PDA

Ver Versão Completa : meu engesa

Alex Sandro
11/02/2009, 00:52
engesa 87 fase 1 motor 4 cilindros a álcool :-D

Paulo Cesar
12/02/2009, 20:57
Alex
Muito bonita a viatura, isso realmente é uma "maquina"
abs.
Paulo

antonio donizeti
12/02/2009, 21:04
ola amigao, parabens pela maquina esta show !

Carlos Alberto Valverde
12/02/2009, 22:06
Boa noite, Alex Sandro poderia me falar quanto esta querendo na sua viatura??
Onde vc. esta localizado caso queira ver o Engesa
CArlos

Carlos Alberto Valverde
12/02/2009, 22:08
engesa 87 fase 1 motor 4 cilindros a álcool :-D

Gostaria de saber quanto esta pedindo no Engesa e qual a sua localizam , caso queira ver a viatura
obrigado
Carlos

Kim
12/02/2009, 22:17
Opa Alex Sandro!

Muito bonito seu engesa, parabéns!!!:concordo:

Isso faz lembrar o meu, que também foi FI.

A viatura está a venda?

Abraços.

Kim.

Alex Sandro
13/02/2009, 00:19
Boa noite, Alex Sandro poderia me falar quanto esta querendo na sua viatura??
Onde vc. esta localizado caso queira ver o Engesa
CArlos

Oi Carlos, bom eu na verdade não queria me desfazer dela, jamais, mas infelizmente estou estudando e vc sabe como a vida de estudante é né, só zica ehhehehe, bom eu estou pedindo 32 mil nela, sei que esta acima da média de preço, mas peço isso pela conservação dela, o custo dela para mim hj esta em torno de 38 mil, pois comprei e dei uma geral, troquei os amortecedores, comprei as rodas novas, pneus, banco traseiro, os bancos dianteiros coloquei o do vectra, a única coisa que tirei de original e não coloquei, coloquei as buchas da suspensão daquele mateiral amarelo que não me lembro nome no momento, diferenciais fiz uma revisão, coloquei embreagem hidraulica, o jipe é pegar e rodar tranquilo. Existem engesas mais em conta, não desfazendo dos outros jamais, mas as vezes o que vai se gastar para arrumar não compensa, digo isso pois quando fui comprar ele fiquei muito tempo procurando, geralmente encontrava muito ruim, muito podre, quando vi este gostei e paguei, moro em Votorantim interior de SP, se quiser ver ele te passo o endereço, ou te envio mais fotos. o jipe é meu e do meu pai, posso ver com ele se da para dar uma melhorada no valor.
Abraços

Alex Sandro
13/02/2009, 00:27
Opa Alex Sandro!

Muito bonito seu engesa, parabéns!!!:concordo:

Isso faz lembrar o meu, que também foi FI.

A viatura está a venda?

Abraços.

Kim.

se eu não vender ele até metade do ano, dai não vendo jamais, tenho vontade de equipar ele, mas curto mais tipo original, tinha vontade de adquirir outro para equipar sei lá, mas no momento talvez precise desfazer do meu jipinho. Se vender sentirei muitas saudades dele, mas infelizmente fazemos um plano, a vida nos traz outro plano eheeeheeh:cry:

Alex Sandro
13/02/2009, 00:28
Alex
Muito bonita a viatura, isso realmente é uma "maquina"
abs.
Paulo
opa, valeu ai amigo

Alex Sandro
13/02/2009, 00:29
ola amigao, parabens pela maquina esta show !
valeu amigo

Carlos Alberto Valverde
13/02/2009, 08:46
Oi Carlos, bom eu na verdade não queria me desfazer dela, jamais, mas infelizmente estou estudando e vc sabe como a vida de estudante é né, só zica ehhehehe, bom eu estou pedindo 32 mil nela, sei que esta acima da média de preço, mas peço isso pela conservação dela, o custo dela para mim hj esta em torno de 38 mil, pois comprei e dei uma geral, troquei os amortecedores, comprei as rodas novas, pneus, banco traseiro, os bancos dianteiros coloquei o do vectra, a única coisa que tirei de original e não coloquei, coloquei as buchas da suspensão daquele mateiral amarelo que não me lembro nome no momento, diferenciais fiz uma revisão, coloquei embreagem hidraulica, o jipe é pegar e rodar tranquilo. Existem engesas mais em conta, não desfazendo dos outros jamais, mas as vezes o que vai se gastar para arrumar não compensa, digo isso pois quando fui comprar ele fiquei muito tempo procurando, geralmente encontrava muito ruim, muito podre, quando vi este gostei e paguei, moro em Votorantim interior de SP, se quiser ver ele te passo o endereço, ou te envio mais fotos. o jipe é meu e do meu pai, posso ver com ele se da para dar uma melhorada no valor.
Abraços
Bom dia
Poderia me enviar mais fotos meu email é carlosavalverde@ig.com.br, vc tem ideia quantos kilometros tem de São Paulo até Votorantin ??
Obrigado
Abc
Carlos

Carlos Alberto Valverde
13/02/2009, 08:53
Abraços
Bom dia
Poderia me enviar mais fotos meu email é carlosavalverde@ig.com.br, vc tem ideia quantos kilometros tem de São Paulo até Votorantin ??
Obrigado
Abc
Carlos

Alex Sandro
14/02/2009, 00:09
Bom dia
Obrigado
Abc
Carlos

oi Carlos, de SP a Votorantim ´´e na faixa de 90 km mais ou menos, vc conhece a cidade de sorocaba ne, fica ao lado, desculpe pela por algumas palavras erradas, meu teclado ficou loko aqui, digita algum acento aparece outra coisa ehehehe, sobre as fotos lhe envio assim que tirar mais.