PDA

Ver Versão Completa : TR4 2009 Modelo GLS

gugabh
06/02/2009, 18:57
Pessoal,

Estive olhando aqui em BH uma TR4 mecânica e na concessionária vi o modelo GLS, sem ABS/EBD, sem freio a disco traseiro e sem air bag passageiro. O preço aqui do modelo GLS em BH tá R$ 62.500.00 e da versão normal mecânica (com ABS, freios a disco traseiros e air bag pass.) o preço tá R$ 67.000.00.

Alguém aqui possui a versão GLS? Compensa abrir mão do ABS e Air Bag Passageiro em função da diferença de preço?

O que vcs acham?

Abs,

nelsonnrc
06/02/2009, 19:00
Itens de segurança são sempre bem-vindos...

dkrabbe
06/02/2009, 19:06
Pessoal,

Estive olhando aqui em BH uma TR4 mecânica e na concessionária vi o modelo GLS, sem ABS/EBD, sem freio a disco traseiro e sem air bag passageiro. O preço aqui do modelo GLS em BH tá R$ 62.500.00 e da versão normal mecânica (com ABS, freios a disco traseiros e air bag pass.) o preço tá R$ 67.000.00.

Alguém aqui possui a versão GLS? Compensa abrir mão do ABS e Air Bag Passageiro em função da diferença de preço?

O que vcs acham?

Abs,
A TR4 GLS é exatamente igual as antigas TR4 mecânicas (acho que até 2008 ), porém com o "face lift" e tanque maior. O resto é tudo igual.

Abs

DK

lealrenato
06/02/2009, 22:32
Pessoal,

O que vcs acham?

Abs,

na hora da venda, vc vera que comprou um sapato.
a diferença de preço, :discordo::discordo:compensa.
sem contar os itens de segurança.
pra vc ter uma ideia, a TR4 at tem muito mais liquidez q a TR4 mt.
a MT, demora a vender.
quem dira essa GLS.
[ ]'s

Parapentista
06/02/2009, 22:39

O que vcs acham?

Abs,

Eu jamais compraria um carro sem ABS e Air Bag de passageiro. Porque deixar o passageiro na mao num acidente? Se tivesse Airbags laterais, ia comprar este item tb. O ABS já me salvou algumas vezes de danos maiores.
Eu realmente nao entendo como podem ser fabricados carros sem estes itens de seguranca hoje um dia.

lealrenato
06/02/2009, 22:42
Eu jamais compraria um carro sem ABS e Air Bag de passageiro. Porque deixar o passageiro na mao num acidente? Se tivesse Airbags laterais, ia comprar este item tb. O ABS já me salvou algumas vezes de danos maiores.
Eu realmente nao entendo como podem ser fabricados carros sem estes itens de seguranca hoje um dia.

preço, meu amigo

o preço desse valioso, importante, essencial item de segurança.

Parapentista
07/02/2009, 07:47
preco, meu amigo

o preço desse valioso, importante, essencial item de segurança.

Quanto vale uma vida?

Padeiro
07/02/2009, 10:12
Não acho q vale a pena comprar nesse preço, muito menos sem abs, lembre q é um jipe e tem menos estabilidade q um carro convencional.
Comprei a minha 07/08 mt há 10 meses e paguei 69 com couro e tapetes. Hj vale de 50 a 55 e vi um anúncio de alguém vendendo com urgência por 43 deve ser o preço q ofereceram em alguma revenda.
Devido a queda de preço dos usados vc deveria cogitar a hipótese de comprar um com até 10 ou 15 mil km q continua sendo um carro novo e q vc não vai ter maiores dores de cabeça.
Abç

Csantos
07/02/2009, 21:51
Guga,

Comprei uma Ok 09 , MT , com abs , freioa disco traseiro e air bag duplo , paguei 63.000, hj fui na concessionaria e a vendedora me disse que nao tem mais desconto e a mesma esta 67.000, mas tenho ceretza que chegam nos 63.000 se vc negociar bem ... se for com dinheiro na mao entao.... as concessionarias estao demitindo vendores , pois o movimento esta muito baixo , portanto e hora de negociar.