PDA

Ver Versão Completa : Cambio L200 HPE

surf truck
09/02/2009, 17:23
Alguem poderia ajudar, tenho uma L200 com 50.000km e ela esta apresentando problemas no camibio. A marcha esta seca, com dificuldade de engatar, o 4x4 nao engata nada. Usei 6x o 4x4, e acho que esta um pouco cedo para ter este tipo de problemas.

Como achei muito cedo para ter este tipo de problema estou pensando em vender o carro, porque se tiver que arrumar vou passar todo ano indo no mecanico. Realmente a Mistsubishi ta mal!!!! Decepçao total.

Se alguem ja teve algum problema semelhante com L200, me de umas dicas!!!

Marcelo-HPE
09/02/2009, 19:07
Existe um reservatório de fluído hidráulico da embreagem próximo ao reservatório do fluído de freio . veja se não está com pouco fluído . veja tb se não há vazamentos nos cilindros hidráulicos e tubos de acionamento da embreagem.
abs

wdoc
09/02/2009, 21:39
4x4 tem que engatar e andar uns 200/300 metros toda semana para lubrificar o sistema, caso contrario vira uma gororoba só.....

Anthoniusnikos
09/02/2009, 22:08
Você tem mecânico de confiança, e bom ? Acompanha os serviços ? Um carro com 50.000 Km é para estar amaciado e no seu melhor desempenho. Tudo funcionando certinho. Mas, pode soltar um fio, faltar óleo de lubrificação, tanto na CT quanto CM, mas isso é coisa bem simples.
Se não levar jeito, ou tiver tempo para mexer na viatura, ou não conseguir um meca caprichoso e de confiança, infelizmente, melhor é pegar uma zero novamente.
Abraços
Anthon