PDA

Ver Versão Completa : Que amortecedor é este?

Fabiano-SL
13/10/2004, 14:59
Estou na pesquisa de um amortecedor para o meu sistema de direção...

Será que este sistema é bom? está no preço? que amortecedor é este?

veja o anuncio no link:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=22455385

billj
13/10/2004, 15:30
Lixo...........

Fabiano-SL
13/10/2004, 15:39
O que vc recomendaria Bill?

billj
13/10/2004, 16:06
Um amortecedor de direção de verdade, não uma mola de porta adaptada....... :roll:

leovalle
13/10/2004, 17:10
Esse da foto é do fusca e não vale nada. Use o da Blazer que é o mesmo da Veraneio. Mas lembre-se de pedir para a Veraneio pq se falar que é pra Blazer o preço sobe. Em BH você compra por cerca de R$ 115,00 na Internacional Peças, que revende peças pra caminhões e utilitários leves.

http://www.internacionalpecas.com.br/

Importante procurar alguém com experiência na hora de instalar pra não ter problemas depois.

[]'s

Luca
13/10/2004, 23:00
Fabiano,
Repetindo o Leovalle, este amortecedor é da linha VW (a ar). Não é mola de porta, muito menos lixo. Serve para os esforços prá qual foi projetado. Aliás, durante décadas foi amplamente utilizado em Fusca, Kombi, Variant, etc., etc.
Se neguinho tá anunciando como opcional prá jipe, ele é que é lixo.
Mas já te deram uma boa alternativa. Boa sorte.
[]´s

Mauro B.
13/10/2004, 23:59
Esse é o amortecedor de direção do Fusca/Kombi (eu acho). É o que uso no meu cj5 mas não sei te dizer se funciona direitinho pq nunca andei sem.

[]'s

Spiff
30/06/2006, 00:30
Amigos,

Como possuo restrições orcamentarias e de tempo e sendo eu e meu sogro a fazer, dentro do possivel, os serviços de mecanica "grossa", iniciamos a troca dos amortecedores do Tomate pelos da Cofap a gás GL 12343, onde foi necessário apenas a troca da borracha inferior, pois a bitola é diferente.

Como o Tomate já possui um amortecedor de direção, cuja marca e modelo eu não faço a minima ideia, estou tentando substituí-lo usando como referência apenas as medidas dele (aberto e fechado), mas tá difícil. Alguém teria alguma sugestão?

Como meu filho quebrou minha máquina digital, não posso mostrar o referido amortecedor.

Um abraço,