PDA

Ver Versão Completa : pneus 33 para hilux srv ?

zilrj
09/02/2009, 11:35
olà para todos!!! acabei de comprar uma hilux srv 2007 e gostaria de colocar um pneu maior( 33 ) nela. quais as melhores opções? preços? colocar pneu misto? ando mais no asfalto. abraços

cbridi
09/02/2009, 15:11
Neste tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49433 tem informações a respeito das modificações necessárias para caberem os 33".
Sobre opções, preços, pneu misto, se procurares no fórum tbem vais encontrar muita informação. Como regra geral, o BF AT é o mais aclamado pelo pessoal daqui.

[]'s

Anthoniusnikos
09/02/2009, 17:43
Seu o pneu for para barro também, vai ter que se acostumar com a barulheira no asfalto. Parece que o virabrequim ou o eixo cardã estão com problemas.
Abraço
Anthon

DieselPower
11/02/2009, 08:52
Fala Anthonius,
Olha eu também pensava nisso, principalmente quando andava com pneus recapados com banda imitando os Mud.
Porém, agora que instalamos 4 BF Mud na Hilux do meu sogro, para minha surpresa, eles são tão silenciosos no asfalto quanto os Wangler que utilizavamos antes.
Abraço.

PS.: Vi uma Hilus SRV hoje com BF All 31"x 10,5" R15 e parecia que ainda estava sobrando muito espaço.
33" não serve, mas um 32" talvéz... Teria que fazer um teste.