Conectar

Ver Versão Completa : Oficina para 4x4 em Varginha-MG

Miguelmf
10/02/2009, 09:20
Bom dia pessoal, acabei de comprar meu 4x4, uma f75 e gostaria de saber se alguém sabe me informar sobre uma oficina em Varginha, ou alguém que especializado neste tipo de veiculo para que eu possa fazer uma revisão nela e deixar ela pronta para trilha.

Pedro Bachir
10/02/2009, 12:13
olá miguel,

vc é privilegiado, Varginha tem um grupo de jipeiros muito bem organizado e grande q é a equipe terra, aqui no fórum jah vi algumas pessoas de varginha, vou mandar uma MP pra algum deles virem te responder aqui....

parabéns pela f-75! está muito bonita...

quando tiver encontro ae em varginha avise q vou dar um jeito de aparecer ae!

abraço

rbaiao
10/02/2009, 12:41
Amigo por acaso vc achou ese carro onde?
Se nao me engano tinha um anuncio dela no Mercado4x4.

A viatura esta muito bonita, parabens.

Abraços

lucciano amaral
10/02/2009, 13:08
olá miguel,

vc é privilegiado, Varginha tem um grupo de jipeiros muito bem organizado e grande q é a equipe terra, aqui no fórum jah vi algumas pessoas de varginha, vou mandar uma MP pra algum deles virem te responder aqui....

parabéns pela f-75! está muito bonita...

quando tiver encontro ae em varginha avise q vou dar um jeito de aparecer ae!

abraço

Amigo, realmente aqui em varginha temos a equipe terra, muitos jeeps nas trilhas. Quanto ao mecanico te recomendo o mecanico chamado runoval galo, na rua nema murad, bairro de fatima, ao lado de um deposito de gas de cozinha. telefone 3222 3494

edwint
10/02/2009, 13:47
Amigo, realmente aqui em varginha temos a equipe terra, muitos jeeps nas trilhas. Quanto ao mecanico te recomendo o mecanico chamado runoval galo, na rua nema murad, bairro de fatima, ao lado de um deposito de gas de cozinha. telefone 3222 3494

eu recomendo o runoval tambem, sujeito honesto, paciente e inteligente...:concordo::concordo: bairro de fatima, saida p/ eloi mendes. perto do posto de gasolina.

akio nishikawa
10/02/2009, 16:32
Bom dia pessoal, acabei de comprar meu 4x4, uma f75 e gostaria de saber se alguém sabe me informar sobre uma oficina em Varginha, ou alguém que especializado neste tipo de veiculo para que eu possa fazer uma revisão nela e deixar ela pronta para trilha.
Tb recomendo o Runoval, qq. duvida entre em contato conosco!!
meu email é vedasul@vedasulvedacoes.com.br ou
akionishikawa1@hotmail.com
Abraço e boa sorte!

akio nishikawa
10/02/2009, 16:41
Boa tarde Miguel!
Tua viatura tá inteirona, vc comprou em Tres Coraçoes?Arruma ela rápido pra gente aproveitar as chuvas e fazer uma trilha !Dá uma passadinha aqui na loja com ela!!Abraços, Akio

Miguelmf
10/02/2009, 17:15
Muito obrigado a todos pela ajuda, vou levála lá para fazer uns ajustes e começar as trilhas. Eu comprei ela pelo mercado 4x4, como o amigo Rbaiao disse.

Akio que horario vc está na loja? Eu levo ela para vc dar uma olhada.

Abraço!!!!!!

akio nishikawa
10/02/2009, 17:53
Muito obrigado a todos pela ajuda, vou levála lá para fazer uns ajustes e começar as trilhas. Eu comprei ela pelo mercado 4x4, como o amigo Rbaiao disse.

Akio que horario vc está na loja? Eu levo ela para vc dar uma olhada.

Abraço!!!!!!
Normalmente eu fico o dia todo aqui, vc sabe onde é a loja? Princesa do Sul 11, em frente ao posto transul.... Aguardo sua visita!
abraço!

rbaiao
11/02/2009, 00:10
E ai oq achou do carro? Pagou quanto?
Foi com ele rodando ate sua cidade?
Tinha um amigo meu que tava de olho nela
estava so esperando receber o proximo salario pra voltar a procurar o dono, fui eu quem mandei e mail pro dono pedindo fotos, pelas fotos ela estava muito bem conservada.

Parabens pela compra e que ela lhe traga muitas alegrias.

Abraços.

PS: nao esquece de postar mais fotos dela pra gente babar ahuahuahuha

Miguelmf
11/02/2009, 08:04
O carro está muito bom, só vou fazer uma revisão para garantir que não dê algum defeito inesperado.
O cara disse que ela aguentaria vir rodando e pelo que eu notei ela viria sim, mas preferi traze-la de caminhão por causa dos pneus.
As fots que eu tenho dela são as que o cara me mandou, segue algumas em anexo.

edwint
11/02/2009, 08:14
parabens pela compra, esta muito bonita mesmo...

Dudu-JCER
11/02/2009, 08:44
Parabéns pela Viatura Miguel...
Ow avisa a turma aí de Varginha que ficamos esperando eles, no encontro do Final de ano aqui em São João del Rei do Jeep Clube Estrada Real, e ninguém veio, mandamos cartazes e tudo mais... estão nos devendo... hehehee
Da próxima fazemos questão da turma toda aqui, pois a turma aí a gente sabe que é animada além de bem organizada... :concordo:
Valeu

edwint
11/02/2009, 09:03
Parabéns pela Viatura Miguel...
Ow avisa a turma aí de Varginha que ficamos esperando eles, no encontro do Final de ano aqui em São João del Rei do Jeep Clube Estrada Real, e ninguém veio, mandamos cartazes e tudo mais... estão nos devendo... hehehee
Da próxima fazemos questão da turma toda aqui, pois a turma aí a gente sabe que é animada além de bem organizada... :concordo:
Valeu

Desculpe irmão, infelismente eu e meu mano nao:discordo: ficamos sabendo do encontro, se soubese tinha ido com certeza, afinal estamos em cidades quase que visinhas... e essa chuvinha ta boa demais heimmmm...:dance:
Segue meu email qualquer coisa por ae me repasse, obrigado...:concordo:

edwin@tauruslocacoes.com.br

Ricardo machado
13/02/2009, 22:14
Parabens Pela F75....muito bonita
Muita sorte com ela e alegrias eh uma baita carro...abs