Ver Versão Completa : Ricardo Clube da Camper
Rodrigo Ielpo Bastos
09/02/2009, 21:44
Pessoal liguei hoje para o Ricardo para tirar umas duvidas sobre instalação do snorkel que comprei dele e tive a triste noticia que ele sofreu um infarto sabado, falei diretamente com a Erika, ela esta muito tranquila e disse que ele passa bem graças a DEUS não afetou o coração e não vai deixar sequelas, so muito cuidado e muita dieta vamos rezar pela melhora rapida dele. eles são pessoas maravilhosas.
Rodrig Bastos
Angelo T. P.
09/02/2009, 23:17
Putz! Melhoras pra ele! O Ricardo é um cara gente boníssima!
Tomara que ele melhore logo!!
guilhermeabreu
10/02/2009, 00:22
RICARDO E ÉRIKA
Estou torcendo e rezando por vcs , se DEUS quiser estará plenamente recuperado o mais breve possível .
Vc RICARDO é pessoa ÍMPAR , vc é muito importante para todos nós do FORUM 4X4 ; assim como sua esposa ÉRIKA .
ABRAÇÃO e boa recuperação .
Emidio Bastos
10/02/2009, 08:57
Caraca!!! Ricardo e Érica estou torcendo para uma rápida recuperação.
paulohflyra
11/02/2009, 07:39
Farias e Érika !!! Minhas melhoras logo, foi só um puta Sustooo mesmo !
Ralado/SP
12/02/2009, 12:49
All,
Podem ficar tranquilos... como alguns aqui sabem, eu vivo lá na oficina do Farias e nessa hora não seria diferente.
Minha namorada trabalha com cirurgia cardíaca no HCor e fomos visitá-lo no dia seguinte do ocorrido, e além de "ver" que ele estava bem, ela pode falar com os médicos pra saber a real.
Como o atendimento foi super rápido, realmente, ele não teve maiores problemas, isso constatado pelo ECOCARDIOGRAMA e outros exames... fica apenas o susto e o puxão de orelha por conta do sobre peso e da falta de atividades fisicas regulares.
Fica aí um recado pra TODOS nós que estamos perto ou acima dos 100Kg ou que deixamos a saúde pra segundo plano algumas vezes...
Abraçones
Ralado
Caraio...
E eu que quase fui na oficina no sabado...
Puta susto
mandei msg pra eles em pvt sao meus clientes na planeta, vou entrar no regime e caminhada, to com 7 arrobas, se eu fosse passarinho ja nao tava voando mais e ultimamente o esporte que pratico tanto indoor quanto ao ar livre diariamente e noturnamente é o sedentarismo.
Ótima recuperação ao Ricardo e muita força para a Érika!!!
Fiquem com Deus!!!
All,
O Ricardo teve alta hoje e já está em casa :dance:.
Abraços,
Dirceu
Passei lá na Caverna por volta das 21:30hs pra dar um abraço de "bom retorno" ao nosso amigo Farias ... encontrei tb o Ralado por lá.
Ele está bem e vai ficar umas semanas acompanhando os trabalhos da oficina sem colocar a mão na massa, pois deve ter cautela nesse período de recuperação pós Angioplastia com Stent.
[]'s mais tranquilos em saber que nosso amigo está de volta com tudo em cima :concordo:
Pois é,
Falei com ele ontem também.
Ja deu uma tranquilizada.
Agora como disse ele são 3 semanas de férias ate a proxima avaliação fisica.
[] mais tranquilo também
Ricardo Farias
04/03/2009, 00:09
Queridos Amigos,
Voltei !!!
Após um breve periodo no "estaleiro" estou de volta ... (nossa que susto rsrsrs)
Bem... tenho que fazer na marra oq nunca fiz na buena.... perder umas arrobas e caminhar... (não vale de jipe)
Parafraseando nosso querido Fernando (P.O.R): "Entre tudo que deu errado... acabou certo"
Muito obrigado á todos pelas inumeras msg de apoio e carinho.
Forte abraço e sou grato a Deus por ter amigos como vcs
Farias e Tia Érica (doidinha cuidando de mim)
Queridos Amigos,
Voltei !!!
Após um breve periodo no "estaleiro" estou de volta ... (nossa que susto rsrsrs)
Bem... tenho que fazer na marra oq nunca fiz na buena.... perder umas arrobas e caminhar... (não vale de jipe)
Parafraseando nosso querido Fernando (P.O.R): "Entre tudo que deu errado... acabou certo"
Aleluia...
O Ricardo apareceu no forum...
Tio, boa recuperação e se precisar, já sabe, é só gritar...
Abraços para você e bjs para Érica,
Dirceu
Duda Lopes
04/03/2009, 15:04
Queridos Amigos,
Voltei !!!
Ricardo,
Apesar de não conhece-lo, estimo suas melhoras e se cuida hein.:concordo:
[].
Só tenho a agradecer pois comecei aqui uma dieta.Estou com 7 arrobas, se fosse passarinho não estaria voando mais.No mais espero que tudo corra bem.
abraço,
Fernando Coelho
Da Planeta
do engesa clube