Ver Versão Completa : Carcaça na Rural, qual a melhor se adpata?
Francisco Neves
12/02/2009, 10:09
Bom dia
Olá pessoal, sou novo na árera.
Gostaria de saber qual a melhor carcaça digo eixo que melhor se adapta na rural, tenho uma rural 68, mas só a lata no chassi sem nenhuma mecânica, acho eu que daria certo a do opala pois seria mais barato e encontraria com mais facilidade encostados parado para desmanche, tenho vontade de colocar o motor e cambio do opala mas tenho duvida no eixo quanto a bitola.
Grato
Francisco
Francisco Neves
12/02/2009, 10:12
Sou novo na área digo no Fórum.
Denilsom
12/02/2009, 16:48
Sou novo na área digo no Fórum.
Colega os Eixos voce tem que usar o da rural mesmo melhor que adaptar agora motor do opala é bom.
Como ja foi falado a mecanica do opala é boa e pelo que ando vendo, atualmente, na minha opiniao, é o melhor custo X beneficio para Rural. Quanto aos eixos, o melhor seriam os de Rural mas tem os de Troller tambem que sao Dana 44 e com medida aproximada. A diferença passa a ser na adaptaçao, mais complexa no caso dos Dana 44 do Troller, devido a suspensao com link's e molas e a bolota do diferencial no lado do motora.
EU iria de motor 4.1 opala + caixa clark + suspensao, eixos, t-case originais e o resto depende do uso...
[]´s
Francisco Neves
17/02/2009, 13:20
O que vc acha do diferencial do Omêga completo, comprei um cambio do toiota 4 marchas com a reduzida, que tal?
Francisco Neves
17/02/2009, 13:21
Sou de pouca grana, empregado, tenho que tentar comprar peças mais barata.
O mais barato é o original. O par dos eixos sai uns 3 conto em bom estado mas quase nao requer adaptaçao, o que compensa a escolha!
[]´s
bruno_nomelini
19/02/2009, 18:09
Amigo, se vc for colocar tração na frente (parece que sim, ja que vc comprou caixa de tração) dê preferencia para eixos de veiculos 4x4, pois muitas vezes vc poderá nao encontrar um diferencial dianteiro com a mesma relação.