PDA

Ver Versão Completa : Niva ???



ferraz
13/10/2004, 13:13
Niva é uma boa compra para passeios e trilhas leves, pois todos dizem que é uma porcaria, qual seu consumo, a troca pelo motor AP 1.8 ou 2.0 são uma boa mesmo qual o consmo deste , quais os pontos possitivos e negativos deste jeep

Chacal do Pantanal
13/10/2004, 14:37
Caro,

No fórum do niva você vai encontrar a resposta para todos esses questionamentos, senão completas porém já amplamente discutidas, basta pesquisar. :wink:


[]´s

Niveiro X
14/10/2004, 16:14
Niva é uma boa compra para passeios e trilhas leves, pois todos dizem que é uma porcaria, qual seu consumo, a troca pelo motor AP 1.8 ou 2.0 são uma boa mesmo qual o consmo deste , quais os pontos possitivos e negativos deste jeep


Porcaria? Todos dizem? Precisa expandir seu conceito de "todos" , camarada.

ferraz
19/10/2004, 10:35
è que estou procurando agora um 4x4 para meu uso diario, ando de carro raras vez durante a semana,apos refornar um cj-5 com meu irmão, e adiquirir um kit engesa para pick ups GM, que será em um dia que agrana permitir em uma bomanza ou veraneio disel .
O niva eu gostei apessar de ter andado uma unica vez, mais conforto responde melhor aos comandos , estabilidade, seu dono esta com ele a 7 anos e gosta muito, porem para todos os demais o niva é uma piada.
Minha intenção é inatalar pneu 750x16, bons bancos manter o motro se estiver em ordem, fazer trilhas leves e passeios, será o carro do dia a dia.
A duvida é a manutenção é complicada, delicada, transmição, motor.

Fabil
19/10/2004, 18:19
Ae Ferraz...
uma vizinha minha esta vendendo um Niva93/93 IMPECAVEL!! filé mesmo..
sou de BH, se tiver interesse contact-me..

na minha opniao um Niva atenderá muito bem a seu proposito.. ele encara trilhas leves-medias numa boa e com conforto de fazer inveja a CJs, Bands, e outros dinossauros...heheheh
no uso em cidade, tambem é bom... só o comsumo do motor original é que é alto.. em torno dos 6.5km/l...

T+

ferraz
20/10/2004, 10:47
Quanto faria com um motor AP 1.8 e pneus 750x16, ficaria legal de gialo na cidade e estrada

Eduardo Velo
20/10/2004, 12:16
Quanto faria com um motor AP 1.8 e pneus 750x16, ficaria legal de gialo na cidade e estrada

Teria que mexer em algumas coisas na susp. pra colocar esses pneus , os colegas que tem AP 1.8 falam que o consumo não muda muito , entre 6,5 a 8 km/l , mas melhora a tocada e final , perde torque em bx , para uma subida íngreme não tem como manter rotação em bx ...

[]s...

LEEP
20/10/2004, 15:04
ferraz..
eu tenho um video sobre o niva que passou no AUTO ESPORTE na rede globo.. o video é muito bom .. bem esplicativo parea quem queira conhecer um pouco deste escelente jeep cuxto x beneficio.
caso queira o video eu te mando por msn...
MSN : downhill_br@hotmail.com
[]'s