PDA

Ver Versão Completa : SERRA DA CANASTRA - GPS TRACKLOGS



serneuro
13/10/2004, 17:53
PREZADOS AMIGOS OFF-ROADERS....

GOSTARIA DE INICIAR UM TEMA SOBRE A SERRA DA CANASTRA. ESTIVE EM DELFINOPOLIS E FIZ ALGUNS PASSEIOS NA REGIAO ONDE PUDE CONHECER DIVERSAS CACHOEIRAS MUITO BONITAS. VALE A PENA CONHECER (E CUIDAR)
É IMPRESCINDIVEL IR COM 4X4, E MUITOS TRECHOS A PÉ.
É MAL SINALIZADOS, PORTANTO O GPS É DE GRANDE VALOR, POIS NEM SEMPRE É POSSIVEL (OU AGRADAVEL) LEVAR UM GUIA NATIVO...AS VEZES FICA CARO TAMBEM, POIS ADORAM NOS EXPLORAR...(OLHAM PRA NOSSA CARA E DÃO UM PREÇO ALTO)

TENHO COMIGO ALGUNS TRACKLOGS DA REGIAO QUE POSSO DISPONIBILIZAR PARA QUEM PEDIR.
SOLICITO TRACKLOGS DA REGIAO PARA QUEM POSSUIR.
OBRIGADO

ANTONIO SERGIO
TROLLER T4 2001
GARMIN GPSMAP 60C

bruno_
13/10/2004, 19:04
A região é muito bonita mesmo, mas particularmente prefiro a região de são roque de minas.
Tive a oportunidade de viajar duas vezes pra lá(pois moro perto da regão da serra), realmente vale a pena. Fui numa gaiola e não tive nenhum problema.
Infelizmente era pra hoje e estar lá (acampando) mas não deu certo :cry:

serneuro
13/10/2004, 23:36
Prezados Off-Roaders,
Anexo os tracklogs da regiao da SERRA DA CANASTRA
Estes arquivos são proprios do programa GPS TRACKEMAKER,um soft escrito por um brasileiro e de ótima qualidade. Freeware. Pode baixar deste site www.gpstm.com.br . Se tiver um GPS, poderá upload os tracks para o seu GPS.

Não testei estes tracklogs "in loco". Portanto não posso dar credibilidade em sua precisão. Em Novembro estarei novamente na Serra da Cansatra onde farei novos tracklogs e postarei aqui tambem.
Se alguem tiver +....deixe-me saber

[]´s Antonio sergio
Troller T4 2001
Garmin GPS map 60 c

Wallace
14/10/2004, 09:52
O melhor é usar os mapas gratuitos do grupo TrackSource que podem ser encontrados em:
www.portalgps.com.br
Em principio ali tudo foi testado e aprovado.

serneuro
14/10/2004, 10:49
Prezado Wallace,
Obrigado pela dica, no entanto, já frequento o portalgps, as lista tracksource e gpsbrasil, no entato percebo que as minhas indagações, não recebo muitas respostas...
Os tracklogs que disponibilizo aqui são provenientes dessas listas e sites...
Estou apenas buscando novos contatos por aqui. (Com quem gosta de off-road)
Alias fiz uma pergunta naquela lista pra vc mesmo e vc não me respondeu, sobre a conexão do trackmaker com o GPS atraves da USB...como voce faz...será que leu?
Se respondeu, nao recebi.
Obrigado

Wallace
14/10/2004, 16:09
Se fez na lista Tracksource eu não respondo mesmo, pois a lista é para tratar do Projeto.
Na lista GPSBrasil eu responderia. Não sei qual foi, mas se alguem mandou alguma mensagem que eu entendi que servia como resposta eu não vou responder.
Eu normalmente só respondo nas lista de GPS só dois dias depois de postada, mas estou atrapalhado e tenho varios e-mails da lista que ainda não vi resposta nem tive tempo de parar para responder.

ricardo.mw
21/03/2009, 20:29
Amigo estou com um turma para ir pra serra da canastra, poderia enviar os tracklogs para mim ?

Abraço

Ricardo


PREZADOS AMIGOS OFF-ROADERS....

GOSTARIA DE INICIAR UM TEMA SOBRE A SERRA DA CANASTRA. ESTIVE EM DELFINOPOLIS E FIZ ALGUNS PASSEIOS NA REGIAO ONDE PUDE CONHECER DIVERSAS CACHOEIRAS MUITO BONITAS. VALE A PENA CONHECER (E CUIDAR)
É IMPRESCINDIVEL IR COM 4X4, E MUITOS TRECHOS A PÉ.
É MAL SINALIZADOS, PORTANTO O GPS É DE GRANDE VALOR, POIS NEM SEMPRE É POSSIVEL (OU AGRADAVEL) LEVAR UM GUIA NATIVO...AS VEZES FICA CARO TAMBEM, POIS ADORAM NOS EXPLORAR...(OLHAM PRA NOSSA CARA E DÃO UM PREÇO ALTO)

TENHO COMIGO ALGUNS TRACKLOGS DA REGIAO QUE POSSO DISPONIBILIZAR PARA QUEM PEDIR.
SOLICITO TRACKLOGS DA REGIAO PARA QUEM POSSUIR.
OBRIGADO

ANTONIO SERGIO
TROLLER T4 2001
GARMIN GPSMAP 60C