Ver Versão Completa : Cambio L200 HPE 2006
surf truck
09/02/2009, 17:27
Alguem poderia ajudar, tenho uma L200 com 50.000km e ela esta apresentando problemas no camibio. A marcha esta seca, com dificuldade de engatar, o 4x4 nao engata nada. Usei 6x o 4x4, e acho que esta um pouco cedo para ter este tipo de problemas.
Como achei muito cedo para ter este tipo de problema estou pensando em vender o carro, porque se tiver que arrumar vou passar todo ano indo no mecanico. Realmente a Mistsubishi ta mal!!!! Decepçao total.
Se alguem ja teve algum problema semelhante com L200, me de umas dicas!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
Everton Júnior
09/02/2009, 18:43
Alguem poderia ajudar, tenho uma L200 com 50.000km e ela esta apresentando problemas no camibio. A marcha esta seca, com dificuldade de engatar, o 4x4 nao engata nada. Usei 6x o 4x4, e acho que esta um pouco cedo para ter este tipo de problemas.
Como achei muito cedo para ter este tipo de problema estou pensando em vender o carro, porque se tiver que arrumar vou passar todo ano indo no mecanico. Realmente a Mistsubishi ta mal!!!! Decepçao total.
Se alguem ja teve algum problema semelhante com L200, me de umas dicas!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/misc/progress.gif
Tive uma Sport HPE tambem 2006 com esse problema. O defeito foi o platô. Mas quebrou por culpa minha, devido a uma reduzida brusca que dei. Ja o 4x4 pode ser o acionamento a vacuo que nao esta funcionando. Esse carro é seu desde 0km?
surf truck
09/02/2009, 21:41
Nao é meu desde 0km. Peguei ele com 34000 km e sei a procedencia, nunca fez trilha, e acho que nunca foi usado o 4x4. Levei na autorizada, e eles nao souberam dizer o que era, só pra abrir a caixa ia ser uma grana pra ver o q está acontecendo.
A pouco tentei dirigir ele, e nenhuma marcha ta entrando... nada nada.. Tomara que seja só a embreagem....
O carro nao foi forçado, dirijo ele só pra ir pra praia (estrada) final de semana, e uso 4x4 em areia fofa uns 50 metros... nem uso na cidade
To meio decepcionado, problemas no cambio é que nem cancer..