Conectar

Ver Versão Completa : Borrachas dos vidros da Bandeirante.

marmita22@uol.com.br
13/02/2009, 07:19
Ola a todos presciso trocar as borrachas do vidro traseiros e os laterais traseiras curvos dos dois lados pergunto qual é a melhor marca da borrachas para justamente não colocar porcarias ?

Urutoy
13/02/2009, 21:58
Então troquei as borrachas das janelas e as comprei na Toyagro. Ao trocar você vai notar que as manivelas das janelas vão ficar + duras para abrir devido à borracha estar nova, é legal você lubrificar as canaletas para facilitar a mecânica dos vidros. Lá você compra as borrachas completas e o material é muito bom. O telefone de lá é 11-3209-4088.

espero ter lhe ajudado
um abraço

Guiga Tostes
14/02/2009, 18:38
Ola a todos presciso trocar as borrachas do vidro traseiros e os laterais traseiras curvos dos dois lados pergunto qual é a melhor marca da borrachas para justamente não colocar porcarias ?

Fala Marmita,

segue onde encontrar alem do indicado pelo amigo para que possas comparar preços:

www.toyomax.com.br (http://www.toyomax.com.br)
www.planetoffrorad.com.br (http://www.planetoffrorad.com.br)
www.toyogreen.com.br (http://www.toyogreen.com.br) (fica em Bragança Palista-SP)www.tracaomania.com.br (http://www.tracaomania.com.br) (fica em Nova Friburgo-RJ)

Abrs

marmita22@uol.com.br
16/02/2009, 07:02
valeu pessoal vou entrar em contato para ver se eles ainda tem as borrachas um abraço.:concordo:

José Ordele
17/02/2009, 19:11
Então troquei as borrachas das janelas e as comprei na Toyagro. Ao trocar você vai notar que as manivelas das janelas vão ficar + duras para abrir devido à borracha estar nova, é legal você lubrificar as canaletas para facilitar a mecânica dos vidros. Lá você compra as borrachas completas e o material é muito bom. O telefone de lá é 11-3209-4088.

espero ter lhe ajudado
um abraço

Comprei todas as borrachas, original, na Toyagro e com preço bom!!

abraços

JeffRS
14/01/2014, 19:37
Amigos preciso muito das borrachas laterais moveis da toy band pick up 1984, já procurei em todos os lugares e não consigo encontrar.

Baixo uma foto para mostrar qual janela estou me referindo (com a seta pintada) as outras jah tenho
446962

Agradeço desde já

LEONELO FORTINI
14/01/2014, 21:14
Amigos preciso muito das borrachas laterais moveis da toy band pick up 1984, já procurei em todos os lugares e não consigo encontrar.

Baixo uma foto para mostrar qual janela estou me referindo (com a seta pintada) as outras jah tenho
446962

Agradeço desde já

Tente encontrar na TOYOMAX. Se não encontrar de jeito nenhum, acho que a solução terá que ser borracha a metro de vidro.

DeMelo
15/01/2014, 08:21
Tente encontrar na TOYOMAX. Se não encontrar de jeito nenhum, acho que a solução terá que ser borracha a metro de vidro.

Tente na fortbraz (goiânia), quem sabe eles enviam pelo correio... (62) 32714566

AlexandreStudart
15/01/2014, 13:42
JeffRS,

Se na Fortbraz não tiver tente nesses sites:

TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : HILUX - Os melhores preços e promoções (http://www.tracaomania.com.br/produtos.php?cod_categ=50&pgi=0&pgf=12)
Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda (http://www.toroffroad.com.br/)
http://www.gama4x4.com.br/conteudo.asp?pag_id=1

Boa Sorte

Vacaria
05/01/2015, 15:15
Salve, Jeff!!
Acaso conseguiste achar essas borrachas? Estou com problemas de infiltração por conta das borrachas velhas dessa janela traseira móvel, e não consigo achar em lugar algum as novas! Não posso mandar lavar a Band que ela volta cheia de água dentro! Caso tenhas conseguido achar, passe o contato, pois estou quase trocando essas janelas para colocar vidro inteiriço. O bucha é que ela perderia a originalidade... :-/
Abraços!!

Esse-Lentíssimo - Band curta - 2001 BJ50LV

Vacaria
05/01/2015, 15:22
Acho que seria isso. Encontrei no site indicado pelo Alexandre! Valeu!!

TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : KIT CANALETA P/ JANELA LATERAL TOYOTA BANDEIRANTE JEEP CURTO (http://www.tracaomania.com.br/BANDEIRANTE+BORRACHAS+E+COIFAS+KIT+CANALETA+P+JANE LA+LATERAL+TOYOTA+BANDEIRANTE+JEEP+CURTO-1294.htm)

Inner
21/01/2015, 22:58
Bem estou com uma dúvida, na janela traseira da Band exite alguma borracha que vede o espaço entre um vidro e outro. Falo do meio dos vidros, é que estou com uma Band que não tem nenhuma borracha ali e não me lembro se tem para evitar a entrada de água e ruídos.

hercilio.neto
21/01/2015, 23:34
Bem estou com uma dúvida, na janela traseira da Band exite alguma borracha que vede o espaço entre um vidro e outro. Falo do meio dos vidros, é que estou com uma Band que não tem nenhuma borracha ali e não me lembro se tem para evitar a entrada de água e ruídos.
Tem uma espécie de pestana com feltro.
Também preciso substituir essa peça e não estou achando.

Inner
21/01/2015, 23:48
Bem vamos a caça então por aqui verei na Tração Mania, mais talvez vendo uma, possa achar outra talvez de ônibus que possa ser cortada e caiba.

Tem uma espécie de pestana com feltro.
Também preciso substituir essa peça e não estou achando.

CarlosBlack
27/01/2015, 11:31
Bem vamos a caça então por aqui verei na Tração Mania, mais talvez vendo uma, possa achar outra talvez de ônibus que possa ser cortada e caiba.

Tb procuro essa borracha (pestana) entre os vidros

Vacaria
24/04/2018, 11:59
Tb procuro essa borracha (pestana) entre os vidros

Pessoal, ontem finalmente consegui resolver um problema criado pelo sujeito que colocou as películas nos vidros da minha Band. Para colocá-las, o indivíduo simplesmente arrebentou as calhas e as borrachas que separavam os vidros corrediços das janelas laterais da Band. Assim que toda vez que mandava lavar o EsseLentíssimo ou pegava uma chuva meio forte, a água era uma presença obrigatória no interior...
Não foi tarefa simples achar as peças, pois as calhas e borrachas originais eu abandonei de tentar achar; haja vista a impossibilidade pelos meios e tempo de que dispunha. Visitei praticamente todas as lojas off road ou 4x4 de Curitiba, bem como sites especializados, e simplesmente não existe. Achei numa loja especializada de peças para caminhões, na linha verde, em Curitiba: Incavel - vendem a borracha e as calhas de alumínio em metro. Só tive de pintar as calhas de preto.
Pois bem, vou postar algumas fotos para mostrar como ficou. Realmente fiquei muito satisfeito e após o teste final (mangueirada d´água direto no vidro), nem uma gota entrou! Chuck Norris Approved!!!!
Desde já peço desculpas pelas fotos, mas não consegui de jeito nenhum deixá-las em pé! Não sei como o editor de textos e fotos do fórum trabalha, mas tentei salvá-las de tudo que é jeito para ver se o editor as colocava na posição certa, mas não deu...
A primeira foto mostra como estavam os vidros, sem as borrachas e canaletas de alumínio.
A segunda foto mostra a borracha que encontrei; a terceira foto mostra a borracha posicionada com a lingueta para dentro, permitindo ao vidro deslizar. A quarta foto mostra a calha de alumínio de coloquei na parte de dentro; reparem que deixei uma pequena dobra para rebitar, pois do contrário, os dois vidros ficariam móveis, quando na verdade o que tem de se mexer é tão-somente o da frente – por isso a foto seguinte mostra o furo que fiz nessa lingueta visando à colocação de parafuso ou rebite. O resultado ficou na foto seguinte, que dá o close no parafuso fixado, impedindo o movimento do vidro.
Por fim, a última foto mostra como ficou a calha da parte de fora.

hercilio.neto
24/04/2018, 21:52
Legal Vacaria.
Vou ver se acho dessa aí

Maycon Donadia
08/11/2018, 20:32
Onde eu consigo? Sou do MT! E minha bandeirante também esta sem!

Denise Ávila
09/11/2018, 15:38
Onde eu consigo? Sou do MT! E minha bandeirante também esta sem!

Muito provavelmente terá que comprar fora do estado, pela internet mesmo. Não é um item que se encontra em qqr auto peças.
Veja com a Tropa 4x4 (Paulo - 11 999319027).
A Tração Mania tbm costuma ter: 22981643024.

Maycon Donadia
25/02/2019, 15:15
Muito provavelmente terá que comprar fora do estado, pela internet mesmo. Não é um item que se encontra em qqr auto peças.
Veja com a Tropa 4x4 (Paulo - 11 999319027).
A Tração Mania tbm costuma ter: 22981643024.

Obrigado, realmente encontrei na Tração mania!
(so ainda nao comprei kkk )

vanderzee
10/01/2025, 20:03
alguem pode me dizer qual borracha usar para fazer o para vidro lateral traseiro inteiriço no jipe curto?
e seria melhor usar PU50 para fixar bem, ou basta a pressão da borracha?

vou usar vidro laminado 4mm (sim eu sei que nao precisa, mas eu prefiro pela segurança)

ps: sim o vidro de correr é interessante, mas estou cansado do barulho, da água, pó e lama que entra por ela

obrigado