PDA

Ver Versão Completa : Limpador de Parabrisa para Brasilia



rlourenco
10/02/2009, 11:05
Há algum tempo, (bastante tempo por sinal) estou montando uma brasilia baja, troquei suspensão, cambio, pneus, freios, escapamento, caixa de cambio, direção, estofamento, etc.......
Finalmente, domingo dia 08/02/2009, chegou a 3ª edição do Rallye do Bode, na cidade onde resido São José do Rio Preto - SP, sob forte chuva e muita expectativa para estréia da Brasilia :dance:, deu-se a largada, atoleiros imensos alguns com mais de 400 metros, muita adrenalina e logo no começinho da prova, la vem a lama no vidro e pronto :putz:, cadê o limpador e água para jogar la, foi só ai que percebi que não tinha mexido no limpador, o resultado, ficar parando em poças de agua para jogar no vidro e esfregar com a camiseta da competição.
Para tanto, vos pergunto, qual tipo de adaptação posso fazer para colocar um limpador e aspersor de agua na brasilia?:pensativo: Pois aquele bombinha de ficar pressionando com o pé, não da. :discordo:

Existe algumas fotos do evento no site do organizador: http://rallyedaindependencia.blogspot.com/ (http://rallyedaindependencia.blogspot.com/)

Link direto para as fotos:
http://picasaweb.google.com/rallyedaindependencia2009/3RallyDoBode (http://picasaweb.google.com/rallyedaindependencia2009/3RallyDoBode)# (http://picasaweb.google.com/rallyedaindependencia2009/3RallyDoBode)

Abraços.

Renato Lourenço.

Elmer_Jeep
30/03/2009, 19:23
?????????????

Pagani
30/03/2009, 19:27
?????????????

:pipoca::pipoca::pipoca:

Sergio Rocha
30/03/2009, 19:32
Contrata um zequinha, amarra ele no teto, da um balde e um rodo pra ele.
Fura o teto e atravessa um pino de segurança para o Zequinna sentar.Quando vc precisar que ele limpe vc gira o pino pra direita, quando vc quiser agua no vidro, vire o pino pra esquerda.

[]':odedo:

Kako
30/03/2009, 20:03
hehehe!

Éssa é mesmo "RARDI CORRE!" :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Camarada, se não dá p/ limpar o vidro, Tira ele fora logo de uma vez! E coloca uma grade de proteção, como nas gaiolas.
Afinal, quem está na lama é p/ se sujar!:mrgreen:

Falow!

junior braga
30/03/2009, 22:11
Contrata um zequinha, amarra ele no teto, da um balde e um rodo pra ele.
Fura o teto e atravessa um pino de segurança para o Zequinna sentar.Quando vc precisar que ele limpe vc gira o pino pra direita, quando vc quiser agua no vidro, vire o pino pra esquerda.

[]':odedo:


:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock: buenas, planeta terra a vista, apertem os cintos e coloquem seus capacetes........que la vem ==========###############;

:putz:

MRaizer
30/03/2009, 22:23
Uhu!:lol:
Não, bora concordar que o cara é peitudo. Primeiro pra colocar a brasilia dele nessa e depois pra postar aqui!:palmas:

Fio, perai, deixa eu recuperar o ar... hua hua hua hua hua!
respira, respira...:mrgreen:

Ok, fio, vamos de novo... Que eu me lembre, Brasília tem limpador. O problema é apenas o aspersor d'água. Como o "brucutu" deve estar lá, compra um reservatório "universal", de preferência um destes usados para "partida a frio" de carro a álcool (a bombinha é mais forte) e... ah, ai vc se vira com a elétrica né?!:mrgreen:


:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock: buenas, planeta terra a vista, apertem os cintos e coloquem seus capacetes........que la vem ==========###############;

:putz:

MRaizer
30/03/2009, 22:34
Perai, tem um Ford Ka nas fotos... ele COMPETIU?! Fala sério!

Me vê uma passagem nesse disco voador!

cRiPpLe_rOoStEr
31/03/2009, 01:55
Camarada, se não dá p/ limpar o vidro, Tira ele fora logo de uma vez! E coloca uma grade de proteção, como nas gaiolas

X2

a propósito: esse tópico deveria estar na parte sobre GAIOLA...

fabiano carraro
31/03/2009, 11:04
sabem oque fiz com a ultima merda da brasilia que ficou entalada na minha frente na saida de um atoleiro ?????????????por falta de LIMPADOR..... de traçao, de pneu ACIMA DOS 35"......E DE UMA CRIATURA COM CORAGEM O SUFICIENTE PRA ENFIAR O PÉ NAQUELA JACA E PASSAR" AVUANDO COM SANGUE NO ZÓIO" o atoleirinho ,ja que num tinha carro pra tar lá???????????????????????????????????????????????? ????????:twisted:

USEI O TETO DA MERDA DELE !!!!!!!!!IMAGINA SO A CARA DO CIDADAO QUANDO VOLTOU PRA BUSCAR O CARRO, QUERO MAIS QUE SI FODA:odedo

PORRA SÓ TENHO UM UNICO DIA DO MES PRA ANDAR ,E AI QUANDO SAIO JA VOU LOGO PRO FEIO "TRILHAS PESADISSIMAS" PRA NAO ENCONTRAR ESTAS MERDAS NA FRENTE ,AI ADIVINHA OQUE ENCONTRO????????A VAI SE F........(PIIIIIIIIIIIIIII):odedo:

ps:me pego num dia streessado!!!!!!!!!!!

MRaizer
31/03/2009, 15:29
ps:me pego num dia streessado!!!!!!!!!!!

Percebemos...

Jack Jipeiro
01/04/2009, 00:59
Bom, pelo menos pra uma coisa serviu esse topico fora de lugar...
Percebemos que a euforia inicial pelo hardcore passou, e o pessoal ta pegando mais leve... Pq se fosse no começo, meu amigo, vc teria que ter passado vaselina na tua brasilia, pq os cara ia mandar vc enfiar ela vc sabe onde...kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços...

rubensx
01/04/2009, 09:31
olha como aqui é hardcore eu vou dar uma solução hardcore....


EU colocaria 8 - OITO brucutus em cima do teto da brazoca direcionados tipo "cachoeira" pelo parabrisas e tentaria criar um sistema de limpadores estilo new civic ou seja CRUZADOS, separando mais os motores ficando um de cada lado do parabrisas.

Não importa quanta lama cai no parabrisas vc vai enxergar algo facilmente, creio eu pela pressão da água de cima pra baixo e pelas duas paletas em sentido cruzado vai liberar bem a visão...

agora pra ficar legal eu procurava o Marcelo aqui do forum que está vendendo um cambio de kombi com saida para 4x4 e colocava um 4x4 nessa brazoca, por fim metia bloqueio até no suvaco... isso ajuda a sujar bastante e os limpadores limpam ahuahuaha


Num sei porque pegaram tanto no seu pé... se vc colocar a brazoca em cima de um chassis de jeep vai ficar melhor que um NIVA, porque a aparencia é igual....

se bem que parece mais se fosse uma variant antiga :pensativo: mas se colocar o chassis do jeep fica melhor que o niva... ai complica
:pipoca:

abraços esperando pedradas ahuauhaahuahahu:odedo:

Elmer_Jeep
01/04/2009, 10:07
olha como aqui é hardcore eu vou dar uma solução hardcore....


EU colocaria 8 - OITO brucutus em cima do teto da brazoca direcionados tipo "cachoeira" pelo parabrisas e tentaria criar um sistema de limpadores estilo new civic ou seja CRUZADOS, separando mais os motores ficando um de cada lado do parabrisas.

Não importa quanta lama cai no parabrisas vc vai enxergar algo facilmente, creio eu pela pressão da água de cima pra baixo e pelas duas paletas em sentido cruzado vai liberar bem a visão...
Não seria melhor instalar um galão pra água e adaptar uma wap :?: :mrgreen:



agora pra ficar legal eu procurava o Marcelo aqui do forum que está vendendo um cambio de kombi com saida para 4x4 e colocava um 4x4 nessa brazoca, por fim metia bloqueio até no suvaco... isso ajuda a sujar bastante e os limpadores limpam ahuahuaha
Essa foi a melhor :palmas:



Num sei porque pegaram tanto no seu pé... se vc colocar a brazoca em cima de um chassis de jeep vai ficar melhor que um NIVA, porque a aparencia é igual....

se bem que parece mais se fosse uma variant antiga :pensativo: mas se colocar o chassis do jeep fica melhor que o niva... ai complica
:pipoca:

abraços esperando pedradas ahuauhaahuahahu:odedo:

Só tem um niveiro mala que acessa aqui :twisted: nosso amigo shakall :mrgreen:

Otávio Luiz
01/04/2009, 10:21
.......Só tem um niveiro mala que acessa aqui :twisted: nosso amigo shakall :mrgreen:

2... :odedo:

rubensx
01/04/2009, 10:47
tah eu confesso, eu zuei o niva pram ver o shakall auqi mas tá devagar....

a idéia da wap num é ruim, podia adaptar um esquema mecatronico com aqueles rodos que os flanelinhas usam quando vc para no farol sabe??

tipo um lado rodo e o outro lado uma esponja... o limpador vai de rodo numa vez e volta na esponja ahuahuahuahuhuaah


Ou alguém lembra do AURI SHIELD e AURI SHINE? bom vc pode ligar 011-14-06 e adquirir já o seu hiper ultra a prova de bala AURI SHIELD... mas.. .nào diga o preço ainda pois vc leva o auri gold, auri shine e uma incrivel flanela de pelo de lhama por apneasssss

http://www.auri.com/images/product/crystalglassshield.jpg
http://www.auri.com/images/product/glassshield.jpg

VISITEM

http://www.auri.com/


huauhauhahuahua



masssss nào dig ao rpeço ainda, vc pode ganhar PARABARROS novinhos para brazoca

http://www.geocities.com/vw_brasilia/para_barro_tras.jpg
http://www.geocities.com/vw_brasilia/para_barro_fte.jpg

http://www.geocities.com/vw_brasilia/vw_mudflaps_black.jpg

ORIGINALAAAAÇO

PS - pior que procurando parabaror rpa braislha olha só como minha anlogia Brasilia - Niva funciona:

http://1.bp.blogspot.com/_Anq2PjmT8K0/SZRwtqOkw8I/AAAAAAAABxs/JkYmmsoxXw4/s400/Parabarros+e+Suportes+Traseiros.JPG

JUNINHO_BITTENCOURT
01/04/2009, 12:35
Intendi seu problema amigo.

Devido as trilhas hardcore que vc participa, o limpador de parabrisa nao deve mais dar conta do recado, dada a quantidade de lama que obstrui sua visibilidade.

Entre em contato com a M-krawler e solicite um kit redução para seus limpadores de parabrisa.

Abração e esperto ter ajudado.

Milton Quindim
01/04/2009, 14:55
tá mas cade a brasilia hard core??????????deve ser algo que nem o fusca do bill no mínimo né.:evil:

samukanvas
01/04/2009, 14:59
tá mas cade a brasilia hard core??????????deve ser algo que nem o fusca do bill no mínimo né.:evil:

É por isso que esse tópico é hardcore...

O bill vai ter o mesmo problema e não encontrou solução pra isso até hoje visto que seu carro é um fusca e ele adora lama!!

Não entendi o pessoal reclamando do cara ser hardcore... :p

Luciano SHAKALL
01/04/2009, 15:09
" ... se vc colocar a brazoca em cima de um chassis de jeep vai ficar melhor que um NIVA, porque a aparencia é igual .... se bem que parece mais se fosse uma variant antiga :pensativo: ... "ÊPA :stop: !
Niva igual à Variant antiga não :discordo: !


Só a traseira, porque o resto é igual à 147 :mrgreen: . . .



" .... Só tem um niveiro mala que acessa aqui :twisted: nosso amigo shakall :mrgreen: ... "

2... :odedo:
" ... tah eu confesso, eu zuei o niva pram ver o shakall auqi mas tá devagar.... "Eita, que meu fã-clube ta ficando maior que o do SAMUKANVAS :mrgreen: . . .
Faço minhas, as palavras do ELMER (dito em outro tópico aqui da HC):
Falem mal mas falem de mim, o importante é estar na mídia :lol:

[]'s sem contribuir em nada no tópico :mrgreen:

[]'s

Sergio Rocha
01/04/2009, 15:12
Eita, que meu fã-clube ta ficando maior que o do SAMUKANVAS :mrgreen: . . .

[]'s

Luciano, na boa vc é gay ?

[]':mrgreen:

Elmer_Jeep
01/04/2009, 15:13
É por isso que esse tópico é hardcore...

O bill vai ter o mesmo problema e não encontrou solução pra isso até hoje visto que seu carro é um fusca e ele adora lama!!

Não entendi o pessoal reclamando do cara ser hardcore... :p

Podi crê :!:

Por incrível que pareça eu encontrei esse tópico mofando na seção RockCrawling daí pensei em responder, trancar ou deletar mas como lá o negócio tá parado eu caí na besteira de mover ele pra cá pois aqui tb tava meio devagar esses dias e imaginei como a galera é gente boa :twisted: com certeza surgiriam boas idéias pra solucionar esse pobrema :idea: :rolleyes:

Tem tudo haver com a seção po, uma brasa na trilha, é Rrardi pra caraleo. :odedo:

samukanvas
01/04/2009, 15:14
Luciano, na boa vc é gay ?

[]':mrgreen:


Olha só, num é porque meu fã clube é cheio de gays que o cara tem que ser...

:mrgreen:

samukanvas
01/04/2009, 15:20
Podi crê :!:

Por incrível que pareça eu encontrei esse tópico mofando na seção RockCrawling daí pensei em responder, trancar ou deletar mas como lá o negócio tá parado eu caí na besteira de mover ele pra cá pois aqui tb tava meio devagar esses dias e imaginei como a galera é gente boa :twisted: com certeza surgiriam boas idéias pra solucionar esse pobrema :idea: :rolleyes:

Tem tudo haver com a seção po, uma brasa na trilha, é Rrardi pra caraleo. :odedo:

Um viva para o Elmer!!!! Po, to tem nada pra fazer agora no trabalho... esse tópico caiu como uma luva :lol: :lol:

Luciano SHAKALL
01/04/2009, 15:20
" ... Luciano, na boa vc é gay ? []':mrgreen: ... "Sinto te decepcionar, mas não...... Não sou!!! :mrgreen:

Mas não fique triste.....
Você ainda pode achar alguém, aqui mesmo no Forum :twisted: . . .

[]1s

Elmer_Jeep
01/04/2009, 15:31
Samukanvas e Tio Sérgio, vcs que são do RJ poderiam dar um auxílio para a dúvida desse novo forista aqui: Limpeza Pesada no RJ (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54446)

Obrigado, conto com a colaboração dos srs. :twisted:

[]'s

Sergio Rocha
01/04/2009, 15:40
Samukanvas e Tio Sérgio, vcs que são do RJ poderiam dar um auxílio para a dúvida desse novo forista aqui: Limpeza Pesada no RJ (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54446)

Obrigado, conto com a colaboração dos srs. :twisted:

[]'s

já respondi, com duas opções.

[]':odedo:

Milton Quindim
01/04/2009, 16:00
Gostei Da Ideia Dos Oito Brucutus...vou Uasar No Meu Jipe...kkk

Loras
01/04/2009, 16:11
Na boa.

Parabrisa é coisa de BOIOLA!!! :twisted:


.....
.....
.....
.....


Viatura hardcore anda sem parabrisa!!! :mrgreen:

Solução definitiva do problema de lama no vidro... :odedo:

Abraço

rubensx
01/04/2009, 16:13
AU AU AU SHAKALL É PAGA..PA... opssss :shock: :dance: :dance:

num era essa rima...

eie ei ei shakall é nosso rei!


ahuahuahuahuahuahu

pow3 a idéia da WAP eu ahcei melhor imagina??

batizar de BRUCUTU-CAR WASH automator off-road!

Supercharger
01/04/2009, 16:15
8 brucutus e uma Pandoo controlando, kakakaka.

MRaizer
01/04/2009, 18:10
Só tem um niveiro mala que acessa aqui :twisted: nosso amigo shakall :mrgreen:

3, re re re:twisted:

rubensx
01/04/2009, 18:18
huahuahuahua imagina que fantástico???

nesse caso vc poderia até intercalar os brucutus com reservatorio de água somente e os com água + detergente industrial (porque tem de ser hardcore!)

ou numa configuração mais avançada 4 brucutus em baixo + 8 em cima (pois a pandoo administra até 12 bicos) (vamos ter 4 suplementares) que podem agir com mais eficiência principalemnte em velocidade (pois o vento jogaria o jato de água dos brucutus superiores pra trás...)

o que seria terrível lavar a carroceria tirando o aspecto hardcore de lama até o teto...


Por isso o uso do AURI SHiELD e AURI GOLD no vidro impossibilitaria a lama de grudar apenas no para-brisas!


Por fim sugiro que poderiamos redirecionar o sistema de AR QUENTE que vinha em algumas brasilias e pumas para o para-brisas por fora, para após a lavagem secar instantaneamente possibilitando um ótimo acabamento automático de todo o processo de limpeza e deixando a superfície inócula


depois dessa só puxando a descarga!

junior braga
01/04/2009, 20:07
:putz: quanta imaginação....nessas mentes, kkkkkk isso tudo por causa de uma basila hard......será que ela é amarelaaaaaaaaaaa!!!!!

oces num tem o que fazer não? ahahahahahahaha

:odedo:

cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 20:11
olha como aqui é hardcore eu vou dar uma solução hardcore....


EU colocaria 8 - OITO brucutus em cima do teto da brazoca direcionados tipo "cachoeira" pelo parabrisas e tentaria criar um sistema de limpadores estilo new civic ou seja CRUZADOS, separando mais os motores ficando um de cada lado do parabrisas.

Não importa quanta lama cai no parabrisas vc vai enxergar algo facilmente, creio eu pela pressão da água de cima pra baixo e pelas duas paletas em sentido cruzado vai liberar bem a visão...

agora pra ficar legal eu procurava o Marcelo aqui do forum que está vendendo um cambio de kombi com saida para 4x4 e colocava um 4x4 nessa brazoca, por fim metia bloqueio até no suvaco... isso ajuda a sujar bastante e os limpadores limpam ahuahuaha


Num sei porque pegaram tanto no seu pé... se vc colocar a brazoca em cima de um chassis de jeep vai ficar melhor que um NIVA, porque a aparencia é igual....

se bem que parece mais se fosse uma variant antiga :pensativo: mas se colocar o chassis do jeep fica melhor que o niva... ai complica
:pipoca:

abraços esperando pedradas ahuauhaahuahahu:odedo:

só faltou tentar vender um kit de injeção e ignição eletrônicas à prova de água e lama...:odedo:

cRiPpLe_rOoStEr
01/04/2009, 20:14
Entre em contato com a M-krawler e solicite um kit redução para seus limpadores de parabrisa.

ou tentar adaptar um sistema de planetárias como aquele que eu quero adaptar para deixar mais direta uma direção de gaiola...

fabiano carraro
01/04/2009, 22:57
MAL SAPAO, MUITO MAL.............vçs sao 10 x piores que eu hahahahhahahahahah.tadinho sera que ele ficou chateado com nossas soluçoes "harcorredaq"pra brasuca dele?????????? :pensativo:

MRaizer
02/04/2009, 00:35
MAL SAPAO, MUITO MAL.............vçs sao 10 x piores que eu hahahahhahahahahah.tadinho sera que ele ficou chateado com nossas soluçoes "harcorredaq"pra brasuca dele?????????? :pensativo:

Fala não que deu até vontade de implementar...

Falando nisso, como é o lançe desse tal cambio 4x4 de kombi? tá no RJ? Meu irmão arrumou um gurgel gigantesco e... é. Já to pensando M*!:concordo:

Alexandre Souto
02/04/2009, 00:37
oiaaa... kkkkkk


adestre dois macaquinhos pra ficar mechendo os limpadores, eles podem tambem ajudar na indicacao de buracos na pista :wink:

mais facilll e rapido... e mata dois coelhos com uma caixa d'agua so :mrgreen:

[ :odedo: ]'s


:pipoca:

cRiPpLe_rOoStEr
02/04/2009, 01:18
adestre dois macaquinhos pra ficar mechendo os limpadores, eles podem tambem ajudar na indicacao de buracos na pista

vai precisar de um outro macaquinho, treinado para jogar cascas de banana para fiscais do ibama escorregarem...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::odedo:

rubensx
02/04/2009, 12:29
Fala não que deu até vontade de implementar...

Falando nisso, como é o lançe desse tal cambio 4x4 de kombi? tá no RJ? Meu irmão arrumou um gurgel gigantesco e... é. Já to pensando M*!:concordo:

tá na mão

e a venda já fala com o dono da bagaça:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=53715

Marcelão é ninja... tá em sampa FRANCA

rlourenco
23/04/2009, 15:40
HAHAHAHAHA, SACANAGEM HEM......Ninguem botou fé na Brasóca neh!
Pow na categoria "Especial" logo abaixo dos "Graduados" peguei em 3 lugar. e sem enxergar nada. hahahahahaha

Bom no minino não fico na VIADAGEM de "sentado sem sujar e com ar-condicionado". vou com brasoca como poeira, bebo cerveja:dance:, entro na agua a agua entra nela, entra barro, suja tudo e o melhor é que adoro isso. Me divirto, participo, e ainda por cima SACANEIO e morro de rir de "espertões" de Jeep, Troller e etc, que perdem para ela. "O que é o melhor de tudo" Alem do mais faço e entro onde bem entendo por que se quebrar, não tem nada que 50 conto não resolva. :stop: Más tudo bem!

Viagens a parte, até que gostei da ideia de colocar algo no teto tela, entre o teto e o parabrisa, tipo um cano de regar jardim, cheio de furinhos, alem de ser barato não preciso ficar adaptando nada para espirar agua de baixo para cima, ja que de cima para baixa a gravidade faz seu trabalho. Estava pensando de fazer um buraco no teto e colocar um limpador manual, acho que vai ser melhor.

Vou pegar alguma fotos dela em casa, dae posto aqui.......assim pelo menos da para sacanear vendo a coitadinha. hahahahahaha :dance:
Ahhhhhh, a cor dela é BRANCA e o ano é 1976, motor bicarburado 1600.
Só para conhecimento ja gastei até agora nela R$ 9.000,00.
hehehehehehe

Abraços a todos e boa tarde.
Renato

Alexandre Souto
23/04/2009, 16:13
HAHAHAHAHA, SACANAGEM HEM......Ninguem botou fé na Brasóca neh!
Pow na categoria "Especial" logo abaixo dos "Graduados" peguei em 3 lugar. e sem enxergar nada. hahahahahaha

Bom no minino não fico na VIADAGEM de "sentado sem sujar e com ar-condicionado". vou com brasoca como poeira, bebo cerveja:dance:, entro na agua a agua entra nela, entra barro, suja tudo e o melhor é que adoro isso. Me divirto, participo, e ainda por cima SACANEIO e morro de rir de "espertões" de Jeep, Troller e etc, que perdem para ela. "O que é o melhor de tudo" Alem do mais faço e entro onde bem entendo por que se quebrar, não tem nada que 50 conto não resolva. :stop: Más tudo bem!

Viagens a parte, até que gostei da ideia de colocar algo no teto tela, entre o teto e o parabrisa, tipo um cano de regar jardim, cheio de furinhos, alem de ser barato não preciso ficar adaptando nada para espirar agua de baixo para cima, ja que de cima para baixa a gravidade faz seu trabalho. Estava pensando de fazer um buraco no teto e colocar um limpador manual, acho que vai ser melhor.

Vou pegar alguma fotos dela em casa, dae posto aqui.......assim pelo menos da para sacanear vendo a coitadinha. hahahahahaha :dance:
Ahhhhhh, a cor dela é BRANCA e o ano é 1976, motor bicarburado 1600.
Só para conhecimento ja gastei até agora nela R$ 9.000,00.
hehehehehehe

Abraços a todos e boa tarde.
Renato

heheh boa sorte Renato...

e volte com fotos!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao gostou da sugestao dos macaquinhos?!?!?1 kkkkkk

abraco!!!

rlourenco
23/04/2009, 16:31
Hehehehehehe, depois da 17ª Skol-Cola cuidar de um macaco não é nada facil...ainda mias se o bicho for ligeiro, hahahaha....acho que a idéia é boa más da trabalho, até que se for um macaquinho bonitinho, chama a atenção de algumas "mocinhas" das cidades em que o rallye passar.
HAHAHAHAHAHAHAHa