Conectar

Ver Versão Completa : Vende-se Toyota Bandeirante Jipe Curto

maxdelta
12/02/2009, 21:22
Apenas repassando informações de um amigo que está vendendo o veículo!!

Detalhes da Band!

Bandeirante jipe curto Ano 1986
Motor original oem 314(vulgo 608)
Cor Amarela
Ar condicionado
Direção Hidraulica
Freio assistido a Ar com pedaleira suspensa
Muitas buzinas a Ar
DVD com telinha
Rádio PX e sua respectiva antena!
Muitas cornetas
Bancos de couro
Console de teto
Geladeira entre os bancos
Bagageiro, modelo tração offroad
Quebra-Mato maceral
Snorkel
Escapamento Alto
Pneus lameiros desenho vj900 da vipal
E muitos faróis de milha!
Suporte com estepe e galão!
Jumelão zincado!
Vidros e travas elétricas
Alarme

Onde era o estepe original está instalado a butija de ar!

Se vcs notarem nas fotos algum apetrecho q eu esqueci ele tá junto tb! É pq essa band tem muitos acessórios.

Valor do Brinquedo:

R$ 55 mil

O veículo está com Barreto: (22) 9813 1721
Quem estiver em Friburgo e quiser ver o bixinho ou me manda uma MP que eu te acho ou telefona para o Barreto!

maxdelta
12/02/2009, 22:18
As demais fotos da Band em questão!!!!

maxdelta
06/04/2009, 13:16
Ainda a venda, negocia-se veículo ou jipe de menor valor!

maxdelta
29/04/2009, 18:35
Acredite se quiser, este veículo foi vendido, nem eu acreditei!

Moderadores fechem o tópico por favor!

Agradecido!

elmestizo
29/04/2009, 18:44
hahahahhahahahahahahahah

todo dia acorda um trox..., digo cliente!!!

Bernardo Hoelz
29/04/2009, 21:07
Foi vendida por 55 pila?! E eu que to pedindo 50 na minha band 97 e to achando difícil de vender :putz:.

maxdelta
29/04/2009, 23:27
O dono vive basicamente de troca, ele trocou uma carreta em um audi e nesta band, acho que vendeu o audi e band ficou, ficou, até que alguém trocou em um caminhão! Acho que foi um mercedes 1628, não tenho certeza, quem me disse foi um amigo dele! É até bom que ele venda o jipe, é muito doido, não serve pra isso não, no encontro de 3 cachoeiras quase que virou pasta, ele ia cair de uma altura que é metade dá pedra da catarina, por pressa, ultrapassou numa subida, que todo mundo estava usando reduzida, um willys que tava subindo por conta de embalo, ele foi fazer a "ultrapassagem" e quase caiu precipicio abaixo, terrível, por pouco!!! Te falar que onde ele subiu ninguém subiu era só moto que usava o trajeto(e mesmo assim não era todos os motoqueiros que subiam por ali, era muito empinado, os motoqueiros experientes se levantavam e jogavam o corpo ligeiramente pra frente), mas tava tão bêbado que não percebeu, o dono do willys tb tava bem ruim(pq ele tb não percebeu)!

Deus tenha misericórdia dos jipeiros!

maxdelta
29/04/2009, 23:40
Só pra que fique claro, dificilmente eu vou pra algum lugar alto e tenho medo, nem precipício, mas naquele dia eu fiquei apavorado, com a altura daquele lugar, e do caminho de boi que a gente passou!

A foto que eu tirei:

http://lh5.ggpht.com/_d1qVPKiDnlI/SLsD6tlb0DI/AAAAAAAAAEk/qlKjuYgI4xA/s640/miau%20025.jpg

Olha band lá no fundo, pena que a mulher do amigo ficou na frente, mas eu tava tremendo muito(tava frio pra diabo), não deu pra tirar mais fotos!

Pra vcs terem uma idéia de altura, dá pra vê a queijaria escola pequenina:

http://lh3.ggpht.com/_d1qVPKiDnlI/SLsEHMPDshI/AAAAAAAAAE0/05Ykg2JwQWc/s640/miau%20027.jpg

Outra coisa, quando eu tirei estas fotos, eu ainda não tinha subido tudo! Na parte mais acima deste morro tem rampa pra vôo livre!

Seria terrível!