Ver Versão Completa : kit gnv na sw4 automatica
osvaldo teles ferreira
09/02/2009, 21:19
:parede:olá pessoal,alguem pode me dizer se tem algum problema em colocar kit gnv na hilux sw automatica,e se alguem que colocou se arrependeu
iglupolarartico
10/02/2009, 08:57
ooo amigo!!! a sua esta bebendo muito? meu irmão tem uma que esta dando 9-10 por litro de diesel = 2,00 em BH, ai voce colaca kit gás por 1000,00 + manutenções constantes + troca de bicos depois de alguns km + menor rendimento km/m3 = 1,79, bem pelas minhas contas o gnv fica na desvantagem!!!!!
osvaldo teles ferreira
10/02/2009, 21:58
olá, a danada está fazendo 6x1 na gasolina estou achando que vou precisar comprar um posto
... alguem pode me dizer se tem algum problema em colocar kit gnv na hilux sw automatica...
Osvaldo,
Tem sim. O GNV corroe até o pensamento. Não estranhe se um certo dia você tiver problema de junta de cabeçote. Este assunto de GNV já foi bem discutido por aqui. Se seu carro tá fazendo 6km/l, fique contente. Tá tudo certo. Mantenha-o original. Ou então venda-o e compre um veículo econômico. Tenho um Pajerinho 6 canecos que também faz essa média. É gastão, mas me dá um grande prazer em pilotar.
abração
osvaldo teles ferreira
13/02/2009, 20:03
valeu luca,vou deixar a sw só pra fim de semana e vou andar de rural,que mesmo sendo 6 caneco (alcool) doi menos no bolso.