PDA

Ver Versão Completa : Compro cambio 3m ou 4m



Flavio Paiva
13/10/2004, 18:38
Pessoal, o meu cambio deu pau, preciso comprar um cambio de 3 ou 4 marchas, o meu motor é o original 6 cil., onde posso achar com preço bom ?, tambem tenho interesse em trocar o meu motor para um 4c. a alcool.

EduardoLang
14/10/2004, 12:30
Flavio,

eu tenho um câmbio de três marchas. Se vc realmente quiser, te faço um preço bom. Manda uma MP pra mim, OK???



Forte abraço,

Edu

Flavio Paiva
14/10/2004, 17:05
Olá Edu, eu realmente estou procurando um 4 marchas, já que o meu de 3 marchas abriu o bico, mas o seu cambio está bom e quanto vc. pede

EduardoLang
14/10/2004, 17:11
Flavio,

Boa Tarde ! !

Este câmbio estava em um jeep que eu desmontei todo ! ! Esse jeep não era usado para os devidos fins e sim somente para puchar carrocinha de latinha de alumínio em um barranquinho que carro algum subia ! ! ! Pra vc ter uma idéia, vendi o motor dele por R$ 350,00 e estava ZERADO ! ! ! Depois de mais de um ano parado, foi só colocar gasosa e o bicho pegou na primeira ! ! ! Não bateu e nem fumou nada ! ! ! Até me arrependi de ter vendido pelo preço que vendi ! ! Mas. palavra é palavra ! ! ! Os diferenciais estão ZERADOS TAMBÉM, inclusive desisti de vendê-los. O Cãmbio, eu não abri ainda para ver, mas levando em consideração todo o resto da mecânica ele deve estar ZERADO também ! ! ! Se vc quiser, podemos abrir e ver como está e ainda se vc preferir pode levar um meca de confiança e ver o câmbio ! ! É claro que eu não dou garantia, mas tenho quase que certeza que este câmbio está zerado ! ! ! estou pedindo nele R$ 350,00.

Forte abraço,

Edu

Flavio Paiva
14/10/2004, 17:26
Edu, esse câmbio que vc tem está completo com reduzida tb?, ele tem sinal de vazamentos de oleo?, pq se não encontrar nenhum de 4 m podemos negociar, onde vc. está em SP?

EduardoLang
14/10/2004, 17:35
Flavio,

Este câmbio não tem NENHUM TIPO DE VESTÍGIO DE VAZAMENTO DE ÓLEO e ele tem a reduzida sim, só que não está incluso no preço, é claro ! !

Se vc quiser a reduzida também, eu vendo pra vc ! !


Agora é o seguinte, se vc demorar muito, pode ser que eu já tenha vendido, pois tem um camara que está querendo este câmbio, só que ele é enrolado..............

Agora, se vc quiser algo melhor ainda, tenho um CLARK 260 f ( câmbio da pick up F 1000 ) esse sim é O CÂMBIO ! ! e estou vendendo o bichinho também ! ! !

Forte abraço,



AH!!!

Estou em sampa sim ! !

se quiser é só ligar (011) 5576-5269 cml ou (011) 9676-1348 cel


Edu

Leandro Hergovic
16/10/2004, 01:31
Eu tenho um câmbio para o Jeep 4 Marchas e estou pedindo R$ 900,00
este preço é no câmbio revisado....isto é,...aneis sincronizadores novos, etc...o que esta ruim vai ser trocado e colocado novo...qualquer coisa vc pode me ligar,...estou em São Paulo / SP.

Falou...

Leandro (11) 8293-0699