PDA

Ver Versão Completa : L200 ??



Rodrigo Lopes
12/10/2004, 09:43
Amigos da lãma


Estou doido por uma L200 2000/2000, modelo basico. Andei nela e me apaixonei. Não faz nada de barulho, esta tudo justinho, até um mecanico da marca olhou o carro e recomendou pela qualidade dela, o carro esta muito bom.

A negociação esta meio salgada, mas acho que vale pelo estado da viatura, R$ 37.000,00, que não estaria fora de meu alcance, estaria usando um consorcio para comprar ela, ficando com mais 36 parcelas.

Bem, a duvida é quanto a ser ou não um bom carro, quais os problemas que posso ter com ela, como é na hora de vender, se vou perder muito ou pouco ou nada de dinheiro em 3 anos, já que antes disso não pretenderia vender ela.

O que os amigos e entenderores de L200 recomendariam?


[]'éleduzenteiros

Martin Melcop
12/10/2004, 14:14
O preço de revenda não deve desvalorizar muito, mas veja se vc vai ser o 2º ou 3º dono, sendo o 3º dono desvaloriza mais.
QUanto a manutenção, vc provavelmente terá que trocar pastilhas de freio e correias, se já não foram trocadas.
Já deve saber mas não custa lembrar, leve um mecânico que entenda de diesel.

[]´s e boa sorte

Klendatu
12/10/2004, 14:36
A L-200 tem atualmente um bom preço d revenda, mas o modelo quadrado esta para sair de linha, oque vai fazer com que desvalorize mais, o interior é feio e desconfortvel, um acabamento muuito ruim, a suspenção é dura demais e o pior de tudo é o motorzinho dela, de
20,5kgfm (Ranger 2.8 tem 38kgfm)
e
87cv (Gol 1.0 tem 76cv, a L-200 sport tem 141cv)

Everton Júnior
12/10/2004, 18:18
Klendatu, quem lhe disse q o modelo quadrado vai sair de linha?
Realmente a GL é um pouco desconfortavel, + é um carro muito dificil de dar problema, um carro muito robusto e embora so tenha 87 cv nao deixa muito a desejar nao. Eu recomendo de olhos fechados.

Klendatu
12/10/2004, 18:23
Além de ser a tedencia natural, ja que foi lançado um modelo mais moderno, e muto melhor, foi isso que aconteceu em todos os mercados onde a L-200 é ou era vendida, soi substituida pelo modelo que aqui se chama sport, Sem contar que eu li q vão lançar a L-200 sport versão GL, mais simples, ao meu ver isso é pra ocupar o espaço da L-200 antiga.

Rodrigo Lopes
12/10/2004, 19:07
Serei o 2º dono dela. O modelo é da frente nova, igual as que são OKM.
O Carro esta com 82000 km, e pelo q o mechanico da autorizada falou, o antigo dono é um pentelho com relação a manutenção, que é bom.

Nem achei ela tão ruim de motor assim, respondeu bem ao pé, me animando. Claro que se eu tocar uam com maior potencia ficarei bem impressionado.

Sabem quando nós ficamos com tesão pelo brinquedo?? :D


De qqr maneira, valeu as opimiões até agora postadas.




Abs

Rodrigo Lopes
13/10/2004, 17:44
Só corrigindo o meu post anterior...


SOU o 2º dono dela. hehe. :lol:

Agora é só comprar pneu, quebra mato, santo-antonio.... :shock: lá vou eu mais uma vez. :roll:




[]s Lduzenteiros e sorridente

Everton Júnior
13/10/2004, 17:54
Rodrigo, parabens pelo carro novo. E uma coisa eu lhe garanto... vc nao vai se arrepender.

Marcelo R. A. da Cunha
14/10/2004, 16:20
Vc acaba de adquirir a melhor pickup 4x4 que existe, parabens pela nova viatura.

Um abraço

Marcelo

Birita
15/10/2004, 18:08
Serei o 2º dono dela. O modelo é da frente nova, igual as que são OKM.
O Carro esta com 82000 km, e pelo q o mechanico da autorizada falou, o antigo dono é um pentelho com relação a manutenção, que é bom.

Nem achei ela tão ruim de motor assim, respondeu bem ao pé, me animando. Claro que se eu tocar uam com maior potencia ficarei bem impressionado.

Sabem quando nós ficamos com tesão pelo brinquedo?? :D


De qqr maneira, valeu as opimiões até agora postadas.




Abs

vai em frente cara, é um ótimo veículo e o preço está muito bom, aqui em Floripa é dificil achar até uma 99 (modelo novo) por esse preço...

[]´s

pboratto
17/11/2004, 01:12
Já ia te falar que se não fosse ficar com ela, eu ficaria.

ArthurC
17/11/2004, 01:38
Sabem quando nós ficamos com tesão pelo brinquedo?? :D


É o que importa, quem tem que gostar é você! Colha opiniões e forme a sua, o carro lhe agrada? Já é o bastante. 8)

[]s sem escutar muita bobeira que falam por aí... :wink:

cristiano
17/11/2004, 08:13
Não esquece de postar as fotos depois. :wink: :wink:

laserman
06/07/2006, 20:06
Olá proprietarios e ex de l 200,
Estou negociando uma l200 1997 . Qual os detalhes e principais problemas que preciso conferir ? Ela marca 210.000 km.

Grato desde já

JairoM
06/07/2006, 21:11
VOce fez um aotima compra.

A minha que tambem é ano 2000, eu comprei com 117.000 km. Hoje, 1 ano e meio depois, esta com 145.000 km, e até agora foi só alegrias....

Ja tem pneus novos.

Santo antonio, nem pensar..... talvez um apoio de carga (que parece um spoiler) no teto da cabine,

Parabens pela compra. Voce tem agora uma GRANDE viatura, em TODOS os sentidos.

parafango
06/07/2006, 23:59
amigo tive l200 varios problemas aconteceram os pivos desgastam rapido a turbina estorou e caixa de transferencia nao aguentou pecas carissimas,desempenho muito fraco.mas é boa de carga e pra andar na fazenda

Weissfhuder
07/07/2006, 12:50
O modelo GL/GLS não é mais o atual e a SPORT deve estar com seus dias contados tambem, haja visto a nova L200 lá de fora que lembra muito a nova Hilux já esta a todo vapor na Europa e em breve estara aqui tb!

MITSUBISHI L200 é carro para ter e não se apurrinhar, o visual sempre vai mudar infelizmente esta é a rotina fazer oque!

De resto compre e seja feliz e poste as fotos aqui para a familia MMC l200 deslumbrar!

Abraço!

aqui o link do visual da nova L200-----> http://www.km77.com/marcas/mitsubishi/2006/l200/gama/g01.asp

laserman
10/07/2006, 18:20
É não me convenci,

As L200 novas sei que são muito boas mas as antigas creio ter motor muito fraco 87 cv, não ? Aceitam intercooler ?

Boa lama,

JairoM
14/07/2006, 18:11
É não me convenci,

As L200 novas sei que são muito boas mas as antigas creio ter motor muito fraco 87 cv, não ? Aceitam intercooler ?

Boa lama,
Não pense em modificar um motor antigo, como colocar turbo no que não tem, ou intercooler, etc....

Fica muito caro fazer isso. Melhor, e mais barato comprar uma já com o motor que voce quer.

Eu tenho uma GLS, e de brincadeira busquei informação pra saber se ela poderia ficar com 141 cavalinhos.... resposta: SIM ! só que o custo seria maior do que eu vender a minha, e comprar uma com os 41 cavalos de fãbrica....

Em motores, quase TUDO é possivel, desde que as latinhas (muitas delas) estejam disponíveis pra isso.