PDA

Ver Versão Completa : Desmontando um Niva completo, mecânica completa.



JuniorScartezini
10/02/2009, 20:41
Amigos, estou desmontando um niva completo, que esta rodando, ainda, todas as peças estão em condições de uso, inclusive as peças de lataria e acabamento.

Qualquer coisa envie um email para maximusdf@gmail.com ou ligue
061 92632265

[ ]'s

MRaizer
11/02/2009, 18:29
Pena que tá longe... Me interessava a parte de dentro dos paralamas dianteiros ou o acabamento do lado do motorista.
Porquê você está desmontando?
Abraço

Fabiano Oliveira
12/02/2009, 00:49
Amigo, você tem o painel (Tabelier)? Me refiro ao acabamento preto do painel com a tampa do porta luvas em bom estado. Grato, Fabiano.

JuniorScartezini
12/02/2009, 11:47
Amigo, você tem o painel (Tabelier)? Me refiro ao acabamento preto do painel com a tampa do porta luvas em bom estado. Grato, Fabiano.
Tenho sim, e esta em perfeito estado de conservação, inclusive eu cobri o mesmo com um couro sintético para suportar ainda mais a ação do calor do sol.

Abraços e obrigado por perguntar.

maximusdf@gmail.com

JuniorScartezini
12/02/2009, 11:48
Pena que tá longe... Me interessava a parte de dentro dos paralamas dianteiros ou o acabamento do lado do motorista.
Porquê você está desmontando?
Abraço
Problemas financeiros meu amigo, quanto ao acabamento interno do lado do motorista, esse precisa de ser reforçado com fibra. Abraços

Fabiano Oliveira
12/02/2009, 19:51
Oi amigo!
O couro sintético que está cobrindo o seu painel é fácil de sair? Será que o painel por baixo e a tampa do porta luvas estão em bom estado? Caso positivo, me interesso. Qual o valor?
Preciso também das homocinéticas, da pinça de freio do lado do carona, da grade dianteira com o emblema da Lada, da peça de plástico que cobre parte da superfície interna do pára lamas dianteiro do motorista e das duas plaquinhas com o escrito NIVA que vão nas laterais traseiras. Se você tiver estas peças em bom estado, me interesso. Pode me informar o valor delas?
Obrigado pela atenção! Um abraço!
Fabiano Oliveira.

wltreis
12/02/2009, 23:56
Amigos, estou desmontando um niva completo, que esta rodando, ainda, todas as peças estão em condições de uso, inclusive as peças de lataria e acabamento.

Qualquer coisa envie um email para maximusdf@gmail.com ou ligue
061 92632265

[ ]'s
AMIGO GOSTARIA DE SABER DAS HOMOCINETICSA, SE ESTÃO BOAS E QUANTO VALEM ?:concordo:

JuniorScartezini
13/02/2009, 11:59
AMIGO GOSTARIA DE SABER DAS HOMOCINETICSA, SE ESTÃO BOAS E QUANTO VALEM ?:concordo:
Estão boas as homocinéticas, peço 250,00 por cada uma ou 900 o conjunto, com o semi eixo. Abraços

JuniorScartezini
13/02/2009, 12:00
Oi amigo!
O couro sintético que está cobrindo o seu painel é fácil de sair? Será que o painel por baixo e a tampa do porta luvas estão em bom estado? Caso positivo, me interesso. Qual o valor?
Preciso também das homocinéticas, da pinça de freio do lado do carona, da grade dianteira com o emblema da Lada, da peça de plástico que cobre parte da superfície interna do pára lamas dianteiro do motorista e das duas plaquinhas com o escrito NIVA que vão nas laterais traseiras. Se você tiver estas peças em bom estado, me interesso. Pode me informar o valor delas?
Obrigado pela atenção! Um abraço!
Fabiano Oliveira.
Olá amigo,
é apenas uma capa colada por cima, é fácil de ser removida, embora dê um aspecto bem melhor do que o original, é preta sem detalhes pessoais, vou tirar uma foto para vc ter uma idéia, a tampa do porta luvas esta perfeita.

Abraços

MRaizer
13/02/2009, 16:59
Problemas financeiros meu amigo, quanto ao acabamento interno do lado do motorista, esse precisa de ser reforçado com fibra. Abraços

Reforçado ou consertado? rs Quanto tá pedindo? Pode mandar uma foto? (se bem que não sei como vc poderia embalar para mandar para cá...)

JuniorScartezini
13/02/2009, 17:18
Reforçado ou consertado? rs Quanto tá pedindo? Pode mandar uma foto? (se bem que não sei como vc poderia embalar para mandar para cá...)
Cara se vc for comprar mais alguma coisa te dou ele, precisa ser consertado mesmo, tah deteriorado justamente onde o jumento do motorista repousa a pata.

Abraços..

Junior Scartezini

JuniorScartezini
15/02/2009, 16:53
Olá pessoal, conforme combinado anteriormente, aqui estão as fotos do painel, com uma cobertura para melhorar o aspecto e a resistência à ação do tempo.

Qualquer informação adicional é só perguntar, tenham todos uma excelente semana.

[ ]'s:concordo::concordo:

fortal4x4
17/02/2009, 21:14
ol,a amigo,
tenho interesse no jogo completo de instrumentos do painel: conta-giros, velocidade, pressao do oleo, combustivel, temperatura, naquele inclinometro e qualquer outro instrumento (relogio) de painel que eu possa ter esquecido, mas acho que sao so esses ne!
O motivo e que quando mandei pintar meu carro, o funileiro deixou os instrumentos expostos ao sol e a chuva, e encheu de agua, mandei limpa-los, e conserta-los, estao funcionando, mas muito precariamente, e nao estao com medições fidedignas.
Se os seus estiverem perfeitos, fico com eles, dependendo do preço ne!
abração!
P.S. se quiser entrar em contato mais facil
msn - eudevaniojr@hotmail.com

JuniorScartezini
17/02/2009, 22:01
ol,a amigo,
tenho interesse no jogo completo de instrumentos do painel: conta-giros, velocidade, pressao do oleo, combustivel, temperatura, naquele inclinometro e qualquer outro instrumento (relogio) de painel que eu possa ter esquecido, mas acho que sao so esses ne!
O motivo e que quando mandei pintar meu carro, o funileiro deixou os instrumentos expostos ao sol e a chuva, e encheu de agua, mandei limpa-los, e conserta-los, estao funcionando, mas muito precariamente, e nao estao com medições fidedignas.
Se os seus estiverem perfeitos, fico com eles, dependendo do preço ne!
abração!
P.S. se quiser entrar em contato mais facil
msn - eudevaniojr@hotmail.com
Ah sim, estão todos perfeitos, vou te add ao msn.

[ ]'s

fag.online
25/03/2009, 11:25
tenho interesse na caixa de tração e redução.
Está boa? quanto faz?
abracos

suditos
18/04/2009, 02:11
Amigo,
Tenho interesse no cardan e cruzetas, quanto ficaria??

JuniorScartezini
18/04/2009, 02:41
Amigo,
Tenho interesse no cardan e cruzetas, quanto ficaria??
Amigo, eu já vendi, mas aconselho colocar o do opala, é mais resistente.

Abraços

suditos
18/04/2009, 18:00
Amigo Junior,

você ainda tem essa tela da frente (painel frontal modelo L200 ou ranger) com os farois? quanto custa??

Miúdogeo
20/04/2009, 13:18
olá...

Se ainda tiver a suspensão dianteira completa, com agregado, bandejas, suportes de molas, suporte de motor, cubos e a manga do eixo de ambos os lados. Quanto faz por tudo...

JuniorScartezini
26/04/2009, 01:16
Sr Moderador Favor fechar o Tópico.

Motivo: venda concluída.

Obrigado.