PDA

Ver Versão Completa : Sonho realizado.

Adilson alves da silva
12/02/2009, 18:33
Bem pessoal, sou novo por aqui, comprei um vitara ano 1997 3 portas recentemente, e estou querendo dar uma arrumada nele. Alguem pode me dizer onde consigo aquela plaqueta c/ instruções da redução 4x4 que fica localizada ao lado daquela pequena alavanca?
é que ela está totalmente apagada. o vitarinha está precisando de um banho de loja mais vou fazer o que precisa aos poucos. por enquanto é só

um abraços a todos.

RicardoM
12/02/2009, 18:47
Acho que a plaqueta vc não vai achar, mas tem os sites abaixo onde vc pode conseguir peças e acessórios para incrementar o vitarinha.

www.alternativa4x4.com.br
www.suzucar.com.br
www.rc4x4.com.br
www.gama4x4.com.br
www.garra4x4.com.br

Abraços,

Ricardo

robertoamv
12/02/2009, 20:51
Bem pessoal, sou novo por aqui, comprei um vitara ano 1997 3 portas recentemente, e estou querendo dar uma arrumada nele. Alguem pode me dizer onde consigo aquela plaqueta c/ instruções da redução 4x4 que fica localizada ao lado daquela pequena alavanca?
é que ela está totalmente apagada. o vitarinha está precisando de um banho de loja mais vou fazer o que precisa aos poucos. por enquanto é só

um abraços a todos.
Parabéns e bem-vindo ao mundo dos Zukis !

matias_cs
12/02/2009, 21:33
Parabéns...

Também entrei para o mundo doas Zukis faz pouco tempo. Tenho um Vitara 3 portas.

Posta uma fotos aí para gente conhecer a viatura.

Suassuna
12/02/2009, 21:57
Adilson,

Bem vindo ao mundo Zuki. Em Jampa tem a Rocha veículos na av. beira rio, que comercializam muitos suzukis. Fala com o Sr. Rocha ou com o filho dele (Paulinho) que eles te dão uma mão quanto às oficinas que trabalham bem com vitaras. Aqui no Forum tem o Anízio (Vid@_Mans@) que também poderá te ajudar.

Até breve.

Nelson Suassuna

Ricardo Passoni
13/02/2009, 10:11
A plaqueta da uma tentada na Suzukar pois eles tem alguns desmanchados acho ,,,,, mas pesquize na net deve ter alguma foto que da para scanear e imprimir novanente ,mas faça uma manutenção como todo carro usado , correias, oleo , velas , filtros e por ai vai