PDA

Ver Versão Completa : Rural



Cícero Franco
30/06/2003, 12:53
Quem tem jipe é jipeiro. Quem tem rural é ruralista?????

walter.andreis
30/06/2003, 13:09
Ou Ruralzeiro.... :D

du
30/06/2003, 13:29
Complicou....


Perueiro :lol:

Brincadeira, acho Ruralista esquisito, acho que ficar mais parecido com Jipeiro, Ruralzeiro.

Abraços Du.

Giovani
30/06/2003, 21:23
:D Salve Galera!

:D Eu acho que é um pobre diabo que não sabe em que fria se meteu... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Giovani
30/06/2003, 22:41
:D BRICADEIRA!!! :lol:

:D Que tal "Estanciero"??? A Rural é conhecida como Estanciera pelos Hermanos... :D

Cícero Franco
01/07/2003, 09:17
Sempre achei que a bancada ruralista no Congresso fosse de donos de rural...... :lol: :lol: :lol:

Cássio
02/07/2003, 00:33
ACHO QUE É RURALEIRO :roll:

Cícero Franco
03/07/2003, 17:46
É, acho que Ruraleiro é melhor. Pelo menos mais seguro. Ainda mais com esta briga do MST com os ruralistas.... :(

[] rurais

Adriano Braga
04/07/2003, 11:48
Acho que...como existe rurais com a tampa traseira estampaa com a palavra"Jeep"...tbm pode ser chamado de jipeiro...ou se preferir verdureiro...vededor de lenha... :lol: :lol: :lol:


E ai Giovani...agora sou um ruraleiro-verdureiro ceasa-lenhador tracionado.
Tive que vender meu engesa para terminar a Oca e o que o dinheiro dava para comprar...mantendo as utilidades, economia, espaço foi a "princesinha do agreste". Sem gfalar que ter uma rural era um sonho de piá. Vamos ver no que dá e até quando vou me aguentar!!!!
Mas ela tá um brinco...toda original e impecável...agora vou dar uma envenenada nela...
Abraço

Cícero Franco
04/07/2003, 12:24
E aí, Adriano, de novo.

Moras aonde em POA? Eu sou daí, mas vim prá Floripa.

Gostei do verdureiro. Qdo eu tinha uma kombi, meus amigos viviam me perguntando se eu trabalhava na Ceasa.

[]s

Adriano Braga
04/07/2003, 16:56
E ai Cicero Beleza!!

Sou de POA sim!!!! Cara...vamos ter que marcar um encontro de Verdureiros ai em Floripa. Meus pais e irmãos moram ai!!! Como estou construindo...agora está complicado de subir...mas em novembro vou certo pq estará nascendo meu sobrinho. Poderiamos dar umas voltas pela ilha nas rurais?!?!?! O que achas? :wink:

Grande abraço

Adriano Braga
04/07/2003, 16:57
Tenho que trocar meu avatar!!!!
Preciso de um mais haver com os verdureiros tracionados!!!
:lol: :lol: :lol: Segunda feira estarei com um novo!!! :wink:

Cícero Franco
04/07/2003, 17:30
Adrano

Armamos alguma coisa, sim!

[]s

Cícero Franco
07/10/2003, 13:54
Aí, ó, quitandeiros!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Adriano Braga
07/10/2003, 15:56
hahahaha :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa foi boa!!!
Vou conseguir na ceasa umas caixas com tomates bem madurinhos para combinar com a Princesinha do Agreste!!! Tudo em tons de vermelho e branco...vai ficar uma maravilha!!! Vc já poderia pegar uma grande gama de verdes...com ortaliças e frutas. daí poderíamos ir para a Beiramar norte e estacionas em frente ao Shopping...o que vc acha!!??? :lol: :lol: :lol: :lol:

Cícero Franco
07/10/2003, 16:13
Vamos passear na Ceasa!!!!!!

Eduardo Velo
08/10/2003, 12:38
E ae Cícero tá pronta pro galope essa Potranca ???.
Qual o consumo do barulhento ??
Dá pra fazer uma expedição sarada ???

[]´s , mes que vem a gente se ve ao vivo e em cores ...

Cícero Franco
08/10/2003, 14:37
Ainda não tá pronta....... :cry: :cry: :cry:

Adriano Braga
08/10/2003, 16:03
E ai Edu Beleza?
Então tá certo!!! Devo subir no início de novembro.

Cícero...dá uns choques no Neri!!! A Potranca deve estar poderosa até lá!!!

A Princess está no Recall...aqueles ajustes de uma adaptação...mas é coisa rápida!!

Abraço

Cícero Franco
17/10/2003, 09:05
Tá demorada a coisa. O que tá pegando é a adaptação da reduzida. Fica a caixa original só que em outra posição, para aproveitar a caixa de câmbio que veio junto com o motor . É uma caixa Mercedes alemã, muito boa. Foi feito um cardãzinho para conectar as duas caixas; tampas com rolamentos para a caixa reduzida; fixação no chassi e alteração dos cardãs originais, para a nova posição. Vai ficar bonita de se ver.

[]s

Adriano Braga
17/10/2003, 14:26
Mas fica pronta para aquele desfile na ceasa em novembro?

monge
19/10/2003, 17:18
Fala Gente... :D

Peræ... pó pará... :D

Deixa eu ver se eu entendi, vc vai unir a caixa de marchas com a caixa de transferência usando um cardãn entre elas??? :shock: :shock: :shock:

Se for isso vai funcionar? Como fará a vedação???

Tipo gaxeta?

[]'s curiosos

Eugênio

Giovani
19/10/2003, 19:19
Deixa eu ver se eu entendi, vc vai unir a caixa de marchas com a caixa de transferência usando um cardãn entre elas??? :shock: :shock: :shock:

Se for isso vai funcionar? Como fará a vedação???

:D Grande Eugênio!!!

:D Isso não é novidade! A Chassi Fortaleza já mostrou esse esquema numa 4x4&Cia. à alguns anos... A cx. de transferência fica presa no chassi e é ligada por cardã até a cx. de marchas... Vc já pensou no potencial disso??? Um fim de semana vc anda com motor AP e câmbio Clark, no outro vc instala um 4.1 com câmbio da Silverado... :lol: :lol:
[]'s

monge
19/10/2003, 19:23
Fala Gente... :D :D

Que doideira Giovani... eu nunca havia visto ou ouvido sobre isso.... :D

Será que alguém tem fotos disso????

[]'s

Eugênio

Giovani
19/10/2003, 21:43
Que doideira Giovani... eu nunca havia visto ou ouvido sobre isso.... :D

Será que alguém tem fotos disso????

:D Grande Eugênio!!!

:D Taí!! Saiu na 4x4&Cia. nº 63! :wink:
[]'s

Cícero Franco
21/10/2003, 18:45
É isto aí. Qto tiver com a Potranca pronta, mando fotos.

Adriano Braga
22/10/2003, 08:39
Cicero

Meu pai me ligou neste findi e começou me dizendo que tinha ido no Neri e eu completei...viste uma rural verde e branco com motor de uma sprinter. E ele...como sabes? hehehe meu pai disse que babou na Potranca...disse que a restauração dela foi impecável e que ela está linda!!! :wink:

Abraço

Cícero Franco
22/10/2003, 14:23
É. Ela tá lindona mesmo. Tou louco prá botar a mão nela. Claro, depois do Nery, vou ter que mandar chapear algumas coisas e retocar outras.

[]s

Adriano Braga
22/10/2003, 16:07
Ah!!! isso é básico...nestas adaptações sempre ferra alguma coisa!!! A minha tbm tem umas coisas para serem arrumadas mas agora estou na pindaíba...sem latinhas!!!

Cícero Franco
24/10/2003, 13:38
Este é o principal problema! Se fosse só nosso, seria fácil....

Paulo Vanderlei Lisboa
25/10/2013, 00:06
RURAL ... meu avô teve uma .... lembro qdo eu era menino e ele vinha pela estradinha de terra e cascalho... morávamos numa área RURAL ... q saudades .... Vovô, seja aonde o Sr estiver agora, q saudades imensas .... !!!!

Marcão Volux
25/10/2013, 09:59
E aí...

Mais um Ruraleiro... Ou Ruralzeiro... Ou Ruralista... Ou Estanciero... Ou Quitandeiro...

Valeu... Abç...