Conectar

Ver Versão Completa : Quem já esta usando este novo Jimny

Jafdaf
11/02/2009, 00:15
Gostaria de saber as impresões de quem já usa este Jimny, que esta sendo vendido de novo aqui, seja em trilhas leves ou pesadas e tambem como carro, ou seja, nas mais diversas situaçoes possíveis.
Dados sobre consumo aproximado
Nivel de ruido no interior
Velocidade de Cruseiro
etc
Serve tambem as opiniões sobre os adaptados com lift ou redução.
Pois pretendo comprar um e quero saber com vem se comportando.
Só quem já esta usando o veiculo para saber como ele é de verdade.
A quem puder me ajudar obrigado.

Alexandre X
11/02/2009, 01:29
Até onde sei a caixa de transferência e totalmente diferente dos Jimnys que vieram até 2003. A High é 1:1 como no Vitara e a Low é 2:1, o diferencial é 4.3, para compensar o cambio tem as marchas bem curtas a 1a é 4.425 (tipo Engesão) e a 5a é 1:1 (isso nunca tinha visto :mrgreen:)

Fabil
11/02/2009, 08:21
fala ae X.. onde vc conseguiu essas infos?
T+

MaGao
11/02/2009, 09:54
Acho que essas info é do cambio automatico..

tem um site por ai que mostra as relações e redução..

Alexandre X
11/02/2009, 14:17
Non, non, do tomático é 1.32 para High e 2.643 para LOW com diferencial 4.09

achei em http://www.globalsuzuki.com/

Fabil
11/02/2009, 16:35
se esse cambio do novo jimny fosse acoplavel ao bloco do G13..hhuummmmmm isso daria uma bela reducao..hheheh

agora esse diferencial 4.3 será que o formato fisico é o mesmo do samurai? ( ou melhor, se for o mesmo formator fisico do dianteiro do samurai heilicoidal) dai seria interessantes ter essa relacao no meu helicoidal

e de quebra o povo dos feixes teria a opcao de usar tb a 4.3 já que se minha teoria estiver correta o diferencial traseiro do jimny é igual ao de todo samurai..

consegue levantar essas infos ae X ?

T+

T+

Alexandre X
11/02/2009, 17:02
Num vai dar nao cumpadi. Ainda nao domino o japones :mrgreen:

se esse cambio do novo jimny fosse acoplavel ao bloco do G13..hhuummmmmm isso daria uma bela reducao..hheheh

agora esse diferencial 4.3 será que o formato fisico é o mesmo do samurai? ( ou melhor, se for o mesmo formator fisico do dianteiro do samurai heilicoidal) dai seria interessantes ter essa relacao no meu helicoidal

e de quebra o povo dos feixes teria a opcao de usar tb a 4.3 já que se minha teoria estiver correta o diferencial traseiro do jimny é igual ao de todo samurai..

consegue levantar essas infos ae X ?

T+

T+