ta com relação 8/43. O meu cambio é o mazda 5º drive, da propria f1000 97. To achando meu diferencial um pouco fraco pro motor maxion, tava querendo usar 47/11 se for ficar com esses diferenciais. Ah tambem ja coloquei as molas do toyota.
Colega diferencial de Rural é muito forte aguenta sim o maxiom unico problema do seu ser canela fina e aquela chaveta que nao é muito boa,agora o canela grossa tem aquele problema de soltar semi eixo ,na minha tem o canela grossa com relaçao 47/11, e ai ja conseguiu legalizar os documentos por ai?
lucciano amaral
16/02/2009, 10:08
BOm dia amigo Denilson, entao, ja consegui autorização do delegado para passar pelo inmetro, so que minha rural ainda nao esta pronta, e o problema é que a autorização tem validade, ate to procurando alguem centro de inspeção para me dar o laudo ainda nesta situação. Quanto aos diferenciais, to com medo de colcoar os canela fina e me arrepender depois. Para comprar os canela grossa, to achando que ja compensa comprar logo uns da toyota bandeirante, nao sei o que faço. O que vc acha? abraços