PDA

Ver Versão Completa : Quadro completo PARABRISA CJ5 - BASCULANTE



Romero
07/02/2009, 23:39
Vendo quadro do parabrisa completo:

-Quadro
-Vidro (sem riscos)
-Travas
-Dois motores eletricos do limpador (um deles zero, na caixa)

RBM
08/02/2009, 13:44
Quanto você quer nele? e coloca umas fotos

Romero
08/02/2009, 19:00
Penso que deve valer em torno de R$ 600. É original, basculante, tá muito bem conservado e está istalado inclusive. So vou trocar porque quero um com vidro maior. Só no quadro do parabrisa, sem vidro, sem nada, pedem 200.

Não sei, faz uma proposta que a gente conversa.

RBM
09/02/2009, 20:28
Legal Romera, era mais curiosidade, o meu é o com vidro maior e 3 limpadores

Romero
10/02/2009, 22:34
Ok!

Se esse não for o preço, me falem aí, quanto tem que valer ????

Duda Lopes
10/02/2009, 22:41
Romero,

Ta vendo, voce foi avisado, ja comecou a fazer os up-grades, agora prepara o bolso. rsrsrsrs...

[].

Romero
10/02/2009, 23:24
Romero,

Ta vendo, voce foi avisado, ja comecou a fazer os up-grades, agora prepara o bolso. rsrsrsrs...

[].

Pois é ....... tem que ir devagar senão $$$$$$$$ quebra .....:smile:

As primeiras coisas que pensei:

Direção e parabrisa .......

Fala uma coisa, como vc poe cadeirinha da mulecada no jeep ??

Elmer_Jeep
11/02/2009, 10:24
Ok!

Se esse não for o preço, me falem aí, quanto tem que valer ????

Comprei um semana passada aqui no forum mesmo, paguei R$350.

Vi outro anunciado por R$ 450, mas não estava tao bom assim.

Creio que o preço justo seria no máximo R$400,00.

Se pudesse tirar fotos melhores e baixar o preço tenho um amigo interessado.

Vc mora em qual cidade ?

[]'s

Duda Lopes
11/02/2009, 10:48
Pois é ....... tem que ir devagar senão $$$$$$$$ quebra .....:smile:

As primeiras coisas que pensei:

Direção e parabrisa .......

Fala uma coisa, como vc poe cadeirinha da mulecada no jeep ??

Tenho 2 pequenos, eu instalei 2 jogos de cintos no banco traseiro que prende as cadeirinhas deles, preciso melhorar o esquema pois o modo que as cadeirinhas ficam presas é como se fosse de cinto abdominal, mas tem como colocar no esquema de cinto 3 ou 4 pontos, é só estudar a melhor maneira de fixação e instalar.
Só nao fiz isso ainda pois o meu Jeep esta com o cambio zuado e não tenho rodado com ele, mas em breve vou melhorar isso.

[].

rafaelcardoso
11/02/2009, 15:38
Por 400 reais calcula o frente para CEP: 36.400-000 Conselheiro Lafaiete-MG que eu fico com ele.

Podemos fechar por este preço?

Elmer_Jeep
11/02/2009, 16:40
Rafael, geralmente o negócio aqui funciona por ordem de chegada...

[]'s

OPC+JR
11/02/2009, 17:13
Rafael, geralmente o negócio aqui funciona por ordem de chegada...

[]'s

Se é por ordem de chegada blz..... considerando que o cara mora em Cruzeiro, é do lado da minha cidade, em 1 hora to lá... então eu chego antes..... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Estou brincando.... meu parabrisa tá danado de bom...boa sorte aí na compra:concordo:.

[]´s

Osmir

Elmer_Jeep
11/02/2009, 17:29
Se é por ordem de chegada blz..... considerando que o cara mora em Cruzeiro, é do lado da minha cidade, em 1 hora to lá... então eu chego antes..... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Estou brincando.... meu parabrisa tá danado de bom...boa sorte aí na compra:concordo:.

[]´s

Osmir

Perfeito, bom saber que já tenho um amigo aí na região pra fazer a compra pessoalmente :mrgreen: :concordo:

Romero
11/02/2009, 20:35
Comprei um semana passada aqui no forum mesmo, paguei R$350.

Vi outro anunciado por R$ 450, mas não estava tao bom assim.

Creio que o preço justo seria no máximo R$400,00.

Se pudesse tirar fotos melhores e baixar o preço tenho um amigo interessado.

Vc mora em qual cidade ?

[]'s

Boa noite Elmer,

Moro em Cruzeiro-SP

Vamos nos 450 então vai, quadro do parabrisa tá muito bom mesmo e inclusive tá montado no jeep e um dos motores é zerado, ainda nem coloquei. Vc mesmo disse que tá melhor que o outro que vc viu .....

Olha as fotos aí ..... os pontos que vc vê no vidro é garoa, não tem risco não !!!!!

Romero
11/02/2009, 20:41
Se é por ordem de chegada blz..... considerando que o cara mora em Cruzeiro, é do lado da minha cidade, em 1 hora to lá... então eu chego antes..... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Estou brincando.... meu parabrisa tá danado de bom...boa sorte aí na compra:concordo:.

[]´s

Osmir

Para de jogar lenha na fogueira ........ !!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Romero
11/02/2009, 21:04
Por 400 reais calcula o frente para CEP: 36.400-000 Conselheiro Lafaiete-MG que eu fico com ele.

Podemos fechar por este preço?

Rafael, vamos ver se o Elmer fica com ele, se por acaso não ficar, 450 e ele é seu ....... precisamos ver que transportadora atende por aí, acho que pelo correio não dá ein ?!?!?:concordo:

rafaelcardoso
12/02/2009, 10:16
Rafael, geralmente o negócio aqui funciona por ordem de chegada...

[]'s


Geralmente não, é por ordem de chegada mesmo! Desculpe, não vi que havia ofertado, achei que estavam apenas discutindo sobre o valor, de qualquer forma, estou interessado também Elmer, caso não fique estou na fila.

Obrigado pela observação, boa compra!

Elmer_Jeep
16/02/2009, 10:51
Boa noite Elmer,

Moro em Cruzeiro-SP

Vamos nos 450 então vai, quadro do parabrisa tá muito bom mesmo e inclusive tá montado no jeep e um dos motores é zerado, ainda nem coloquei. Vc mesmo disse que tá melhor que o outro que vc viu .....

Olha as fotos aí ..... os pontos que vc vê no vidro é garoa, não tem risco não !!!!!

Romero, desculpe a demora.

Como falei antes o quadro é pra um amigo meu, o Loras, ele está sem internet e pediu que eu oferecesse R$400,00 e caso vc aceite a proposta verifique e nos informe o valor do frete até Guarulhos que é onde fica a filial de uma transportadora daqui que traz encomendas pra gente.

Obrigado, aguardo retorno.

[]'s

Romero
16/02/2009, 12:57
Senhores,

Ao invés de trocar o parabrisas resolvi trocar os bancos .......

Obrigado pelo interesse.

Abraço