PDA

Ver Versão Completa : Retirar CD player da SW4 2000

Orcino
10/02/2009, 20:24
Olá pessoal,
Quero retirar o CD player que está na viatura p/ colocar um outro, como eu mesmo que gosto de instalar, gostaria de saber como tirar a frente ( console ) p/ ter acesso ao rádio, ele possui algum parafuso ou só travas de encaixe ?

Obrigado

Orcino

Caio Rivetti
11/02/2009, 08:38
Orcino,
não sei se nas SW são iguais, mas nas pickups o radio é parafusado pelos lados e para retiralos tem que tirar toda frente do painel.

dpab
11/02/2009, 08:45
A frente (máscara) do painel é presa por travas de pressão, basta segurar com os dedos das duas mãos e puxar com cuidado que ela desencaixa. Depois, precisa soltar os parafusos frontais do suporte que segura o CD Player e em seguida remover os parafusos laterais que fixam o dito cujo ao suporte. A minha SW4 é 1999, mas creio que a 2000 seja igual. Um abraço, Delfim.

Engels Kbça
11/03/2009, 13:16
Olá pessoal,
Quero retirar o CD player que está na viatura p/ colocar um outro, como eu mesmo que gosto de instalar, gostaria de saber como tirar a frente ( console ) p/ ter acesso ao rádio, ele possui algum parafuso ou só travas de encaixe ?

Obrigado

Orcino

Orcino
Troquei o rádio da minha SW, e foi preciso retirar a frente do painel, que é encaixado, não tive dificuldade.:palmas:

stfuruie
12/03/2009, 20:22
Opa, tem um porem ai, vc tem q começar retirando os botoes do ar condicionado, retira a mascara do controle, la dentro vc va iver 2 parafusos q precisam ser retirados, depois sim vc puxa a mascara do console, q tem travas por pressao nas laterais, depois é o q citaram acima,detalhe q eu aprendi, não tente por dvd com tela retratil neste painel, num da profundidade compativel, a tela vai abrir e bater nos botoes do ar, se vc deixar inclinado ai vc num enxerga direito poois a tela vai ficar virado pra baixo, so deixando o aparelho meio fora, saltado, ai fica horrivel, somente invertendo a posicao, coloca a caixa do porta-objetos em cima e o dvd saltando embaixo, fica um pouco melhor, mas num é aquela maravilha.

Tadi
14/03/2009, 12:41
Ola
Retire os botoes de controle do ar, retire a placa encaixada e voce verá 2 parafusos. Retire os dois parafusos e puxe o painel que é encaixado. Ok!