Ver Versão Completa : medida do espaçador de molas do body lift
alguém tem essas medidas do espaçador em PU que vai nas molas da frente?????? queria subir só 2 polegadas e acho que dá pra criar um kit com mais uma mola atrás tbém.
samukanvas
11/02/2009, 23:26
alguém tem essas medidas do espaçador em PU que vai nas molas da frente?????? queria subir só 2 polegadas e acho que dá pra criar um kit com mais uma mola atrás tbém.
Caraio veio, a resposta tá na sua pergunta :mrgreen:
Se quer subir 2" o espaçador é de 2"...
abs
caraio veio, estamos em um mundo tridimensional, as coisas tem largura, diâmetro, etc, e não só altura....cada um que me aparece...
samukanvas
12/02/2009, 13:56
Beleza então... vou consertar minha bola de cristal pra poder ler seu pensamento da próxima vez... é que ela já saiu da garantia.
Ou, quando estiver em são paulo, vou pessoalmente ler sua mão... quem sabe descubro tb porque vc é assim malcriado. :concordo:
não é questão de ser mal criado ou bola de cristal, é de entender a pergunta. Parece aquela do cara que foi preencher a ficha como candidato ao emprego, e preencheu NOME=José da Silva, Sexo= 3 vezes por semana................
Se tem uma duvida deste nivel, eu aconselho a comprar um kit pronto ou ir em uma oficina que faça este tipo de trabalho. Pelo menos essas receitas são garantidas!:concordo:
samukanvas
13/02/2009, 19:39
não é questão de ser mal criado ou bola de cristal, é de entender a pergunta. Parece aquela do cara que foi preencher a ficha como candidato ao emprego, e preencheu NOME=José da Silva, Sexo= 3 vezes por semana................
Ô... Parece mesmo!!! Estou impressionado....:shock:
É que eu achei a dúvida tão tosca que até brinquei com a carinha verde, mas tu não entendeu.
Mas é extremamente difícil fazer esse calço.... Até porque as medidas vc pode pegar no carro :rolleyes:
Pega o calço de borracha que tá lá caraio e faz ele com 2"! Pelo amor de deus... é cada um que me aparece...... :parede:
Não vai perguntar como fazer calço pra traseira, vai? :parede:
Foda, né? Ser malcriado é legal!!! :mrgreen:
Tô até agora tentando entender onde entra calço de mola num body lift. Ainda mais numa Cheroka.
Cada um que me aparece........
Abraços,
Bill
puxa, desculpa, achei que este site fosse pra facilitar o trabalho, mas como não é (de acordo com a definição de "pergunta tosca" do samukanvas), vou desmontar a suspensão da minha cheroka, levar prum cara que faz PU, (ficar com o carro parado pelo menos 2 dias), tirar as medidas, remontar a suspensão, pagar o mecanico e epserar ficar pronto o espaçador, ai depois desmontar tudo de novo. Que pergunta tosca que eu fiz, é muito mais fácil fazer o que já falei.
samukanvas
16/02/2009, 16:22
O jeito que vc irá fazer me lembrou aquela piadinha de quantos portugueses precisam pra trocar uma lâmpada :lol: um pra segurar e 5 pra rodar a mesa... :lol:
Será que dá pra vc copiar o maldito espaçador que está no teu carro e fazer com 2" de altura? Se vc não tiver um paquímetro, pegue uma régua de colégio e tire o perímetro com um barbante. Depois vc acha o raio -> R = Perímetro/2xPI que eu me lembre...
Olha como se faz:
http://www.jeepz.com/forum/attachments/suspension/874d1201063192-lift-your-tj-installing-rubicon-express-2-coil-spacer-kit-spacer_jeep_wrangler_coil_suspension_lift.jpg
Entendeu que o calço é exatamente o espaçador original por 2"? Entendeu o desenho? :parede:
E se o teu carro não tiver mais o espaçador original?
A tua é a única cherokee do mundo? Não? Arruma outra e copia!
Cada um que me aparece.....
:mrgreen: