Conectar

Ver Versão Completa : Caixa de direção do maveco ou ?????????

Romero
09/02/2009, 23:05
Boa noite senhores,

Como alguns de vocês já sabem, sou novato aqui ...... dei umas voltas na viatura neste final de semana e já estou pensando em alguns 'upgrades' :p:p

Li tópicos infindáveis sobre quais direções usar para diminuir o esforço braçal ..... a minha é original com baita pneuzão, tenho que pendurar nela :lol:

Nestes tópicos só fiquei mais confuso ..... estou propenso a colocar outra mecânica, como aquela matéria da 4x4 e cia sobre a instalação da direção do maveco.

Vocês que tem a do maveco, apesar de cortar a lata, fica boa mesmo ???

Poderiam colocar fotos ???

A propósito, como chama aquela bolinha que é colocada no volante para facilitar o esterço (igual de pá carregadeira) ????:pensativo:

rubensx
09/02/2009, 23:10
fala meu veio, etão fica muito boa a mecanica do maveco, porém vc aumenta a quantidade de giros de volante de batente a batente

logo o mais indicado seria uma hidraulica de opala ou de S10 caos vc venha a usar uns pneus maiores ainda

senão vai de maveco mesmo que é uma boa, e nÀo tme problema ficar por fora do cofre, fique tranquilo, se bem instalada fica ótima

outra direção mecanica que fica muito boa é do DODGe e parece que fica por entro do cofre, mas dificil de achar

abraços

Leri
09/02/2009, 23:13
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48199

Quanto a bolinha, esqueça, estou com um dedo quebrado pelo volante do meu jeep e nem bolinha tenho, se tivesse, talvez estaria com a mão toda quebrada.

JP CJ-5
09/02/2009, 23:32

Eu não tenho dir. do maveco, ...mas aqui tem algumas fotos para ilustrar.

[ ]'s

Dodger
10/02/2009, 02:39
Bom, no Jeep eu num posso afirmar nada, mas tive e tenho Mavericks e a caixa de direção eu posso afirmar que é excelente.